Tópico da Apple

Tenho que concordar com o singularidade em muita coisa, principalmente depois do vídeo que colocou.

Tenho neste momento um 6s, que apenas irei trocar este ano se o novo iPhone for realmente revolucionário e trouxer algo de realmente novo.
Senão, haverá sempre 2018, senão, 2019, senão algo haverá que cumpra as minhas expectativas.

Não vou estar a defender ninguém, mas aí o Tim Cock e o outro gajo ficam tão cómicos com esses brincos que isso é digno de estar no tópico das fotos para rir..[:)][:)][:)]

Olha...Olha...Pelo menos não ficam com a borracha dos phones entalada dentro das orelhas! [:)][:)][:)][:)]

Jonas, tem lá um momento de introspecção vê os teus comentários e tópicos neste fórum e depois vê lá se achas que tens propriedade para chamar alguma coisa de cómico.
Vá lá percebeste que era "totoshop"

Para o utilizador que está em dúvida sobre o i7

As categorias são: Talk Time / Web Browsing / Video Playback
[TABLE="class: keywords persist-area, width: 727"]
[TR]
[TD="class: lalign"]Samsung Galaxy S7 edge[/TD]
[TD="align: center"]98h[/TD]
[TD="align: center"]24:29h[/TD]
[TD="align: center"]13:32h[/TD]
[TD="align: center"]20:08h[/TD]
[TD="align: center"]98h
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TR]
[TD="class: lalign"]Apple iPhone 7 Plus[/TD]
[TD="align: center"]75h[/TD]
[TD="align: center"]18:03h[/TD]
[TD="align: center"]13:31h[/TD]
[TD="align: center"]7:54h[/TD]
[TD="align: center"]75h[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TR]
[TD="class: lalign"]Apple iPhone 7[/TD]
[TD="align: center"]61h[/TD]
[TD="align: center"]11:25h[/TD]
[TD="align: center"]11:48h[/TD]
[TD="align: center"]9:15h[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

[TR]
[TD="class: lalign"]Apple iPhone 6[/TD]
[TD="align: center"]12:23h[/TD]
[TD="align: center"]10:29h[/TD]
[TD="align: center"]9:24h[/TD]
[TD="align: center"]61h

[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Ouch! No papel pelo menos não ganho absolutamente nada.

Não sendo exactamente do outro mundo, olha aqui o meu S7 Edge no outro dia:

1 dia e 9h de bateria com 4h de Screen on

zfGkYSm.png

IUy0xm3.png

Acho que nao sabes como Jobs tratava seus empregados :sh)

os airpods tem a mesma qualidade de som que os mais baratos wirless earphones do mercado nao sao uns earphones indicados para quem gosta de ouvir musica
os modelos que apresentas deixam os airpods em qualidade de som a anos de luz de distancia nem sao comparaveis sobre este aspeto

nao sei se è falta de conhecimento mas o que falta sao wireless earphones a precos acessiveis sony SBH80 Jaybird X2 mais uma data novos concorrentes abaixo do 100euros com qualidade sonora igual e superior a uns airpods.

Airpods sao um golpe publicitario que conveniente se pode ligar ao iphone e oferece uma especial interação com o iphone e fim.
quem esta abituado algo realmente decente nos ouvidos nao vai querer usar isto.
Chorrilhos de asneiras atrás de asneiras... :sh)

Não sendo exactamente do outro mundo, olha aqui o meu S7 Edge no outro dia:

1 dia e 9h de bateria com 4h de Screen on

zfGkYSm.png

IUy0xm3.png
Nada mau. No início cheguei a fazer 5.30h Sot com uma carga. Agora tenho tido bastante Android system a fustigar a bateria...

O maior problema é que gosto de variar e já não tenho iPhone à alguns anos 🤐 E, honestamente, não conheço ninguém que tenha mudado de S7 para iPhone 7 para obter uma opinião válida.

Tenho como ideia que o IOS está bastante estável e com a vantagem de updates a tempo e horas. Mas não posso correr o risco de perder muita autononia.
A câmera fotográfica está boa em ambos, mas tenho lido que o S7 ainda está à frente pela sua maior abertura. Em ecrã, o S7 ainda deve ser a referência. Em som, vantagem para o iPhone pelas 2 colunas.

Em termos de qualidade geral não vais perder grande coisa porque ambos são bem construídos e têm hardware de topo dentro das categorias em que se inserem, e apesar do ecrã do S7 ser referência do mercado, o do iPhone consegue ser o que melhor representa o espectro RGB, de acordo com um site da especialidade. Em ecrã, vais notar mais é na reprodução de texto/conteúdo multimédia já que vais passar para um telemóvel que tem 750p vs 1440p

Agora, te garanto que, com utilização idêntica o iPhone vai sair a perder porque o S7 consegue ser super eficiente se souberes aproveitar o facto de ser Amoled. Em standby o iphone vai ganhar sem qualquer problema porque o IOS não corre serviços no background como o Android e portanto, a probabilidade de teres wakelocks vai ser 0.

