Miguel1994
New member
Em que compilador?
É Matlab, é interpretação e compilação. Nem só de edição de vídeo e imagem vive o mundo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em que compilador?
É Matlab, é interpretação e compilação. Nem só de edição de vídeo e imagem vive o mundo.
Se o Mac Studio equipado com o M1 Ultra for tudo o que anunciaram ser, por menos de 5000 euros é muito muito competitivo com workstations Intel equivalentes.
Eu não consigo compreender em 2022 o iPhone SE, sinceramente... no mínimo pedia-se um XR com o chip e câmaras actualizados.
Pois não... Mas lá está, estás a usar um software que não tem uma versão M1.
Tem de ser via Rosetta. Se era essa a ideia talvez fosse melhor optar por outra arquitectura.
Certo. Por acaso consigo permitir-me também um PC. Mas para profissionais, Apple Silicon ainda tem limitações, a menos que sejam os profissionais da Apple que só se dedicam a edição de imagem e vídeo []
Acho que estás a ser demasiado injusto.
Eu também não "consigo" usar o Autocad no Mac... Mas isso é culpa da Autodesk que faz o autocad do Mac demasiado diferente do autocad do Windows.
De resto não são só profissionais da Apple, já sabemos que há muitas empresas que têm boas ligações com a Apple e querem ter os seus programas a correr no Mac.
O problema é com o MathLab não com a Apple. []
Já nem entro por aí Também tenho muita coisa quem nem executa em MacOS.
MatLab foi pelo menos otimizado para... rosetta 2 []
Claro que não é culpa da Apple, mas a forma como se vendem benchmarks como referência de performance é enganadora. Tal como é enganador que todos you youtubers a fazer reviews aos novos mac estabeleçam as suas referências em rendering times. Nada disto é por acaso, obviamente.
O 13 Pro em verde parece giro.
Boas.
Compramos um iPad 9 no início de janeiro e temos 90 dias para aderir ao Apple TV e Apple músic por 90 dias grátis cada, mas tenho algumas questões:
Preciso ainda assim meter cartão de crédito?
Tenho de cancelar ou cancela automaticamente? Se sim, como?
Quantos acessos podem ter cada uma dessas app's em simultâneo?
Obg
Boas.
Compramos um iPad 9 no início de janeiro e temos 90 dias para aderir ao Apple TV e Apple músic por 90 dias grátis cada, mas tenho algumas questões:
Preciso ainda assim meter cartão de crédito?
Tenho de cancelar ou cancela automaticamente? Se sim, como?
Quantos acessos podem ter cada uma dessas app's em simultâneo?
Obg
https://youtu.be/8_v2SA5uLbc
Não é para meu uso mas se sair ao preço cá na Europa como é referido no vídeo, muitas empresas vão começar a ter pesadelos.
Concorrência. Fornecedores.Pesadelos?
Precisas de usar cartão sim. O cancelamento é manual e creio que é numa secção de subscrições em definições->icloud->...
Não sei quantos acessos simultâneos permite.
Muito obg a ambos.É preciso cancelar. Se não se cancelar aquilo renova automaticamente. Para cancelar basta ir à App Store, tocar na foto da Apple ID no canto superior direito, ir a "assinaturas", seleccionar o serviço que interessa e mandar cancelar.
A Apple Music só permite streaming em simultâneo de um único dispositivo. Podemos ter vários dispositivos autorizados (por exemplo, um mac, um iPhone, um iPad, outro iPhone, etc) penso que até 6, mas só um pode fazer streaming de cada vez.
O caso da Apple TV+ é um pouco diferente. Permite até 6 dispositivos a fazer streaming em simultâneo.
Tenho um 11 Pro Max em verde que herdei na empresa e é realmente bonito.