Tópico da Apple

Alguém mais tem problemas dados/wifi? Tou que nem posso com isto. E pelo que li na net, há milhares de queixas relativas a estes problemas com o iOS 8.02. Sinceramente, é uma situação vergonhosa. Vou esperar pelo 8.1 para ver se se resolve e depois vai para a garantia. Não tenho muita paciência para este tipo de coisas.

Tive com wifi NOS, a assistência técnica deu um "toque", com iOS 8 nada reconhecia o wifi.

também já tenho o 6, versão 64GB, chegou-me (finalmente!) na 5a feira. Estou bastante satisfeito, ao princípio estranha-se um bocado o tamanho, mas acho que já me habituei.

pros: parte da frente tem um design muito bom, muito rápido, leve, touchID é espectacular, a camera é bastante boa também.

cons: pode dobrar ([:p]), não gosto da parte de trás (acho que com o jobs aquele design nem saía da sala onde lho mostrassem...), e faz-me também um bocado de confusão o dedo não chegar ao canto superior esquerdo (o duplo toque para baixar o ecrã ajuda, mas não é de todo a solução perfeita).

a bateria também não me parece nada má, pelo menos até agora.

também já tenho o 6, versão 64GB, chegou-me (finalmente!) na 5a feira. Estou bastante satisfeito, ao princípio estranha-se um bocado o tamanho, mas acho que já me habituei.

pros: parte da frente tem um design muito bom, muito rápido, leve, touchID é espectacular, a camera é bastante boa também.

cons: pode dobrar ([:p]), não gosto da parte de trás (acho que com o jobs aquele design nem saía da sala onde lho mostrassem...), e faz-me também um bocado de confusão o dedo não chegar ao canto superior esquerdo (o duplo toque para baixar o ecrã ajuda, mas não é de todo a solução perfeita).

Apple store?

Pois, a parte de trás...[s)] A solução que encontrei foi a Smart Case.[;)]
Ainda continuo à espera do meu; só lá para o fim do mês é que cá chega.[s)]

Mais coisas: depois de fazer o Hard resert no iPhone e de instalar o 8.02 a função de receber chamadas no ipad deixou de funcionar. Não mudei nada. E as notificações dos emails também estão com um bug, que é algumas vezes (e quando já estou a ler o mail ou já acabei) apresentar a notificação no ecrã durante um micro segundo, do estilo um piscar com a notificação do email em questão. Que saudades que eu tenho do ios7... tinha algo fantástico, que era funcionar.

Boas pessoal,

Preciso de uma App que faça edição de fotografias. Estilo Paint.

A edição que se faz nas fotografias é muito fraquinha no IOS8.

Se for free melhor. Não precisa de ser muito profissional. Mas que dê para fazer umas coisas mais.

Cumps

Pois. Bem, agora parece-me que é o iPad com problemas de wifi. Em 2 redes diferentes a net está muitooooo lenta, e não deixa, por exemplo fazer a autenticação do FaceTime (diz que a ligação da net não o permite). No entanto quando ligo a aplicação consigo fazer chamadas. Maravilhoso.

Boas pessoal,

Preciso de uma App que faça edição de fotografias. Estilo Paint.

A edição que se faz nas fotografias é muito fraquinha no IOS8.

Se for free melhor. Não precisa de ser muito profissional. Mas que dê para fazer umas coisas mais.

Cumps

Camera + . Custa 1,79€, mas na minha opinião vale a pena.

Pois. Bem, agora parece-me que é o iPad com problemas de wifi. Em 2 redes diferentes a net está muitooooo lenta, e não deixa, por exemplo fazer a autenticação do FaceTime (diz que a ligação da net não o permite). No entanto quando ligo a aplicação consigo fazer chamadas. Maravilhoso.

Bem, "matei" a app das definições e quando entrei outra vez nas definições do FaceTime já tinha ligado e até já recebia as chamadas do iphone. Há uma pergunta bem portuguesa que se impõe fazer, e que é, quem é que cag*** os tipos que fizeram estas actualizações??

No meio de tanto caos descobri algo interessante: quando se recusa uma chamada pedindo para ser lembrado mais tarde (por exemplo 1 hora) o aparelho guarda automaticamente essas definições nos lembretes e passado uma hora a aplicação lembra-nos para fazermos o tal telefonema que foi recusado há uma hora. Não sei se o Android tem isto (nunca utilizei), mas no ios 8 é muito mais direto e intuito. Basta recusar a chamada e o aparelho faz o resto.

Voltar
Superior