Top nacional....

Há sim organizações que favorecem e promovem determinados artistas, para disso tirar dividendos também, mas não nos enganemos: só compra quem gosta e quem quer.

Se a TVI dá a muita gente o que eles gostam... sorte a deles.

eu alinhava numa acçao qualquer que acabasse com o canal 4 da televisao...podia ser que o 3 o deixasse de tentar copiar,mas se continuar com as 15 horas de nvelas braisleiras tambem pode ir a vida!

citação:Originalmente colocada por jts

Há sim organizações que favorecem e promovem determinados artistas, para disso tirar dividendos também, mas não nos enganemos: só compra quem gosta e quem quer.

Se a TVI dá a muita gente o que eles gostam... sorte a deles.

não comentei o TOP pois para mim é indiferente, podem comprar o que quiserem, critiquei foi os artistas;)

citação:Originalmente colocada por Andreh

Os unicos de jeito dai sao o antonio variaçoes e os red hot chili peppers de resto é bosta os pearl jam sao fixes ja ouvi falar deles pareçem "curtidos"...

Ora aqui está:

"pearl jam sao fixes ja ouvi falar deles pareçem "curtidos"..."

agora vou tentar traduzir para português:

"Pearl Jam são fixes, já ouvi falar deles, parecem "curtidos"..."

Claro está que uma pessoa que escreve desta forma e JÁ OUVIU falar de Pearl Jam está tremendamente habilitada para comentar seja o que for no mundo da música.

citação:Originalmente colocada por Rasec

Os unicos de jeito dai sao o antonio variaçoes e os red hot chili peppers de resto é bosta os pearl jam sao fixes ja ouvi falar deles pareçem "curtidos"...

Ora aqui está:

Claro está que uma pessoa que escreve desta forma e JÁ OUVIU falar de Pearl Jam está tremendamente habilitada para comentar seja o que for no mundo da música.

Apoiado [^]
Nao ouvir pelo menos falar de Pearl Jam é andar um pouco distraido. Será que sabem quem são os beatles?!?

Esperem só mais um tempinho e vão ver no top outra banda dos morangos, sim porque aposto que a nova banda da novela também vai passar da ficção pa realidade :D Ao todo, se não me engado, desde que começou a 1º série de morangos já foram criados 3 "cantores" a caminho do 4º

1. "Eu Aqui", FF ouvi uma ou duas vezes uma musica e essa parece agradar-me
2. "Paulo Gonzo", Paulo Gonzo conheço uma musica desse album e gosto
3. "Ao Vivo no Coliseu", Tony Carreira gosto das musicas dele
4. "Vida", Paulo de Carvalho gosto de algumas
5. "Oral Fixation, vol.2", Shakira gosto da musica em que faz dueto com eros ramazotti, não sei se é esse album
6. "A História de António Variações", António Variações não sei quais são as musicas desse album
7. "Stadium Arcadium", Red Hot Chili Peppers até posso ouvir uma musica deles e gostar mas não saber que são eles que cantam
8. "Invincible", Michael Jackson gosto de muitas das musicas dele
9. "Pearl Jam", Pearl Jam já ouvi algumas musicas deles e gostei mas não é musica que adore
10. "Breakaway", Kelly Clarkson conheço uma musica e gosto

ok já sei que sou um ignorante e não sei o que é musica e cultura [8)]

:D

citação:Originalmente colocada por Rasec

Ora aqui está:

pa! Tem de se escrever tudo direitinho ou você não percebe um k ou um nao sem os assentos?

pah enganeime o que queria dizer é que gostei de uma musica deles mas tenho de ouvir mais para "aprovar".

**DASSE VOCES ATACAM LOGO O MINIMO ERRO

vá uma frase muito mal construida desculpem vou corrigila:

Acerca dos pearl jam não tenho opininão só ouvi uma musica deles...

Vá...nao fiques triste...nao tens de gostar! ninguem te obriga a isso, mas nunca ter ouvido uma das bandas mais importantes dos anos 90 é um bocado "distracçao" como disse antes.
Mas já agora deixo te aqui 1 link onde podes ver videos deles a tocar musicas do novo album

http://music.aol.com/videos/session...3,560&defaultID=553&ncid=AOLMUS00050000000019

Assim já podes opinar!!

p.s- A musica "sad" e a "hard to imagine" ja são de albuns anteriores

Foi pior a emenda do que o soneto Andreh... com 13 anos tens obrigação de escrever muito melhor do que isso...

1. "Eu Aqui", FF Lixo da Morangada com letras muito fracas
2. "Paulo Gonzo", Paulo Gonzo Já se calava há uns anos
3. "Ao Vivo no Coliseu", Tony Carreira Deste já sabem o que penso
4. "Vida", Paulo de Carvalho Senhor de quando a musica era mesmo ligeira
5. "Oral Fixation, vol.2", Shakira Musica para betas, com uma pronúncia inglesa de bradar aos céus
6. "A História de António Variações", António Variações Recupera um talento pop e um visionário da boa música escrita em português
7. "Stadium Arcadium", Red Hot Chili Peppers Sex Blood and Sex Magik continua a ser único
8. "Invincible", Michael Jackson Thriller houve só um! Este nem sei o que é, mas tendo em conta as últimas produções, não deve ser nada de bom! Deve ser para pagar as dívidas de Neverland e dos advogados
9. "Pearl Jam", Pearl Jam Nunca fui fã de Grunge, mas eles rulam
10. "Breakaway", Kelly Clarkson Puff, loira criada pela MTV!

citação:Originalmente colocada por ricardop

Vá...nao fiques triste...nao tens de gostar! ninguem te obriga a isso, mas nunca ter ouvido uma das bandas mais importantes dos anos 90 é um bocado "distracçao" como disse antes.
Mas já agora deixo te aqui 1 link onde podes ver videos deles a tocar musicas do novo album

http://music.aol.com/videos/session...3,560&defaultID=553&ncid=AOLMUS00050000000019

Assim já podes opinar!!

p.s- A musica "sad" e a "hard to imagine" ja são de albuns anteriores

Ehhh só gostei do world wide suicide o resto não gostei... continuo a perferir nirvana e coldplay...
Eu disse que JÁ TINHA ouvido falar dos pearl jam

já agora,Rasec, eu na escola escrevo normalmente nos chats e outras coisas escrevo abreviado com k's e sem assentos, mas depois há aqueles erros...

daqui a 3 semanas vão ver um cd no top dos 4taste (outra "banda" dos morangos com açucar)

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Acho piada a certas pessoas, mundano o dinheiro é teu? Não pois não então não te cheteis com os cd´s vendidos por qualquer cantor, o dinheiro não é teu e não para que abrir um topico criticar as escolhas das pessoas, cada um compra o que quer ninguem é obrigado a comprar, eu não compro nem compraria um cd desse FF mas não venho criticar quem o faça, afinal estão a gastar do propio guito!!!

Vou anotar a tua critica.

Voltar
Superior