Tópico da Apple

Eu comprei há pouco tempo um MacBook e acho que a habitação ao sistema operativo é fácil, o mais difícil acaba por conseguir fugir aos produtos da Microsoft, nomeadamente ao office. As aplicações da Apple abrem os ficheiros mas às vezes existem problemas de formatação. Uso muito pouco o computador porque é para uso pessoal, mas gostei da compra que fiz, computador rapidíssimo, boa qualidade de construção, leveza (é o de 13") e um ecrã retina muito, mas mesmo muito bom. Só é mesmo pena o preço :)

Bem, da última vez que vi, havia MS Office para OS X... [;)]

Estava a ver que não confirmavam o evento de Outubro.

Vamos então, muito provavelmente, ver o iPad Air 2 no dia 16.

Pelo que tenho lido, o Mini deverá ficar de fora das renovações.

Cheira-me que vou mesmo comprar um Air dos primeiros daqui a uns tempos...

Haagendazs, Liguei mesmo para o 1250.

SPV, é também exatamente o que conto "investir".

Também só fui para o de 64GB pq não há o de 32gb, senão teria sido essa a minha escolha. Smart move Apple.

Última edição:
Boas pessoal,

Já tenho o IOS8 no meu iPad Air e no iphone 5S.
Supostamente daria para atender chamadas no iPad, mas ele não recebe a chamada.
Tenho de alterar alguma definição?

Boas pessoal,

Já tenho o IOS8 no meu iPad Air e no iphone 5S.
Supostamente daria para atender chamadas no iPad, mas ele não recebe a chamada.
Tenho de alterar alguma definição?

Assumindo que estão ambos na mesma rede wi-fi e a usar a mesma conta iCloud, só tens que te certificar que o facetime está activado em ambos (definições/facetime). À partida deve dar. Se mesmo assim continuar a não dar experimenta desabilitar o "wi-fi calling" em Definições/Telefone/wifi calling". Não sei bem porquê mas esta opção tem que estar desabilitada. Pode ter alguma coisa a ver com o facto de as nossas operadoras ainda não o suportarem.

Assumindo que estão ambos na mesma rede wi-fi e a usar a mesma conta iCloud, só tens que te certificar que o facetime está activado em ambos (definições/facetime). À partida deve dar. Se mesmo assim continuar a não dar experimenta desabilitar o "wi-fi calling" em Definições/Telefone/wifi calling". Não sei bem porquê mas esta opção tem que estar desabilitada. Pode ter alguma coisa a ver com o facto de as nossas operadoras ainda não o suportarem.

Já consegui, mas não tenho essa definição wifi calling.
Desactivei o FaceTime nos dois dispostos e voltei a activar. Ainda assim sempre que recebia chamada não dava no iPad. Tentei várias vezes e nada.
Tentei fazer uma chamada pelo iPad e deu. A partir daí também começou a receber.

Já tentei novamente e voltou a não dar. Diz que os dispositivos têm de estar ligados á mesma rede Wi-Fi. Mas na realidade estão os dois ligados á mesma rede!!

Já tentei novamente e voltou a não dar. Diz que os dispositivos têm de estar ligados á mesma rede Wi-Fi. Mas na realidade estão os dois ligados á mesma rede!!

faz sign out no facetime/imesage/icloud, desliga a wi-fi no ipad, faz reset ao router, e depois faz reset network settings

antes disso vai definicoes/geral/dta e hora e vê se está em automatico e se aparece a timezone certa, desliga e liga, se não aparecer

Bem, da última vez que vi, havia MS Office para OS X... [;)]
Pois mas a minha ideia ao comprar um Mac foi mesmo cortar com tudo da Microsoft de vez...para além disso a versão office para Mac já é um pouco antiga relativamente ao Windows e só há em Inglês, e eu nos 2 últimos empregos que tive o office era em Português e por exemplo agora já estou "formatado" para pôr as funções no Excel em Português, aliás agora até tenho office do trabalho em Português do Brasil, pois trabalho numa empresa dessa nacionalidade e as licenças vêm de lá.

Voltar
Superior