Tópico da Apple

Que o software da Microsoft é pouco seguro, já todos o sabemos e a própria não o nega.

A Apple, que se gaba tanto de que o seu sistema é extremamente seguro, vê-se volta meia volta com problemas de segurança graves e assobia para o lado ou fazem figura de gente surpreendida nas conferências de imprensa. Pior, na Apple, nem sequer sabem ver onde é que a falha se deu... [:)]

Teria de me dedicar exclusivamente a essa tarefa.

Number of the year: Kaspersky Lab
São 315.000... POR DIA!!!

Só o Win32.Sector são 60.000 por dia:
Over one million PCs compromised by Win32.Sector file infector — Dr.Web - innovation anti-virus security technologies. Comprehensive protection from Internet threats.
Em Maio, o total ia nos 1,2 milhões.

Além disso:

1.
Como já disse, e repito, têm de mudar as vossas fontes de informação.
Ou seja, fala-se de uma vulnerabilidade quando na realidade nenhuma foi
encontrada. O vector de ataque não foi mencionado em lado algum. Não
foi indicado nenhum buraco na segurança do OS X.

2.
O mais certo é ser um troiano, ou seja, algo instalado pelo próprio utilizador.

3.
Se for uma vulnerabilidade, o mais certo é estar num dos locais do costume:
- Adobe
- Oracle
- Microsoft

Apple Enforces Adobe Flash Player Security Upgrade with Updated Malware Definitions - Mac Rumors

Apple again blocks latest version of Java through OS X anti-malware system

New exploit uses old Office vulnerability for OS X malware delivery - CNET

attachment.php

Ver anexo 125481

Sinceramente, nao li metade. Continuo a mesma brincadeira que nao deixa de ser verdade, se fosse a Microsoft a ter uma falha caia o carmo e a trindade, como é algo que gostas, desculpas para a falha, seja minima, ou nao, arranjam-se sempre, nem que seja culpar a propria Microsoft tal a perseguiçao [:D]

O Windows é o OS mais usado, logo normal que seja o mais vulneravel, mas nao deixa de ser giro ver o pedestal que colocam as coisas da Apple, e se algo que trouxe este verao, que nao foi o calor, foi ver que a Apple é uma empresa como outra comum, que faz falhas, apesar de muitos nao as conseguirem ver mesmo assim, ou tentarem arranjar desculpas, custa admitir que a Apple falha? Pelos vistos, sim.

Essa tentativa de descredibilizar o site porque a notícias é ma... Vergonha alheia [:D]

Por caso o "dono" do site é alto fã da Apple, mas sim por ser a notícia má era fecha-lo... Enfim, incrível este nivel de fanatismo.

Não sei quem é o dono, muito menos do que é fã.

Eu guio-me pelos conteúdos serem factuais, ou próprios de quem deveria ter um site
sobre salsichas alemãs. Neste caso, mais valia ter um site sobre cannabis porque,
quem escreve naquele site, ou não percebe rigorosamente nada do assunto, ou então
está numa trip constante.

Além disso, eu já disse, qualquer que seja a notícia, qualquer que seja o site, se usa
o AO90 tem credibilidade nula. Se for tuga tem credibilidade inferior a 50%, e se for
brasuca é inferior a 25%.

http://forum.autohoje.com/off-topic/6779-topico-da-apple-676.html#post1068149674

Não conheço nenhum site tuga com notícias de informática que tenha o mínimo de
qualidade. Na melhor das hipóteses, 99,999999999% dos conteúdos são traduções,
e o 0,0000000001% que não veio da tradução é inventado e incorrecto.

Que o software da Microsoft é pouco seguro, já todos o sabemos e a própria não o nega.

A Apple, que se gaba tanto de que o seu sistema é extremamente seguro, vê-se volta meia volta com problemas de segurança graves e assobia para o lado ou fazem figura de gente surpreendida nas conferências de imprensa. Pior, na Apple, nem sequer sabem ver onde é que a falha se deu... [:)]

E onde é que viste que o OS X não é seguro?
Numa fonte tuga que usa o AO90?

