C3soul New member 26 de Julho de 2007 #2 Com um turbo desse tamanho tem um lag engraçado. Até faz faísca []
Drifter Banido 27 de Julho de 2007 #5 bem ja vi um skyline que foi arrancado do dyno por ter tanta força
TURBO Suspenso 1 de Agosto de 2007 #7 Dias disse: Só me faz lembrar o aspirador de minha casa aquilo. Clique para expandir... [] [] [] [] [] []
Dias disse: Só me faz lembrar o aspirador de minha casa aquilo. Clique para expandir... [] [] [] [] [] []
PsySTI New member 1 de Agosto de 2007 #8 isso não é toyota ??? isso é carro de velhos, logo tem que ser lento :sh)
kpt New member 2 de Agosto de 2007 #9 _Drifter_ disse: bem ja vi um skyline que foi arrancado do dyno por ter tanta força Clique para expandir... se te lembrares do video mete aí []
_Drifter_ disse: bem ja vi um skyline que foi arrancado do dyno por ter tanta força Clique para expandir... se te lembrares do video mete aí []
S Speedy Guest 3 de Agosto de 2007 #11 Cum catano!!! Aquela caracoleta deve ser do tamanho do meu motor!![] [] []