Top e Fifth Gear

Eu pensava que as vendas do Spider tinham começado em 1966 e as do GTV findado em 2005 (spider em 2006), pelos vistos anda muita gente enganada....se puderes esclarecer....

e não é que estás mesmo enganado!

nem aquele Spider é do modelo de 1966, nem aquele GTV é do modelo de 2005.

portanto, se é para isto parecer o recreio lá do infantário, não contes mais comigo.

e não é que estás mesmo enganado!

nem aquele Spider é do modelo de 1966, nem aquele GTV é do modelo de 2005.

portanto, se é para isto parecer o recreio lá do infantário, não contes mais comigo.
Certo, nem o meu Megane é o que foi lançado em 2002, mas continua a ser um Megane II.

puto, as tantas tenho idade para ser teu pai. por isso reduz-te à tua insignificância.

conheço muito bem a história da Alfa Romeo, mas pelos vistos tu não... 40 anos [:)]para a próxima que queiras fazer figuras, vai ao quintal e imita um macaco.

se achas que são bodega, não compres, é bastante simples. já se percebeu que os tipos "menino do papá" ao teu estilo preferem outras coisas: "cock car" como diz o JC

quanto ao fanático... epá... sem comentários[;)]

Nota-se pela tua resposta que deves ter mesmo idade para ser meu Pai ... [:D]

Enfim ... Nao gostas do forum fica-te pelo Ferrari Club ...

Última edição:
para que perder mais tempo...?

mas já não me admiro, o forum está cheio de tipos assim. tudo é razão para mandar bitaite, então quando não se sabe... um must!
Nem sei o que te responder......

Não teci nenhum comentário contra nem a favor da Alfa, não te ofendi de maneira alguma e não sou fanboy, se leres alguns comentários meus noutros tópicos inclusive podes ver que a Alfa é uma marca por mim muito apreciada, já disse que teria um caso tivesse dinheiro e paciência para ele, agora também é preciso reconhecer os seus defeitos, nem tudo são rosas, e tal como o pessoal do Top Gear sempre (não, não foi de agora) veio dizendo os Alfas estão muito longe de serem infalíveis.

Se é só assim que consegues responder, peço-te por favor que poupes as tuas palavras comigo.

Bem em relação ao tópico, gostei bastante deste TG. A parte dos Alfas parti-me a rir, quando foi aquela parte do 75 do Jeremy ter tombado, ui! Priceless! apr:)[:)]

Incrivel como alguns users conseguem estragar tópicos com doenças urticarias de origem desconhecida. Nem o humor se safa... :S

Mais um Top Gear, desta vez com alto patrocinio da alfa! ;) Aquele GTV vermelho (e não, não falo do do May... falo daquele que estava a chegar à concentração)... ai ai...

Nota: Há uma coisa que critico... Aquele 75 não merecia.

Podiam ter-me dado o dinheiro, e mais 5000libras para gastar no carro... e depois eles viam o que era um 75! :)

Última edição:
Incrivel como alguns users conseguem estragar tópicos com doenças urticarias de origem desconhecida. Nem o humor se safa... :S

[:D]

Mais um Top Gear, desta vez com alto patrocinio da alfa! ;) Aquele GTV vermelho (e não, não falo do do May... falo daquele que estava a chegar à concentração)... ai ai...

[br:)] apr:)

Concordo contigo caro Taveirada (estava à espera que aparecesses [:D] [;)] ).

Há uns tempos tive a oportunidade de contemplar alguns clássicos da

Alfa (e não só) e vi entre outros o GTV e o Giulia (GTA)[br:)] .

Belos tempos da Alfa Romeoapr:) apr:).

Nota: Há uma coisa que critico... Aquele 75 não merecia.

Podiam ter-me dado o dinheiro, e mais 5000libras para gastar no carro... e depois eles viam o que era um 75!

Ainda ontem passei por um numa oficina que está lá parado há anos[:p].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

[:D]

[br:)] apr:)

Concordo contigo caro Taveirada (estava à espera que aparecesses [:D] [;)] ).

Há uns tempos tive a oportunidade de contemplar alguns clássicos da

Alfa (e não só) e vi entre outros o GTV e o Giulia (GTA)[br:)] .

Belos tempos da Alfa Romeoapr:) apr:).

Ainda ontem passei por um numa oficina que está lá parado há anos[:p].

Cpts e Viagens Seguras[;)].
Já agora... eles podem ter gozado uns com os outros, mas nunca os vi a gozar a marca... diga-se... foi várias vezes elogiada.

Note-se que não é nada de inesperado!

Já agora... eles podem ter gozado uns com os outros, mas nunca os vi a gozar a marca... diga-se... foi várias vezes elogiada.

Note-se que não é nada de inesperado!

É verdade não sei como ainda existe gente a pensar que isto foi um gozo com a Alfa...

Ainda a algum tempo estive a falar com um dono de um Alfa 2000 Spider (modelo de 78) e ele tinha trazido o carro de Itália a andar e sem problemas.apr:)

Num percebi essa dos evos...lol.. aquilo não era um X...