Vamos voltar a falar do fappening?
É que eu coloquei uma questão lá mais atrás para vocês... mas devem ter feito vista
grossa, porque não vos interessava. Posso ir recuperá-la, se quiseres.

Já não é a primeira vez que a Apple se comporta da mesma forma mas vocês estão tão cegos de razão que nem o óbvio vêem... [:D]

Ou será que ainda não percebeste que a Apple gaba-se constantemente de que não há ninguém que lhe faça sequer comichão e quando é contrariada age de uma forma pior que a infantil ?

O busílis da coisa está aqui, porque não há nada infalível neste mundo. Quer dizer, há na cabeça dos fãs da maçã, mesmo que isso esteja longe de ser a verdade. [:p]

A Apple falha, as outras falham muito mais.

Está melhor assim?

Se isso te faz dormir melhor, quem eu sou e para desmentir as crenças pessoais de cada um...

Não sei quem é o dono, muito menos do que é fã.

Eu guio-me pelos conteúdos serem factuais, ou próprios de quem deveria ter um site
sobre salsichas alemãs. Neste caso, mais valia ter um site sobre cannabis porque,
quem escreve naquele site, ou não percebe rigorosamente nada do assunto, ou então
está numa trip constante.

Além disso, eu já disse, qualquer que seja a notícia, qualquer que seja o site, se usa
o AO90 tem credibilidade nula. Se for tuga tem credibilidade inferior a 50%, e se for
brasuca é inferior a 25%.

http://forum.autohoje.com/off-topic/6779-topico-da-apple-676.html#post1068149674

Não conheço nenhum site tuga com notícias de informática que tenha o mínimo de
qualidade. Na melhor das hipóteses, 99,999999999% dos conteúdos são traduções,
e o 0,0000000001% que não veio da tradução é inventado e incorrecto.

Nuno, novamente, 90% do teu post é palha, o facto é que o user (que ja se sabe o que a casa gasta) em causa, so disse aquilo do site porque a noticia nao é boa... por nao gostar do nome 9to5Mac, entao tudo o que vem de la, é para rir. Logica? Zero.

Nao vamos andar numa espiral de OT.

Falando da marca e da empresa, é um pouco normal que a Apple tenha as duas faces da moeda.
Por um lado, chegámos ao "ridículo" de ter empresas que compram os primeiros lugares na fila para a compra do iPhone porque a notoriedade é óbvia.
O hype tem a outra face... Qualquer pequena coisa é imensamente comentada. 17 mil computadores? Bendgate? Claro que UM caso que exista vai ter um hype desgraçado... porque os holofotes estão todos lá. Todos.

Na realidade, essa análise não é tão intensa noutros casos porque... "no one cares". E não levem a mal. Não há mesmo interesse. As debilidades de segurança do Windows? Já ninguém liga sequer. São tão frequentes (e existe razão quando se diz que, por ser o mais utilizado, acaba por ser o mais visado) que já ninguém comenta. Problemas noutras plataformas, aparelhos, etc? Ninguém quer saber.

Só para se perceber a notoriedade da coisa: a loja da Samsung no NorteShopping está regularmente... vazia. Não sei como é em Lisboa (creio que no Colombo), mas é assim em Matosinhos. Tenho passado algum tempo no NS nos últimos tempos, passo sempre em frente à loja da Samsung e... sempre vazia.

Não é uma questão de ser melhor e pior. É o que é, neste momento.

Agora... é óbvio que a Apple falha.

