caditonuno
Well-known member
Estou a pensar em ir dar uma volta a Tomar no domingo, mas não sei o que ver. Irei de comboio, logo só poderei andar a pé por ali durante o final da manhã e a tarde. O que fazer por lá? Ideias precisam-se... [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eh pá, ir a Tomar e não passar no Convento de Cristo é pecado! []
Não me perguntes é como é que sobes da povoação lá acima ao convento (haverá autocarro?).
Tinha ideia que era mais penoso... talvez por sempre sempre a subir! []
Tinha ideia que era mais penoso... talvez por sempre sempre a subir! []
Estou a pensar em ir dar uma volta a Tomar no domingo, mas não sei o que ver. Irei de comboio, logo só poderei andar a pé por ali durante o final da manhã e a tarde. O que fazer por lá? Ideias precisam-se... []
eu já conheço a dita janela, não é por aí. mas queria saber se é uma cidadezinha interessante de se ver ou se terei outras opções de santarém, com mais ou menos 1h de viagem de comboio.
alguém dá umas dicas? vou sozinho e é só mesmo numa de desanuviar, nada mais. outras hipóteses seriam o entroncamento, abrantes ou belver-gavião, mas desta última não sei nada. estou um bocado condicionado por ir de comboio, eu sei. [s)]