Top e Fifth Gear

citação:Originalmente colocada por Mysterious

Eu estou no razorback 2 quase sempre :D, só faço algumas passagens pelos tejo e sado de vez em quando para ver se apanho umas fontes nacionais...;)

Eu ainda tenho que acabar estas seasons e arranjar espaço... só depois vou para a Season 4 e 5, mas por mim podes por os links, interessados não devem faltar e assim tb me poupas trabalho a procurar :D

[[]]

Mysterious, o que me parece é que as fontes estão um pco espalhadas pelos varios files, pois existem links equivalentes akeles que deste num post anterior, onde a referencia e pelo titulo do Episodio e nao pelo dia da transmissao.

Penso que esses tenham mais fontes que estes.

Aqui fica o wallpaper de Outubro.

http://www.bbc.co.uk/topgear/images/downloads/topgear_calendar_october_05.jpg

topgearcalendaroctober05small1.jpg

citação:Originalmente colocada por Kick

Mysterious, o que me parece é que as fontes estão um pco espalhadas pelos varios files, pois existem links equivalentes akeles que deste num post anterior, onde a referencia e pelo titulo do Episodio e nao pelo dia da transmissao.

Penso que esses tenham mais fontes que estes.

Kick esses links foram retirados de um site estrangeiro de ed2k onde haviam imensas fontes, o que acontece é que eu organizei(mudei os nomes) pela data de transmissão como no site www.finalgear.com para ficarem todos iguais. Os files que fazes referencia na sua grande maioria são os mesmos que este ;).

Vinha aqui mesmo para colocar esse Fifth Gear. Não sei como passou-me despercebido. É o trabalho... Ainda não tive oportunidade de ver mas pelo que vocês dizem...

Fifth Gear [08x01] 2005.10.10 - Link para emule com fontes 100% nacionais

ed2k://|file|Fifth%20Gear%20-%20[08x01]%20-%202005.10.10.avi|366454784|E854FFE7007FB0C2F4A9D6A814352FB7|/

Aqui fica o alinhamento:

- A preview of things to come this season on Fifth Gear
- Tiff drives the new Aston Martin V8 Vantage and tests it out on a race track, sideways as usual
- Tom goes to an exclusive auction held by Ferrari where tons of rare and expensive Ferrari related items were sold off
- Tiff examines the Mazda SASSOU concept car
- Fifth Gear Shootout: Vicki races the Porsche 911 Carrera S against the Lotus Exige 240R
- Jason finds out if fighter pilots make good drivers and if drivers make good fighter pilots by going flying in a Harrier and by taking a pilot around the track in a Ford GT

Também acho que há ali muita coisa baseada no Top Gear mas acho que as possibilidades estão a ser mal aproveitadas. A ver vamos se o próximo é melhor. Já agora, Oulton Park Rules!!! [8D]

Gostava de vos perguntar uma coisa acerca do emule. Instalei agora e quando faço uma pesquisa aparecem sempre no máximo 300 resultados. Como faço para obter outros 300 diferentes ou então mais resultados?

Aqui está o link para o programa de 17 de Outubro:

http://www.mininova.org/tor/132970

Alinhamento:

- Shootout - Can the Mitsubishi Evo 9 impove on the classic Evo 6?

- Tiff's F1 Challenge - World exclusive - Tiff gets to drive a Williams FW26 Formula 1 Grand Prix car vs M5

- Pagani Zonda F - This improbably named car is a deadly serious rival to Ferrari and Lamborghini - does it deliver?

- 'Safe' Signposts - Hitting a signpost is a worringly frequent cause of death on the roads - we test a new 'safe' design

Voltar
Superior