Top nacional....

Já agora... Eu estou-me a ***** para o que o povo compra..

Eu só achei louco, porque o FF não é ninguém no mundo da musica.. Não tem merito nenhum.. Ele era simplesmente um ator da serie e foi artificialmente promovido e só num pais como Portugal uma situação dessas leva ao Top...

O Tony Carreira ali em 3º tem merito.. O homem não canta nada que eu goste, mas tem uma carreira e um trabalho e aquilo não é gratuito.. Agora FF???? Por favor...

citação:Originalmente colocada por mundano

Já agora... Eu estou-me a ***** para o que o povo compra..

Eu só achei louco, porque o FF não é ninguém no mundo da musica.. Não tem merito nenhum.. Ele era simplesmente um ator da serie e foi artificialmente promovido e só num pais como Portugal uma situação dessas leva ao Top...

O Tony Carreira ali em 3º tem merito.. O homem não canta nada que eu goste, mas tem uma carreira e um trabalho e aquilo não é gratuito.. Agora FF???? Por favor...

Não parece mas prontos, cada um têm a sua opinião[8)]

É verdade que cada um é livre de comprar o que quiser, mas aquilo que mais está a vender, deve ser do mais reles que anda por aí. Isso é que acho inaceitável.

Bons trabalhos que andam por aí, e nem os 100 mais vendidos cheiram.

Já dei um exemplo antes, mas ainda há mais.

Acho que isso também tem a ver com a cultura das pessoas, e não só com gosto musical.

MAs isso da qualidade ou falta dela nem é o que mais me impressiona... A mim o que me impressiona é como é que uma novela em Portugal consegue fazer um lider do top de vendas..

Porque não me venham com tretas de que ele está no top pelo merito do trabalho dele..

o que fizeram com o ff foi o que fizeram com os dzrt...
no casting pediram para cantar. cantou bem! entao façam como os dzrt! metam-lhe numa editora para gravar uns sons e metem no disco e metem a venda!

A tvi com estas manobras ta a conseguir que MUITA gente acredite nesses grupos de musica e que comprem cd's de "Bandas" que a tvi faz...
Se ele fizesse um cd sem apareçer nos morangos com açucar e sem a tvi a pressionar a compra ele nao estaria no top!

ou seja, não é bem uma questao de gostos é mais uma questão de "enganar" os consumidores..

O mérito do FF é dar aquilo que o mercado pede.
Se eu comprava um cd dele? Claro que não. E as miúdas de 13/14 anos não têm direito de gostar dele? Claro que têm. Então, não tenho nada que estar a criticar, até porque este fenómeno destas bandas já antingo, vidé Excesso, Millenium, D'arrasar, etc.
E ele sabe que este sucesso é muito efémero. Portanto, só tem de aproveitar enquanto dura.

Voltar
Superior