tomtom - help

herbet

New member
olá a todos.Tenho um gps 510 da tomtom e como quero comprar os novos mapas da tomtom v.6.75, mas não sei como o fazer se é no proprio site ou é no tomtom home .Agradeço a ajuda
um abraço

olá a todos.Tenho um gps 510 da tomtom e como quero comprar os novos mapas da tomtom v.6.75, mas não sei como o fazer se é no proprio site ou é no tomtom home .Agradeço a ajuda
um abraço

Viva,

Se não estou em erro dá para comprar das duas maneiras...

Entrento também se pode comprar em lojas alternativas...

Viva,

Se não estou em erro dá para comprar das duas maneiras...

Entrento também se pode comprar em lojas alternativas...

Obrigado bbaixo . Já agora depois de eu fazer o pagamento. Como é o procedimento dos mapas . Como os recebo? Desculpem a minha ignorancia.
obrigado.

Se bem me recordo desse gps, na embalagem está um pequeno cartão, tipo cartão de crédito, com um código. Esse código penso que serve para te registares no site da TomTom e apartir daí teres acesso a actualizações de software (gratuito salvo erro), e também de mapas (pagos...). Experimenta fazer isso... não deves perder nada!

Abraço

Se bem me recordo desse gps, na embalagem está um pequeno cartão, tipo cartão de crédito, com um código. Esse código penso que serve para te registares no site da TomTom e apartir daí teres acesso a actualizações de software (gratuito salvo erro), e também de mapas (pagos...). Experimenta fazer isso... não deves perder nada!

Abraço

Já estou registado no site tomtom e tambem tenho lá o número do aparelho.O meu problema é que não sei como recebo os mapas? Será que é por download?

Voltar
Superior