Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comprei novo na Black Friday de Novembro por 299€.
Ehehe não, apenas tenho um vale da Fnac de uma devolução ficando a 349€.
Depois, a esse preço, tiro o IVA![]()
Então não são 284€. []
Apesar de abateres o Iva, podes abater o Iva de outro qualquer, logo não podes apresentar esse preço para compararmos com outros em PVP.
Lá para Setembro os iPad vão sofrer alterações, o que deve fazer os actuais baixarem de preço.
Por isso agora depende do que é que queres ou precisas.
Por isso é que compro tudo na Amazon, vem já sem IVA o dinheiro não chega a sair da carteira []
Como assim, não são 284€? :sh)
O PVP da Fnac são 419,99€. Tenho um vale para descontar de 70€.
Ou seja, a Fnac vai me vender o IPad por 349€.
Aos 349€ tiro o IVA, ficando a 284€ no final.
Posso abater o IVA de outro qualquer, mas apenas de loja nacional, do estrangeiro as coisas que tem vir já sem IVA.
Agora, penso que não compensa, porque primeiro tenho o vale para usar, segundo, 349€ PVP é complicado de encontrar... Pelo menos pelas lojas que andei a ver, já se sabe que com produtos Apple os preços são sempre muito idênticos em todo o lado.
Quero usar o iPad para coisas simples, como controlar as luzes do HomeKit, ver uns e-mails, navegar na net, jogar uns jogos, ver uns vídeos, esse tipo de coisas.
Nada de muito intenso, para isso tenho o MacBook.
ainda bem que não tens um vale de 300€ senão perguntavas : um iPad 2017, novo na caixa, por 42€ é uma boa compra?
[][
]
São 284€ que saem do teu bolso.
Mas em termos de comparação não podes atirar os 284€ para o ar sem explicar como lá chegas.
Porque podes usar o mesmo vale de 70€ e abater o IVA noutro ipad de outro preço na Fnac.
ainda bem que não tens um vale de 300€ senão perguntavas : um iPad 2017, novo na caixa, por 42€ é uma boa compra?
[][
]
Pois, era mais ou menos ai que queria chegar. []
Então não posso?
Se efectivamente é esse o valor que me sai do bolso, então eu tenho que perguntar se por esse valor é uma boa compra.
Como lá chego, na minha óptica é irrelevante, até podia ser um negócio no OLX...
Eu sou utilizador Android mas gosto de dar mérito a quem o tem. A forma de interacção que a Apple criou com os swipes é a melhor maneira de interagir com estes novos ecrãs e é a melhor do mercado. Espero que as marcas de Android copiem rapidamente. Nice job Apple.
Os ecrans completos sem qualquer tipo de botão, físico ou haptico, são a tendência clara para os próximos tempos. E já estão a aparecer androids com essa filosofia também. Por exemplo, o Xiaomi Mi mix 2 apareceu por aí nuns vídeos com gestos ao estilo do iPhone X.
Discordo pq esse vale, apesar de tudo, deve ser contabilizado como €€€ a gastar, e estás deliberadamente a não contar com ele.
Se só valesse para o iPad então aceitava-se, mas não, logo tem de ser somado ao valor!
Então não posso?
Se efectivamente é esse o valor que me sai do bolso, então eu tenho que perguntar se por esse valor é uma boa compra.
Como lá chego, na minha óptica é irrelevante, até podia ser um negócio no OLX...
Tu contas com esse valor para ti. Para nós em termos de comparação não o podes fazer.
Porque levas-me ao engano.
Porque eu posso dizer acho que um ipad pro 10.5'' de 64Gb a 749€ é melhor opção por X ou Y,
Mas depois comparo 749€ com 284€ e desisto da ideia.
Quando só depois de tu explicares é que vejo que então os 749€ são afinal 552€ []
E uma opção que parecia 3x mais cara, afinal nem 2x mais cara é.
iPad 2017? Que modelo é esse, o tamanho normal sem 3G?
Entao vais pagar o preco dele portanto nao é negócio nenhum. Independetemente de como chegas a esse valor, vais pagar o valor que ele custa.Como assim, não são 284€? :sh)
O PVP da Fnac são 419,99€. Tenho um vale para descontar de 70€.
Ou seja, a Fnac vai me vender o IPad por 349€.
Aos 349€ tiro o IVA, ficando a 284€ no final.
Posso abater o IVA de outro qualquer, mas apenas de loja nacional, do estrangeiro as coisas que tem vir já sem IVA.
Agora, penso que não compensa, porque primeiro tenho o vale para usar, segundo, 349€ PVP é complicado de encontrar... Pelo menos pelas lojas que andei a ver, já se sabe que com produtos Apple os preços são sempre muito idênticos em todo o lado.
Quero usar o iPad para coisas simples, como controlar as luzes do HomeKit, ver uns e-mails, navegar na net, jogar uns jogos, ver uns vídeos, esse tipo de coisas.
Nada de muito intenso, para isso tenho o MacBook.