Tomb Raider Legend

bem tou aqui com um probela no tomb raider
é assim entrei em uma casa(cave) que tem varias campas, uma das quais se pode mover!
depois tenho um sino bem grande e uma especie de moca que esta ligada ao sino, e um candeiro que consigo mecher! mas nao consigo fazer nada ou seja ainda nao percebi e ando ali as voltas, alguem me pode ajudar?

citação:Originalmente colocada por miguel santos

é assim entrei em uma casa(cave) que tem varias campas, uma das quais se pode mover!
depois tenho um sino bem grande e uma especie de moca que esta ligada ao sino, e um candeiro que consigo mecher! mas nao consigo fazer nada ou seja ainda nao percebi e ando ali as voltas, alguem me pode ajudar?
tens de puxar o único caixão que dá para ser movido!
puxa-o para o lado de um pilar que está no centro da sala que é o único para o qual consegues subir.
depois põe-te de frente para o candeeiro, puxa-o com o teu gancho e larga-o. depois corre para cima do caixão e para cima do pilar e depois salta e agarra-te à corda que vês à tua frente.
E tcharan... toca o sino!! ;)

citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

tens de puxar o único caixão que dá para ser movido!
puxa-o para o lado de um pilar que está no centro da sala que é o único para o qual consegues subir.
depois põe-te de frente para o candeeiro, puxa-o com o teu gancho e larga-o. depois corre para cima do caixão e para cima do pilar e depois salta e agarra-te à corda que vês à tua frente.
E tcharan... toca o sino!! ;)
[^][^][^][^]
muito obrigado, vou experimentar

Bem pessoal exprimentei agora o tomb raider legend e tá exelente[^][^]

Já há mt tempo que um jogo não me consegui viciar assim;)

Acho que o jogo está mt bem conseguido, ao nivel do tomb raider 1,2 e 3;)

Lara no seu melhor;)

PS: Obrigado pela da dica das gaiolas;)

Pessoal alguem me sabe dizer como se passa o nivel em que aparece aquele dragão sub-aquatico?

Como consigo matar o dragão?

Obrigado;)

ja la vai muito tempo que nao jogo! mas se é o que penso tens de disparar para os sinos, quando o dragao se distrai a olhar para ele mandas o teu "grampo" e puxas a alavanca que faz cair a gaiola na cabeça dele! tens de fazer isso nos 4 sinos/torres

entao conseguiste?

Epá já tentei:D:D

Mas fiquei sem paciencia pq não conseguia tirar as pistolas a tempo de conseguir mandar o grampo...

O bicho fica pouco tempo concentrado naquilo...

Quando tiver um pouco mais de paciencia vou tentar novamente;)

Voltar
Superior