Nitrofurano
New member
Pessoal, moderem a vossa postura, a bem do bom ambiente. [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu pensava que as vendas do Spider tinham começado em 1966 e as do GTV findado em 2005 (spider em 2006), pelos vistos anda muita gente enganada....se puderes esclarecer....
Certo, nem o meu Megane é o que foi lançado em 2002, mas continua a ser um Megane II.e não é que estás mesmo enganado!
nem aquele Spider é do modelo de 1966, nem aquele GTV é do modelo de 2005.
portanto, se é para isto parecer o recreio lá do infantário, não contes mais comigo.
Certo, nem o meu Megane é o que foi lançado em 2002, mas continua a ser um Megane II.
puto, as tantas tenho idade para ser teu pai. por isso reduz-te à tua insignificância.
conheço muito bem a história da Alfa Romeo, mas pelos vistos tu não... 40 anos []para a próxima que queiras fazer figuras, vai ao quintal e imita um macaco.
se achas que são bodega, não compres, é bastante simples. já se percebeu que os tipos "menino do papá" ao teu estilo preferem outras coisas: "cock car" como diz o JC
quanto ao fanático... epá... sem comentários[]
Nem sei o que te responder......para que perder mais tempo...?
mas já não me admiro, o forum está cheio de tipos assim. tudo é razão para mandar bitaite, então quando não se sabe... um must!
Incrivel como alguns users conseguem estragar tópicos com doenças urticarias de origem desconhecida. Nem o humor se safa... :S
Mais um Top Gear, desta vez com alto patrocinio da alfa!Aquele GTV vermelho (e não, não falo do do May... falo daquele que estava a chegar à concentração)... ai ai...
Nota: Há uma coisa que critico... Aquele 75 não merecia.
Podiam ter-me dado o dinheiro, e mais 5000libras para gastar no carro... e depois eles viam o que era um 75!
Já agora... eles podem ter gozado uns com os outros, mas nunca os vi a gozar a marca... diga-se... foi várias vezes elogiada.[]
[br] apr
![]()
Concordo contigo caro Taveirada (estava à espera que aparecesses [] [
] ).
Há uns tempos tive a oportunidade de contemplar alguns clássicos da
Alfa (e não só) e vi entre outros o GTV e o Giulia (GTA)[br] .
Belos tempos da Alfa Romeoaprapr
.
Ainda ontem passei por um numa oficina que está lá parado há anos[].
Cpts e Viagens Seguras[].
Já agora... eles podem ter gozado uns com os outros, mas nunca os vi a gozar a marca... diga-se... foi várias vezes elogiada.
Note-se que não é nada de inesperado!
Num percebi essa dos evos...lol.. aquilo não era um X...
Ele explicou... aquilo pesa muito e em pista ia-se envergonhar! O que aquilo tem mais é torque! Velocidade e comportamento não se safa...
Porque lá os pobres não têm a mania que têm uma grande máquina! Cá os gajos de Ibizas e Minis por exemplo pensam que têm maquinões!!! [][
][
][
]
[]
Nem sei o que te responder......
Não teci nenhum comentário contra nem a favor da Alfa, não te ofendi de maneira alguma e não sou fanboy, se leres alguns comentários meus noutros tópicos inclusive podes ver que a Alfa é uma marca por mim muito apreciada, já disse que teria um caso tivesse dinheiro e paciência para ele, agora também é preciso reconhecer os seus defeitos, nem tudo são rosas, e tal como o pessoal do Top Gear sempre (não, não foi de agora) veio dizendo os Alfas estão muito longe de serem infalíveis.
Se é só assim que consegues responder, peço-te por favor que poupes as tuas palavras comigo.
ele é que disse que 1 tinha caixa d 5 e o outro era de 6..e que um gastava bem mais que o outro!es como um burro não percebes nada de inglês!!!!!
não era um evo x?lolo dorme ! olha até 2050 tas fuck vao ter de reduzir as emissões em 50 % fumeiros como a tua carrinha vao ser abatidas...sem ou com os donos la dentro ahahaha
ps:considera te um dos culpados daquele iceberg na patagónia andar a flutuar neste momento!
Ainda estou à espera que digas alguma coisa que se aproveite. Mas acho que vou esperar deitado!ps:considera te um dos culpados daquele iceberg na patagónia andar a flutuar neste momento!
ele é que disse que 1 tinha caixa d 5 e o outro era de 6..e que um gastava bem mais que o outro!es como um burro não percebes nada de inglês!!!!!
não era um evo x?lolo dorme ! olha até 2050 tas fuck vao ter de reduzir as emissões em 50 % fumeiros como a tua carrinha vao ser abatidas...sem ou com os donos la dentro ahahaha
ps:considera te um dos culpados daquele iceberg na patagónia andar a flutuar neste momento!
É pá, vejam lá, não me fechem o "estaminé"! []
Infelizmente ainda não vi um único episódio desta temporada por isso não posso comentar grande coisa.
O JC farta-se de dizer mal da Porsche da BMW e n se vê os fãs da marca ficarem ofendidos com isso.... Mas ha malta que rejubila de contentamento com tais palavras sabias... Farto-me de ler isso aqui no forum, como se o homem fosse parcial em alguma coisa. Ele não o é nem pretende.