Sinceramente, nao li metade. Continuo a mesma brincadeira que nao deixa de ser verdade, se fosse a Microsoft a ter uma falha caia o carmo e a trindade, como é algo que gostas, desculpas para a falha, seja minima, ou nao, arranjam-se sempre, nem que seja culpar a propria Microsoft tal a perseguiçao [:D]

O Windows é o OS mais usado, logo normal que seja o mais vulneravel, mas nao deixa de ser giro ver o pedestal que colocam as coisas da Apple, e se algo que trouxe este verao, que nao foi o calor, foi ver que a Apple é uma empresa como outra comum, que faz falhas, apesar de muitos nao as conseguirem ver mesmo assim, ou tentarem arranjar desculpas, custa admitir que a Apple falha? Pelos vistos, sim.

Não, não caía.
Tem todos os dias. Já não é notícia.

E o OS X não teve falha nenhuma. O artigo do Aberto até de Madrugada é
que gosta de inventar.

E eu não inventei nada, é factual.
Vai ver os links.
Pesquisa.
Informa-te.

Isto de não andar informado e acusar os outros de imparcialidade é muito cómico.
[:)] [:)] [:)]

É assim:
Se fosse efectivamente uma vulnerabilidade no OS X, não eram 17.000 infectados.
Esses números são mais consistentes com um troiano do que com um exploit de uma
vulnerabilidade. E se fosse uma vulnerabilidade, o mais certo é ser no FLASH da
Adobe, JAVA da Oracle, ou OFFICE da Microsoft, porque se fosse algo que todos os
utilizadores do OS X usam, estariam bem mais de 17.000 infectados.

Isto é o mesmo dessas fontes: fala-se muito sobre temas que não se conhecem...
Informem-se.

Obrigado.

Meus amigos, sistemas operativos perfeitos não existem, falhas todos têm.
Quem não se convencer disso qualquer dia vai aprender da pior maneira.
Só palha por aqui e guerras de trampa, mesquinhices. Já era tempo de se meter ordem por aqui, impressionante a quantidade de lixo desde a apresentação do IOS 8 e iPhone 6, um gajo tem de lamber meia dúzia de páginas para encontrar um post que realmente tem a ver com o tópico.

Se isso te faz dormir melhor, quem eu sou e para desmentir as crenças pessoais de cada um...

Nuno, novamente, 90% do teu post é palha, o facto é que o user (que ja se sabe o que a casa gasta) em causa, so disse aquilo do site porque a noticia nao é boa... por nao gostar do nome 9to5Mac, entao tudo o que vem de la, é para rir. Logica? Zero.

Nao vamos andar numa espiral de OT.

Andas a ler as coisas com atenção, ou na diagonal?
Onde é que eu disse que o que está no 9to5Mac está incorrecto?
Antes pelo contrário.
O que está incorrecto é o Aberto até de Madrugada.

Por acaso, não deixa de ser engraçado... acusas os outros de "cegueira" e parcialidade,
mas na realidade quem anda "cego", e lê o que não está lá escrito, não sou eu...
[:)] [:)] [:)] [:)]

Meus amigos, sistemas operativos perfeitos não existem, falhas todos têm.
Quem não se convencer disso qualquer dia vai aprender da pior maneira.
Só palha por aqui e guerras de trampa, mesquinhices. Já era tempo de se meter ordem por aqui, impressionante a quantidade de lixo desde a apresentação do IOS 8 e iPhone 6, um gajo tem de lamber meia dúzia de páginas para encontrar um post que realmente tem a ver com o tópico.

Curiosamente, isto só acontece porque o tópico é invadido propositadamente por
quem não tem nada da Apple, e vem aqui só para dizer asneiras.

Hoje tive finalmente a oportunidade de estar em contacto com o Iphone 6. É incrível a quantidade de pessoas que continua de volta do Iphone em qualquer loja. Adiante.. O Iphone 6 Plus gostei bastante mas achei de facto o telemóvel pouco prático para o dia a dia face ao tamanho. O Iphone 6 é mesmo perfeito em tamanho. Em termos de qualidade de ecrã, câmera, velocidade pareceu-me fantástico.

Seria um excelente upgrade para o meu antigo 4s mas acho que vou aguentar mais uns meses até porque a versão que queria (64 gb) anda esgotada em quase todo o lado.

Voltar
Superior