Top e Fifth Gear

Portanto, o mais fraco foi mesmo o teste do r8. Falta ali a estrelinha ao gajo..

De resto, bom episódio pah

Eles claramente ouviram a crítica e nos testes ferrari e focus deram ao público o que queria ver.

Gostei de ver o Harris no programa "principal". Era literalmente trocar os Chris's de posição

Cumps, jA

A única coisa que podem ir alterando, será o line-up do trabalho que já fizeram e o trabalho no estúdio.

Alterações mais profundas, só mesmo na próxima temporada.

Ainda quero saber quem é o "pikeno" do drift do Focus...tem escola...

Já o Reid..."a la Top Gear vintage" a fazer um remate bem polémico, mas disso era rico o velho programa...chamando o Focus o melhor desportivo de todos....!!!!

Ele depois corrigiu e disse "do mundo real" e nisso não deve andar muito longe da verdade!

epá, nao gosto nada do CHarris, acho que não tem carisma nenhum...e o "escurinho" pior ainda, e depois aquele comentário de preferir o focus aos paganis fez com que caisse no ridículo...uma coisa é dizer que tem melhor value for money, ou que é mais prático para o dia a dia, outra é sequer comparar um focus a um hipercarro

positivo: o leblanc com mais tempo de antena, ele é que tem que levar o programa Às costas...o segmento em londres foi brutal

dos outros apresentadores que gosto mais é do edie jordan que parece um tio maluco

Última edição:
epá, nao gosto nada do CHarris, acho que não tem carisma nenhum...e o "escurinho" pior ainda, e depois aquele comentário de preferir o focus aos paganis fez com que caisse no ridículo...uma coisa é dizer que tem melhor value for money, ou que é mais prático para o dia a dia, outra é sequer comparar um focus a um hipercarro

positivo: o leblanc com mais tempo de antena, ele é que tem que levar o programa Às costas...o segmento em londres foi brutal

dos outros apresentadores que gosto mais é do edie jordan que parece um tio maluco

E o Eddie Jordan ainda nem conseguiu dar o seu ar de graça. Pareceu-me até que ele estava aborrecido.

E o que é isso? Fazer dum programa que devia ser sobre carros uma comédia?

Quem não gosta, pode ver o Volante.

Se procura um programa informativo sobre carros, neste novo Top Gear, tb não é ali que encontrar. Nem informativo, nem entretenimento. Só vai encontrar uma cópia do chinês, com alguns poucos segmentos que parecem tirados de canais bastante populares do Youtube, como o Harris on Cars.

Última edição:
Quem não gosta, pode ver o Volante.

Se procura um programa informativo sobre carros, neste novo Top Gear, tb não é ali que encontrar. Nem informativo, nem entretenimento. Só vai encontrar uma cópia do chinês, com alguns poucos segmentos que parecem tirados de canais bastante populares do Youtube, como o Harris on Cars.

melhor era o tv turbo

com o Megcedessss[:)]

O que dizer do JC quando disse que o Skoda Yetti era o melhor carro do mundo.

É óbvio que aquilo é uma espécie de hipérbole para enfatizar o quão bom é o carro. Aliás o Matt estava a gozar com o que ele disse. Aquilo foi "Top Gear text book".

Mas ainda estamos na fase em que achamos que o Top Gear é um programa de carros?

É que sempre foi um programa de entretenimento com carros. Simples. Há quem use músicos, elefantes a fazerem malabarismo (...) este utiliza carros.

Mas pronto!

Voltar
Superior