cjr
Well-known member
Por aqui, tudo impecável.
Já agora Miguel, tens pacotes de dados? Tens NOS?
Alguém tem dados na NOS no iphone?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por aqui, tudo impecável.
Alguém mais tem problemas dados/wifi? Tou que nem posso com isto. E pelo que li na net, há milhares de queixas relativas a estes problemas com o iOS 8.02. Sinceramente, é uma situação vergonhosa. Vou esperar pelo 8.1 para ver se se resolve e depois vai para a garantia. Não tenho muita paciência para este tipo de coisas.
também já tenho o 6, versão 64GB, chegou-me (finalmente!) na 5a feira. Estou bastante satisfeito, ao princípio estranha-se um bocado o tamanho, mas acho que já me habituei.
pros: parte da frente tem um design muito bom, muito rápido, leve, touchID é espectacular, a camera é bastante boa também.
cons: pode dobrar ([]), não gosto da parte de trás (acho que com o jobs aquele design nem saía da sala onde lho mostrassem...), e faz-me também um bocado de confusão o dedo não chegar ao canto superior esquerdo (o duplo toque para baixar o ecrã ajuda, mas não é de todo a solução perfeita).
a bateria também não me parece nada má, pelo menos até agora.
Apple store?
também já tenho o 6, versão 64GB, chegou-me (finalmente!) na 5a feira. Estou bastante satisfeito, ao princípio estranha-se um bocado o tamanho, mas acho que já me habituei.
pros: parte da frente tem um design muito bom, muito rápido, leve, touchID é espectacular, a camera é bastante boa também.
cons: pode dobrar ([]), não gosto da parte de trás (acho que com o jobs aquele design nem saía da sala onde lho mostrassem...), e faz-me também um bocado de confusão o dedo não chegar ao canto superior esquerdo (o duplo toque para baixar o ecrã ajuda, mas não é de todo a solução perfeita).
a bateria também não me parece nada má, pelo menos até agora.
Já agora Miguel, tens pacotes de dados? Tens NOS?
Alguém tem dados na NOS no iphone?
Idem aspas.Dados vodafone e Wi-Fi MEO, e no caso dos dados da vodafone até apanho mais 4g por acaso.
medo! [É esta semana que sai o 8.1, certo?
medo! []
medo! []
Boas pessoal,
Preciso de uma App que faça edição de fotografias. Estilo Paint.
A edição que se faz nas fotografias é muito fraquinha no IOS8.
Se for free melhor. Não precisa de ser muito profissional. Mas que dê para fazer umas coisas mais.
Cumps

Pois. Bem, agora parece-me que é o iPad com problemas de wifi. Em 2 redes diferentes a net está muitooooo lenta, e não deixa, por exemplo fazer a autenticação do FaceTime (diz que a ligação da net não o permite). No entanto quando ligo a aplicação consigo fazer chamadas. Maravilhoso.