Tópico da Apple

O meu ipad hoje pediu para atualizar, clico para fazer a atualização, desligasse e....pufff, parece que teve morte súbita...

Mas isto é assim? Um ipad que ainda nem dois anos tem??

Sabem se está para sair brevemente um novo modelo de AirPod Pro?
Basicamente uso os auriculares em 3 aparelhos diferentes, no iphone e em 2 iPads que tenho, com os AirPod Pro vai ligar-se automaticamente a qualquer destes aparelhos ou apenas ao último que foi utilizado? Nos auriculares actuais que tenho, só se liga automaticamente ao último aparelho pelo que é uma seca estar sempre a ligar manualmente quando troco de fonte.

Mesmo em autorádios da Pioneer por exemplo a maior parte é CarPlay com cabo, sem cabo o preço aumenta bastante, mais vale comprar o adaptador, que aliás podes também colocar no teu, custa cerca de 100€.

https://www.amazon.es/-/pt/dp/B08CZ...colid=I1R6CRMT48K1&psc=1&ref_=lv_ov_lig_dp_it

Além de ter um preço ainda elevado, e o iPhone não ser meu, há relatos de bugs e de delays grandes na utilização da navegação.
Acho que vou continuar a destruir a bateria, eventualmente trocam-me o tlm

E o que pegas e começas a mexer.

Não funciona a 100% mas o princípio é esse.

um dos problemas é se por acaso mexes no outro aparelho só para ver alguma coisa, as vezes o tipo alterna.

Pelo que estive a ver, há uma grande probabilidade de saírem uns Aipods Pro novos até ao fim do ano, pelo que decidi esperar para ver o que aí vem.

E consegues controlar bem a localização dela?
Funciona tão bem como as apps?

está associado a que conta? Se não é à conta dela, o AirTag apita em intervalos aleatórios (6 a 12 horas) é notifica todos os iPhones à volta que um AirTag está perto sem a conta associada.

nao é de todo prático. A Apple limita de propósito muitas das funcionalidades, nem da para partilhar AirTag entre várias contas.

Voltar
Superior