Top Gear America

Estado
Não está aberto a mais respostas.

PanicProne

New member
Alguém viu? Eu saquei da net o primeiro episódio (19 Novembro), e tenho a dizer que... é uma valente bosta. Custou-me ver o programa, pois há tantos momentos "esquesitos" em que os apresentadores ficam á espera a ver quem fala, não incutem ritmo ao programa.

Nota-se que tentaram incorporar alguns elementos do programa britânico, mas ficaram muito áquem do que se esperava.

O Stig, é simplesmente uma tentativa fracassada de imitar o programa do UK, mas compreende-se pois o Top Gear sem o Stig, era como o Dragon Ball sem o Son goku. Mas enquanto que o Stig original tem toda uma série de "mitos" á volta dele (um ser sobre-humano, cujos poderes lhe permitem controlar um carro como ninguém; e também as piadas feitas sempre que ele é apresentado em cada programa); o Stig americano é simplesmente um "gajo" que lá anda a dar voltas aos carros. O Stig sem toda a sua "mitologia", nao é o Stig.

Os apresentadores são muito fraquinhos e não existe química alguma entre eles. Para além disso, parace faltar-lhes o carisma e o sentido de humor (o que era de esperar, pois o humor britânico é algo de único).

Não existem momentos parvos, nem reviews de carros absolutamente "absurdas", como é costume com o Jeremy Clarkson.

No fim de contas, acho que programa tem o destino traçado, e não me parece que vá para além da primeira temporada. A ver vamos.

Vou tentar seguir o programa, mas nem sequer é digno de comportar o nome de Top Gear.

eu chamar-lhe-ia Top Boring Crap.

Eu dei uma olhadela rápida e aproveitei, também, para ver um programa do Australiano, que nunca tinha visto. Por sinal gostei mais do Australiano! [:)] (...mas não há nada que chegue ao original!)

Bem, é estilo clone chinês, mas mesmo assim está melhor do que o que eu estava à espera.
Não desgostei, mas penso que erram ao não terem um estilo próprio e tentarem colar-se em demasia ao trio maravilha da BBC.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior