Top e Fifth Gear

Gostei de rever sítios e situações familiares. A dificuldade inicial de comunicação, a "festa" nas estações de serviço. [:D]
Só achei mal eles continuarem a usar o telefone no comboio mesmo depois de terem sido avisados. É muito má educação.

Espero que tenham apreciado também as auto estradas multi-nível em Tóquio, e as cancelas de portagem que abrem mesmo no último momento. Apanhei cá um susto da primeira vez... [:D]

Já estive naquela mesma montanha. É muito bonita e a passagem pelo túnel e subsequente ponte na baía de Tóquio não lhe ficam atrás. :) Foi pena não ter sido no GTR, fica para a próxima! [:D]

Última edição:
Gostei de rever sítios e situações familiares. A dificuldade inicial de comunicação, a "festa" nas estações de serviço. [:D]
Só achei mal eles continuarem a usar o telefone no comboio mesmo depois de terem sido avisados. É muito má educação.

Espero que tenham apreciado também as auto estradas multi-nível em Tóquio, e as cancelas de portagem que abrem mesmo no último momento. Apanhei cá um susto da primeira vez... [:D]

Já estive naquela mesma montanha. É muito bonita e a passagem pelo túnel e subsequente ponte na baía de Tóquio não lhe ficam atrás. :) Foi pena não ter sido no GTR, fica para a próxima! [:D]
Ena ena, que sortudo....ando a ver se me "colo" a um grupo que vai para o ano que vem á zona de Osaka....alguns conselhos?

Desculpem o OT

É proibido falar ao telefone, com ou sem alta voz. [;)]
UI! ;)

Não fazia ideia.

Por cá acho que isso não existia.

Já agora, achei que era tudo demasiado automatizado, inclusivé as pessoas... estranho. Organizado, mas estranho. Pareciam pessoas ocas :S

Certamente que não o são, mas parece...

o episodio de hoje foi excelente.

tanto a parte do alfa, como as ja habituais excelentes corridas
(e muito bem filmadas e montadas)

cumprimentos

É questão de educação, o japão é uma cultura muito diferente da Europeia...

Quanto ao episódio, acho que o 8C merecia outra volta com a pista mais seca... não dúvido que tirasse alguma coisa como 15 segundos... [8b]
Se não me engano o JC disse que o MB CL 65 (que fez melhor tempo) rodou nas mesmas condições que o 8C, o tempo em pista veio confirmar o que o JC tinha dito a quando do teste efectuado. Mas como ele disse e muito bem, quem compra este 8C não se preocupa com tempos e qualquer pessoa gostaria de ter um.

Peço desculpa se não entendi tão bem como tu.

Só nos comboios ?? Ou em todos os transportes ?? Alguma justificação para isso ?

Sobretudo em transportes publicos.

A justificação é muito simples, apesar e custar e muito a ser entendida pelos ocidentais. Boa educação, respeito pelo próximo em não o incomodar. Muito simples.

Sobretudo em transportes publicos.

A justificação é muito simples, apesar e custar e muito a ser entendida pelos ocidentais. Boa educação, respeito pelo próximo em não o incomodar. Muito simples.

A mim também me custa a entender. Não é o facto de alguém estar a falar ao telemóvel que me incomoda, é a forma como o faz. E isso tanto acontece para quem fala ao telemóvel como para quem está a falar com outra pessoa ao vivo.

Voltar
Superior