PeugeotSales
Well-known member
Voces não estão a reagir assim ao Blood Diamond por causa do Eduardo Serra ? 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto
o basini o que é que o Last kiss têm de comedia romantica! a mulher dele esta gravida e ele mete-lhe os palitos com uma miuda!lol!não achei o filme nada de especial!
São dois filmes completamente diferentes[xx(]citação:Originalmente colocada por pc
Scoop [)] muito pior que o MatchPoint
citação:Originalmente colocada por 3com
São dois filmes completamente diferentes[xx(]citação:Originalmente colocada por pc
Scoop [)] muito pior que o MatchPoint
Ainda assim o Scoop fica aquém do "The Curse of the Jade Scorpion".
citação:Originalmente colocada por Drachen
Esta semana vi dois filmes para mim muito maus..um deles deve ter sido dos piores a par com o Magnolia [8]
Ontem vi o "Apocalypto"...mas que raio, será que o Mel Gibson só sabe fazer filmes violentos? É só sangue e mais sangue [xx(]
Ainda se o resto do filme se aproveitasse...
O outro foi o "Perfume-Historia de um Assassino"...wtf [8]
citação:Originalmente colocada por c r a s h
citação:Originalmente colocada por Drachen
Esta semana vi dois filmes para mim muito maus..um deles deve ter sido dos piores a par com o Magnolia [8]
Ontem vi o "Apocalypto"...mas que raio, será que o Mel Gibson só sabe fazer filmes violentos? É só sangue e mais sangue [xx(]
Ainda se o resto do filme se aproveitasse...
O outro foi o "Perfume-Historia de um Assassino"...wtf [8]
Magnolia mau???[:0]
Em relação à violência do Apocalypto...
sim é violento, mas ao menos retrata com mais credibilidade todo aquele período.
Gostei imenso do filme. É um belo dislumbre de outra cultura, apesar de terem o mesmo tipo de preocupações mundanas como qualquer sociedade actual.
Pena poucas pessoas na sala terem compreendido o retrato daquela cultura, preferindo em vez disso criticar o gosto por "gore" do Mel Gibson.
Será que o "saving private ryan" teria o mesmo impacto caso não tivesse aquela brutal sequência inicial, mostrando sem pôr paninhos quentes a violência crua da guerra?
Quanto ao Perfume, um filme que começa bem e que consegue retratar, a meu ver, excelentemente o sentido apurado de olfacto da personagem, através de um meio apenas visual e sonoro.
No entanto, o filme perde-se pelo caminho, com um final algo duvidoso.
Mas fiquei de tal modo fascinado com a história, que me "obrigou" a comprar o livro...
Outro recente que vi foi "Flags of our fathers" do Clint Eastwood, sobre a 2ª Guerra Mundial, focando Iwo Jima.
Este é a versão americana de Iwo Jima, e estou curioso para ver o lado japonês da questão no outro filme de Eastwood "Letters from Iwo Jima".
Em certos aspectos faz-me recordar "saving private ryan", especialmente nas sequ~encias de combate.
No entanto não deixa de ser um grande filme, com muitas boas actuações dos vários jovens actores presentes e grande realização e edição, e que mostra em parte os bastidores de uma guerra, que não era so travada além mar, como em próprio solo americano, na tentativa de conseguir fundos para a sustentar.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Ainda não vi o Babel, mas pelo que tinah visto parecia-me bem.
Não é que os pseudo intelectuais do Publico , dois deles deram 1 Estrela e o outro deu 0 estrelas!!!
Depois quando saiu a lista de oscares. Vinah na capa do Publico. SUPRESA NAS NOMEAÇÕES... Pois... Pq será?