Tópico anti-apple

Estado
Não está aberto a mais respostas.
LOOOOL

Eu detesto apple. Sou informático e meus amigos, muita coisa que venha, mas apple não. Mas é que não há nada que eu goste naquilo.

Mas depois....gosto de Linux :sh)[:D]

Ok, eu gosto mesmo é de Windows.

Microsoftista de gema [:D]

Edição : Ok, só agora vi o regabofe que vai no topico da apple

Última edição:
Não gostam da apple? Então postem aqui e deixem o tópico da apple para quem é estupido e gosta da marca.

Eu adoro a Apple! Posso postar aqui? :confused:

Em mais nenhuma marca no mundo os seus fanboys se prestam a estas ... vergonhas*?! [:)]

* (não sei se a palavra palhaçadas é insultuoso e não quero ofender ninguém)

lol_zps619e757a.jpg

Tb sou contra a apple pelos elevados preços que praticam 4x mais caros, só isso. Sou programador informático e de todos os meus colegas e excolegas só um é que tem 1 MACBook. O resto diz que a relação preço qualidade não vale a pena.

Windows ainda continua a ser o OS com mais aplicações. Por exemplo se eu quiser uma aplicação que me reduza o tamanho de uma várias imagens numa directoria, todas ao mesmo tempo facilmente encontro um programa para isso para Windows, para MAC ou Linux já não sei....

E para jogar em Linux ou MAC são poucos os títulos disponíveis.

lol calma malta estava no gozo! Faltou o smile "[:D]".

Darkshadow concordo contigo. São produtos melhores em alguns aspectos, que no meu caso, não valem a diferença de preço. Aliás, só tenho alguns produtos da apple, pq não fui eu a pagar por eles. Mas que os prefiro aos "outros", prefiro. Se comprava com o meu dinheiro? Acho que talvez não.

Última edição:
Não gosto de alguma da filosofia da Apple, mas gosto dos seus produtos.

Comprava já hoje um Mac de 13'. Não compro porque não tenho €. Simples.

Não gostam, não comprem. Isto vai seguir o caminho habitual, já estou a ver.

Um dos poucos productos que ainda me agradou no preço/qualidade foi o ipod 4g ... de resto não vale o Euro , o que não quer dizer que não seja bom . Mas pelos mesmos valores arranja se melhor , simples como isso , só não vê quem não quer .

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior