Top e Fifth Gear

Eu acredito no trabalho do pessoal do TopGear, alias sou fan convicto do programa.

Então deves ter a noção que Top Gear é 75% para o show e são opiniões muito particulares, principalmente toldadas pelo JC com o seu feitio muito especial!

Quando quero ler/ver algo mais objectivo no youtube vejo os videos da Autocar, ler há a Evo

Então deves ter a noção que Top Gear é 75% para o show e são opiniões muito particulares, principalmente toldadas pelo JC com o seu feitio muito especial!

Quando quero ler/ver algo mais objectivo no youtube vejo os videos da Autocar, ler há a Evo
Eu sei que é show, mas obrigado pela dica... [:p]

Mas os outros não tem opinião particular? lol

Eu não lhe chamava "opinião particular" mas antes "opinião própria", e se tiverem que falar mal de um carro, fazem-no! sem o medo, seja ele qual for, isso faz confusão a muita gente...

Eles tem um estatuto tal, que podem-se dar ao luxo de dizer o que lhes apetece, gosto disso!

Eu sei que o Stig muda conforme a disponibilidade de pilotos, dizem até que o piloto normal das ultimas seasons, é um piloto de carros de turismo. Mas, a curva antes do hammer-head pareceu-me simplesmente mal feita e a abordagem ao próprio harmmer-head não foi a do costume do Stig. Digo isto só mesmo pela veracidade dos factos, até porque não gosto de Alfas.

e mesmo a "follow-trough" (acho que é assim que chamam àquela curva rápida, junto aos pneus) pareceu muito lenta e numa trajectória que não me lembro de ter visto antes...

o programa desta semana também me agradou bastante, principalmente a corrida com o GTR... mas uma coisa não percebi (talvez não tivesse visto com muita atenção essa parte): a uma dada altura parece que o JC e o GTR estão com uma desvantagem brutal e logo de seguida já estão na frente... não percebi muito bem o que se passou...

Gostei desde episódeo, ultimamente em alguns dou por mim a perder o interesse ou passar para a frente.

Neste aconteceu o contrário, voltei atrás algumas vezes apr:)

Juntaram para mim o máximo que existe hoje em termos de paixão ( Alfa 8C ), e em tecnologia (GTR), muy bueno [br:)]

Bem, fiz uma pequena maratona Top Gear para ver se conseguia actualizar-me e vi os três primeiros. Acho que o Top Gear continua ao nível que nos habituou, o que quer dizer que há sempre programas / segmentos mais apelativos que outros. O que não muda continua a ser a qualidade das filmagens. Quando se vê o compartimento do motor do Scuderia a vibrar com as passagens de caixa.... Ou então a ideia de colocar o Evo a rodar em torno do Subaru.
Um dos meus segmentos preferidos terá sido o do Brooklands. É um carro louco, insano, ilógico e não tem aquele problema que eles por vezes mencionam de ser comprado por futebolistas como o Continental GT.[:D] Adoro todo o conceito.
Também gostei bastante dos Alfas e acho que foi um grande elogio à marca.
Outro segmento muito bem feito foi o do CLK Black Series. Penso que a Mercedes devia mostrar aquele vídeo a potenciais clientes nos stands.

Detalhes engraçados: o Dacia Sandero [:D] e o facto de terem mostrado imagens de Portugal quando referiram os espectadores de ralis que se metem na estrada. Porque será ? [;)]

Bem, agora só falta o 4.

Eu acho que o Stig é sempre o mesmo, mas claro que o misticismo em torno dele é tal que dá sempre para mandar opinioes do tipo quem foi hoje ou quem sera amanha,porque la esta, ninguem lhe ve a cara. De todos os boatos que vi o que mais acreditei ser credivel, foi o de ele ser o Damon Hill, porque andava ai uma foto pela net aquando duma visita do principe Carlos em que ele tira o capacete e ve-se o Damon. De qualquer das formas e como disse o Alonso recentemente, tem de ser um ex piloto de F1.
Relativamente ao 8c o carro é arte!Nao concordo quando o JC diz que é provavelmente o carro mais belo de sempre,mas anda la perto.
Quero é ver como o GTR se vai dar na pista do Top Gear e foi notorio que naquele programa tambem o querem fazer, mas numa altura em que a pista esteja seca, senao tinha sido testado neste episodio juntamente com o 8c.

Não sei se será esta temporada que vamos ver o GT-R na pista do Top Gear. No próximo programa ele vai ser testado em pista mas no Japão.

Ontem aproveitei para ver o quarto episódio e gostei bastante. Já vi que não sou o único que olha para o Japão com extremo interesse e curiosidade. Só por isso já valeu a pena o episódio. E o GT-R é um carro impressionante. Dinheiro houvesse e vinha um daqueles para aqui. A miúda da estação de serviço... [:D]

Quanto ao 8C aceito a análise do JC mas apesar da pista molhada também acho aquele tempo um pouco baixo. Na passagem pelo "follow through" o carro parecia que ia mesmo devagar e nas últimas curvas também. Apesar de não ser o mais importante num carro como o 8C, admito que esperava um pouco mais.

No próximo Domingo:

- Jeremy and James recently bought themselves a couple of classic luxury limos. Jeremy plumped for a Mercedes 600 'Grosse', the preferred transportation of the world's most discerning despots. James, on the other hand, went for the full 'Tarbuck' and filled his driveway with a Rolls-Royce Corniche Coupe.

To see if buying either of these cars was a good idea, we've set the presenters a couple challenges that'll see them take to both the track and the streets of London.

- Also, as Jeremy found out in last week's show, it's almost impossible to discover the Nissan GT-R's limits on the road. So this week Clarkson will be unleashing the big Datsun on a Japanese race circuit.

- And, a pair of dragons get their claws on our reasonably priced car.

Última edição:
Mais rápido que um Enzo? :eek: :eek: :eek:

Loucura.... [br:)]

Este resultado é bom para por ali no tópico em que se levantam dúvidas sobre a performance dos japoneses. [;)]

Voltar
Superior