Ele explicou... aquilo pesa muito e em pista ia-se envergonhar! O que aquilo tem mais é torque! Velocidade e comportamento não se safa...

Porque lá os pobres não têm a mania que têm uma grande máquina! Cá os gajos de Ibizas e Minis por exemplo pensam que têm maquinões!!! [:)][:)][:)][:)]
[:p]

edit..para não ferir susceptibilidades...

Última edição:
Nem sei o que te responder......

Não teci nenhum comentário contra nem a favor da Alfa, não te ofendi de maneira alguma e não sou fanboy, se leres alguns comentários meus noutros tópicos inclusive podes ver que a Alfa é uma marca por mim muito apreciada, já disse que teria um caso tivesse dinheiro e paciência para ele, agora também é preciso reconhecer os seus defeitos, nem tudo são rosas, e tal como o pessoal do Top Gear sempre (não, não foi de agora) veio dizendo os Alfas estão muito longe de serem infalíveis.

Se é só assim que consegues responder, peço-te por favor que poupes as tuas palavras comigo.

apenas te respondi que não estão 39 anos de história Alfa Romeo naquele episódio. não disse que não gostavas de Alfa Romeo, não me referi sequer ao episódio e ao que nele foi mostrado, nem igualmente disse que eram infalíveis.

ele é que disse que 1 tinha caixa d 5 e o outro era de 6..e que um gastava bem mais que o outro!es como um burro não percebes nada de inglês!!!!!
não era um evo x?lolo dorme ! olha até 2050 tas fuck vao ter de reduzir as emissões em 50 % fumeiros como a tua carrinha vao ser abatidas...sem ou com os donos la dentro ahahaha

ps:considera te um dos culpados daquele iceberg na patagónia andar a flutuar neste momento!

Respeitinho é muito bonito :rolleyes:

No reino unido (ao contrário de cá) existe várias versões
Ele conduziu a versão com 360Cv, mas o que foi para a pista foi a de 300Cv.

Há aqui malta que precisa de All-Bran.

Peço aos moderadores que vejam bem e n fechem o topico, pq nitidamente ha users que pretendem que isso aconteça.

É pá, vejam lá, não me fechem o "estaminé"! [:D]

Infelizmente ainda não vi um único episódio desta temporada por isso não posso comentar grande coisa.

ele é que disse que 1 tinha caixa d 5 e o outro era de 6..e que um gastava bem mais que o outro!es como um burro não percebes nada de inglês!!!!!
não era um evo x?lolo dorme ! olha até 2050 tas fuck vao ter de reduzir as emissões em 50 % fumeiros como a tua carrinha vao ser abatidas...sem ou com os donos la dentro ahahaha

ps:considera te um dos culpados daquele iceberg na patagónia andar a flutuar neste momento!

AHAH! Ès como um nabo! Então vens para aqui falar de episódios com 2 semanas de atraso pah! Neste só apareceu um EVO V!!! Isso é a falta de cerveja que te está a afectar O neurónio!! Qualquer dia resolvemos isso! [:p]
Now, answering your provocation, I have to say that one day an Iceberg will slide all the way from the arctic and come to a stop inside your fat ass!

Vou considerar isso um elogio à minha carrinha... Quem dera à elétronica de certos mini-carros durar 49 anos! [:D][:D][:D]

Vah...agora vamos lá acabar co off topic... continuamos quando houver cerveja! [;)]

É pá, vejam lá, não me fechem o "estaminé"! [:D]

Infelizmente ainda não vi um único episódio desta temporada por isso não posso comentar grande coisa.

Mas nem é preciso ver este episodio concretamente... Acontece em todas a seasons.

Pena é haver pessoas que levam tudo mto a serio e então qd se diz algo sobre as suas "damas", ficam lugo irados capazes de rebentar com o mundo!

O JC farta-se de dizer mal da Porsche da BMW e n se vê os fãs da marca ficarem ofendidos com isso.... Mas ha malta que rejubila de contentamento com tais palavras sabias... Farto-me de ler isso aqui no forum, como se o homem fosse parcial em alguma coisa. Ele não o é nem pretende.

O JC farta-se de dizer mal da Porsche da BMW e n se vê os fãs da marca ficarem ofendidos com isso.... Mas ha malta que rejubila de contentamento com tais palavras sabias... Farto-me de ler isso aqui no forum, como se o homem fosse parcial em alguma coisa. Ele não o é nem pretende.

A unica marca que nao se pode dizer mal cá no forum é mesmo a Alfa tal é o fanatismo dos aficionados da marca.
Para tal basta abrir qualquer topico que envolva um modelo da marca para ver o patamar onde eles colocam as suas viaturas ... são idolatradas sem contestação .. qual Dom Quixote nas suas batalhas.
Leva a um total descredito por qualquer frase que se leia tal é a parcialidade demonstrada...

Voltar
Superior