Top e Fifth Gear

citação:Originalmente colocada por JCalvete

Epa isso dos torrents, é certo que sacam isso depressa , mas só lixam a rede.

Em que aspecto?

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

e o 5th gear de ontem?[:P]

Pois, onde é que ele anda???

Está aqui.[8D]

fg1zw.jpg

http://www.mininova.org/tor/311144

Chamo a atenção para o shootout desta semana M5 vs M6

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

citação:Originalmente colocada por JCalvete

Epa isso dos torrents, é certo que sacam isso depressa , mas só lixam a rede.

Em que aspecto?

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

e o 5th gear de ontem?[:P]

Pois, onde é que ele anda???

Está aqui.[8D]

fg1zw.jpg

http://www.mininova.org/tor/311144

Chamo a atenção para o shootout desta semana M5 vs M6

s173.gif
s173.gif
s173.gif
s173.gif
s173.gif
PowerSlide
s173.gif
s173.gif
s173.gif
s173.gif
s173.gif

Pois. Por isso é que saco sempre os episódios o mais cedo possível, quando há mais sementes. Mas geralmente, nos episódios do Top Gear e Fifth Gear, consigo sempre velocidades razoáveis mesmo nos mais antigos. No emule tenho mais problemas porque como não tenho nada para partilhar fico em espera sempre muito tempo.

citação:Originalmente colocada por ruymoreira

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

como é que faço para sacar como voces sacam, ajuda please...

;);)

carlos: a maneira que acho mais facil é instalares a beta do Opera 9 beta, tem suporte directo p/ Torrents! não precisas de instalar nada!

hum, finalmente consegui[8D], obrigado, mesmo MUITO OBRIGADO, RUY MOREIRA;););)...

MEKINHUX, optei pela "maneira" do RUY MOREIRA, pois foi a primeira opção que surgiu, e é mesmo fácil:):):), mas OBRIGADO na mesma;)

gostei[^][^][^], foi divertido[8D], só aquela parte deles a fugir quando foram lavar a ESPACE,just run...just run...[}:)][}:)][}:)]

vol4life.gif

Essa é uma das maneiras mais simples de abrir torrents. Daí não ter sugerido mais nenhuma. [8D] Há tantos programas por aí mas o Opera facilita bastante a tarefa. Agora já podes sacar também o segundo. ;)

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Essa é uma das maneiras mais simples de abrir torrents. Daí não ter sugerido mais nenhuma. [8D] Há tantos programas por aí mas o Opera facilita bastante a tarefa. Agora já podes sacar também o segundo. ;)

já "saquei"[8D]

;)

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

já "saquei"[8D]

;)

Então atira-te ao Fifth Gear! [}:)] (também já deve estar)

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

citação:Originalmente colocada por Unreal

Viram o tempo do Z06 [:0]?
Mais rápido que um Zonda :(

[:0][:0][:0][:0]:(:(:(:(:(

[^][^][^][^][^]

É verdade. Ao que parece o carro em pista safa-se bastante bem. Já estava na hora de aprenderem alguma coisa com os carros de resistência e aplicar em carros de série.

Já agora:

Zonda : 1.23.8
Z06 : 1.22.4

Será que o Zonda F irá perder o primeiro lugar nesta série? O Stig disse que o Koenigsegg CCX pode fazer bem melhor do que fez. Talvez com o tal aileron de que falaram...

Eu quero ver como o Bugatti Veyron irá se sair na pista do Top Gear quando Top Gear conseguir o carro emprestado...acho que o tempo será por volta de 1.21...

Estive a ver o Fifth Gear (btw, saquem agora... estive sempre a mais de 100kb/s!!!)..

A parte das pop stars (as quais não conhecia) está demais. Primeiro a andarem no carro com o Jason a conduzir.. brutal elas ali a serem sacudidas no banco..

Depois a maluca da loira a conduzir... vai lá vai.

Alg tem por ai o nº da de óculos? [8)][8D]

ja tinha lido coisas boas acerca do Z06 e do seu tempo no Nurburgring (não me lembro ao certo de quanto era...).

mas nunca pensei que batesse o Zonda... [:0][:0]

Voltar
Superior