Nao gostas nao leias ignora quero la saber, siga...

Ou seja, tu reclamas de não sabes bem do quê, e depois quando a malta te responde (e até educadamente) dizes "então não leias".

Então mas tu não "postas" aqui para seres lido? Ou é para seres ignorado? Ou isto é apenas um monólogo? Afinal estás à procura do quê, que aqui resolvam os teus amuos em relação a terem tirado o jack do iPhone 7?

Isto já foi aqui falado muitas vezes, eu não compreendo como é que alguém tão insatisfeito com um produto mantém esse produto, e ainda por cima quando falamos de algo relativamente descartável e com valor de mercado. É fácil vender um iPhone (e ainda por cima o 7) por bom dinheiro e comprar ou outro iPhone ou um Android e/ou WP.

E essa do 6s perder performance é no quê, podes dar um exemplo concreto? Eu tenho um 5s e em aplicações nativas aquilo porta-se lindamente. Um 6s (que também já tive) então...

Eu quando saiu o iPhone 6, e como tinha um Mac, comprei um. Não desgostando do aparelho, não gostei do SO (iOS 8). Obviamente que fui trocando opiniões e "discussões" aqui e noutros sítios, mas acabei por vender o telemóvel e comprar um Android porque o iOS não servia os meus propósitos. Há quase um ano a minha mulher ofereceu-me um 6s 64gb. Experimentei, gostei do iOS 9, fiquei com ele. Passado um mês dei por mim a desejar ter um telemóvel mais pequeno e acabei por dá-lo à minha mulher. De seguida comprei para mim um 5s. A minha mulher tem um Mac Book Pro e um 6s e eu um Mac Book Air, um iPhone 5s, e um iPad air 2 comprado recentemente. Tudo é extremamente simples: partilhamos toda a espécie de lembretes, calendários, apps, fotos, etc, sem necessidade de instalar nada mais do que ligar o aparelho e já está.

No meu Mac gastei 1160€, no meu iPhone 319€, e no meu iPad 395€. Sinto-me bem com as minhas escolhas e acho que dentro do que pretendia, fiz bons negócios.

Agora estas são as minhas prioridades, outros têm as suas, que serão tão válidas como as minhas. Se tu aparentemente tens outras, não percebo a insistência em manteres aparelhos que não gostas. Compraste por impulso? Não sabias que o iPhone 7 não tinha jack? Querias mais mpx na câmara? Mais ppi?

Nenhum aparelho é perfeito e nem tem de ser. Aliás, hoje em dia parece-me que a malta nem utiliza os aparelhos que tem e desfruta das suas funcionalidades. Está mais preocupado na próxima next big thing, em mais specs, etc. Mas felizmente se há coisa que não nos podemos queixar é da falta de diversidade de produtos. Existem no mercado milhares de modelos, é só escolheres.

Boa sorte!

É mesmo isso CJR, há tantas opções no mercado que uma pessoa que tem capital para investir num iphone 7 só não tem o telemovel adequado e ao seu gosto se não quiser.
Pessoalmente tenho um 6 plus, saiu o 6s e não senti a necessidade de mudar, quando apareceu o 7 idem e já começo a ter dúvidas que quando sair o próximo que toda a gente diz que vai ser o XPTO especial de aniversário, eu tenha vontade de trocar também. Este é aliás o telefone que tenho que menos vontade tenho de trocar, os anteriores andróides ao fim de 6 meses já me apetecia outro e um iphone 5 que tive gostei mas sempre achei o ecrã pequeno pelo que quando saíram as versões de ecrã maior fiquei logo com o bichinho da troca.

Ou seja, tu reclamas de não sabes bem do quê, e depois quando a malta te responde (e até educadamente) dizes "então não leias".

Então mas tu não "postas" aqui para seres lido? Ou é para seres ignorado? Ou isto é apenas um monólogo? Afinal estás à procura do quê, que aqui resolvam os teus amuos em relação a terem tirado o jack do iPhone 7?

Isto já foi aqui falado muitas vezes, eu não compreendo como é que alguém tão insatisfeito com um produto mantém esse produto, e ainda por cima quando falamos de algo relativamente descartável e com valor de mercado. É fácil vender um iPhone (e ainda por cima o 7) por bom dinheiro e comprar ou outro iPhone ou um Android e/ou WP.

E essa do 6s perder performance é no quê, podes dar um exemplo concreto? Eu tenho um 5s e em aplicações nativas aquilo porta-se lindamente. Um 6s (que também já tive) então...

