Top e Fifth Gear

Gostei bastante do episódio. Aquela volta do GTR é qualquer coisa

de impressionante. Este Godzilla é incrívelapr:) apr:).

Como já disseram anteriormente, agradecia que para a próxima

tivessem mais cuidado com os spoilers. Coloquem-nos numa côr

menos visível (branco) e identifiquem que é um spoiler. Assim só

lê quem quer[;)].

Obrigado.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

eu antes de ver o episódio, pura e simplesmente não venho a este tópico... assim evito estas situações...

Este episódio foi bom até!
A parte mais cómica foi daquele desafio com carros de luxo! Bem aquele mercedes [br:)] , grande até dizer chega e tem uma buzina![:)] Cá sería muito útil![:)] [:)]

Também não será bem assim. Já houve outras temporadas com duração semelhante. A sétima teve 7, a oitava teve 8, é conforme vai havendo paciência e dinheiro para os fazer. [:D]

E no próximo e último programa temos então:

- James kicks things off this week, driving around Japan in some cars you've never heard of, picking up a couple of interesting passengers along the way.

- Back in Surrey, Richard gets his hands on the pig-ugly Gumpert Apollo, and then hands it to The Stig for a hot lap. We know it's a quick car, but you'll have to watch the show on Sunday to see if it's got what it takes to bag a place amongst the prettier exotica at the top end of the lap board.

- Top Gear favourite Jay Kay drops in for a chat and has another bash at a lap in the Reasonably Priced Car. Everyone was banking on him to take the top spot on the celeb lap board and wipe the perma-smirk off Simon Cowellâ€'ss face in the process. The track's dry but the weather is warm enough to take the edge off a weedy engine's performance. 1:45.9 is the time to beat and Jay is hungry for victory.

- Finally, the series signs off with a fight: Top Gear versus the Germans, and it's a proper battle so prepare to witness something special here. Just try not to mention the war.

E é já dia 11 de Agosto que volta o Fifth Gear. Vamos ver se continuam no bom nível da última temporada já que nas anteriores andaram um bocado perdidos. Para já há um novo membro na equipa. Tim Shaw. Quem é o tipo? Vejam aqui.

http://br.youtube.com/watch?v=tzwTq7fqC50

Olha o Jamiro vai voltar!!! apr:)apr:)apr:)
Aposto que vai bater o record!!! O homem conduz que é uma coisa por demais!
Achei o 5 um bom episódio...a cena da caça tava fantástica...o GT-R... bom... calou muita gente, portanto deve ter sido dos pneus! [;)]

Errado meu caro [:p]

No Reino Unido as séries normalmente têm entre 6 e 8 episódios [;)]
Até 2005 variou entre 9 e 11, dai para cá tem sido sempre a regredir, e ultimamente nem os episódios especiais entre séries têm sido feitos.

Têm-se dispersado muito, ainda sou do tempo em que quando saia um desportivo novo o Top Gear fazia uma festa, chegaram a ser testados 9 carros num só episódio, agora preocupam-se mais com as aventuras que outra coisa, o formato do programa tem mudado muito, o 5th gear tem vindo a assumir a forma das primeiras séries Top Gear.

O Fifth Gear é um bom programa e tem o seu espaço mas acho que não são concorrentes. As piores temporadas de Fifth Gear foram quando se tentaram aproximar do Top Gear. Quando me lembro do Tiff a guiar em marcha-atrás ou com uma mão colada com fita-cola...

O Fifth Gear é um bom programa e tem o seu espaço mas acho que não são concorrentes. As piores temporadas de Fifth Gear foram quando se tentaram aproximar do Top Gear. Quando me lembro do Tiff a guiar em marcha-atrás ou com uma mão colada com fita-cola...
Deixa estar, que quando a tipa do fifth pega num carro usado e tenta destruí-lo, tem tudo a ver... :sh)

Gosto de ambos cada um da sua forma.

No entanto quando o FG vem com aqueles episódios só para "show-off"

(destruir carros ou coisas do género) é, quanto a mim, muito forçado e

nada tem a ver com o FG. Gosto muito do Tiff, Jason Plato e da Vicky.

Também aprecio aquele segmento de um tipo novo que anda por lá

(que não me recordo o nome) sobre clássicos e carros de 2ª mão.

O Tom Ford depende do que ele estiver a fazer...

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Voltar
Superior