Eu quando saiu o iPhone 6, e como tinha um Mac, comprei um. Não desgostando do aparelho, não gostei do SO (iOS 8). Obviamente que fui trocando opiniões e "discussões" aqui e noutros sítios, mas acabei por vender o telemóvel e comprar um Android porque o iOS não servia os meus propósitos. Há quase um ano a minha mulher ofereceu-me um 6s 64gb. Experimentei, gostei do iOS 9, fiquei com ele. Passado um mês dei por mim a desejar ter um telemóvel mais pequeno e acabei por dá-lo à minha mulher. De seguida comprei para mim um 5s. A minha mulher tem um Mac Book Pro e um 6s e eu um Mac Book Air, um iPhone 5s, e um iPad air 2 comprado recentemente. Tudo é extremamente simples: partilhamos toda a espécie de lembretes, calendários, apps, fotos, etc, sem necessidade de instalar nada mais do que ligar o aparelho e já está.

No meu Mac gastei 1160€, no meu iPhone 319€, e no meu iPad 395€. Sinto-me bem com as minhas escolhas e acho que dentro do que pretendia, fiz bons negócios.

Agora estas são as minhas prioridades, outros têm as suas, que serão tão válidas como as minhas. Se tu aparentemente tens outras, não percebo a insistência em manteres aparelhos que não gostas. Compraste por impulso? Não sabias que o iPhone 7 não tinha jack? Querias mais mpx na câmara? Mais ppi?

Nenhum aparelho é perfeito e nem tem de ser. Aliás, hoje em dia parece-me que a malta nem utiliza os aparelhos que tem e desfruta das suas funcionalidades. Está mais preocupado na próxima next big thing, em mais specs, etc. Mas felizmente se há coisa que não nos podemos queixar é da falta de diversidade de produtos. Existem no mercado milhares de modelos, é só escolheres.

Boa sorte!

que me interessa a historia da tua vida?
pareces uma virgem ofendida o meu ponto de vista ja foi referido atraz, gostas , gostas, nao gostas siga...
escrevo e reclamo e critico o que me apetecer pah entendes? e è isso que estou fazer criricar! vivemos em um estado livre ja agora vai passear que isso passa

discutir con fanboys è mesma coisa que discutir com tolos nao entendem sentem-se ofendidos... garotos

Última edição:
que me interessa a historia da tua vida?
pareces uma virgem ofendida o meu ponto de vista ja foi referido atraz, gostas , gostas, nao gostas siga...
escrevo e reclamo e critico o que me apetecer pah entendes? e è isso que estou fazer criricar! vivemos em um estado livre ja agora vai passear que isso passa

discutir con fanboys è mesma coisa que discutir com tolos nao entendem sentem-se ofendidos... garotos

É isso bebé, amua. [:D]

Aliás, se não gostas, não leias, quero lá saber. Siga...

É isso bebé, amua. [:D]

Aliás, se não gostas, não leias, quero lá saber. Siga...

visto que a tua conversa foi mais para pelo facto de eu ter feito a compra e mais umas declaracoes da tua vida pessoal que nada a ver tem com o assunto:sh) , do que propriamente justificares o que seja eu acho que o bebe aqui ès tu.
Eu sou apenas cliente exigente dececionado.
contudo a apple tem o direito de fazer o que quer com os seus aparelhos nem que seja um clone de um modelo anterior com ligueiros melhoramentos

acho o nome ridiculo o telemovel devia se chamar Iphone 6SS Twin chamar de isto Iphone 7 tendo em conta com as revolucoes anteriores è digno de alguem sem ideias e criatividade.

a justificacao que apresentam è, isto è o futuro sei la :confused: talvez daqui a uns 5, 10 anos entretanto.

Última edição:
visto que a tua conversa foi mais para pelo facto de eu ter feito a compra e mais umas declaracoes da tua vida pessoal que nada a ver tem com o assunto:sh) , do que propriamente justificares o que seja eu acho que o bebe aqui ès tu.
Eu sou apenas cliente exigente dececionado.
contudo a apple tem o direito de fazer o que quer com os seus aparelhos nem que seja um clone de um modelo anterior com ligueiros melhoramentos

acho o nome ridiculo o telemovel devia se chamar Iphone 6SS Twin chamar de isto Iphone 7 tendo em conta com as revolucoes anteriores è digno de alguem sem ideias e criatividade.

a justificacao que apresentam è, isto è o futuro sei la :confused: talvez daqui a uns 5, 10 anos entretanto.

Tu é que és bebé, toma toma!

Além disso, e é bom que percebas, o meu pai é bombeiro e tenho um tio que agora está na Finlândia que pertenceu às Forças Armadas.

Voltar
Superior