Tomadas de Estore "á distância"

NiGhTb0y

New member
Boa tarde

Tenho 4 estores na sala que dá para um terraço terreo e estou constantemente a ter de levantar e baixar os estores um a um.

Preciso de encontrar um sistema de tomadas de estore que me permita levantar e baixar individualmente quando necessário, mas que tenha um interreptor adicional (preferencialmente) ou um telecomando que me permita fechar todos ao mesmo tempo quando saio de casa, ou abrir todos quando chego.

Andei a ver pelo site da Legrand, mas aquilo é provavelmente o pior site que ja tive na vida, nao consigo procurar nada ali.

Alguem me sugere alguma coisa?

Se tiveres o estores preparados para serem comandados 'a distancia, podes comprar um comando universal de home cinema e programar estore a estore ou todos ao mesmo tempo. E este comando tambem consegue controlar o A/C, luzes (se forem comandadas) e claro todos os aparelhos do teu home cinema. Qualquer combinacao de accoes (macro) e' possivel. Eu tenho um comando destes e estou encantado. Quando quero desligar tudo, apenas carrego num botao!

Se tiveres o estores preparados para serem comandados 'a distancia, podes comprar um comando universal de home cinema e programar estore a estore ou todos ao mesmo tempo. E este comando tambem consegue controlar o A/C, luzes (se forem comandadas) e claro todos os aparelhos do teu home cinema. Qualquer combinacao de accoes (macro) e' possivel. Eu tenho um comando destes e estou encantado. Quando quero desligar tudo, apenas carrego num botao!

Tenho estores eletricos, mas nada mais. preciso do resto do sistema

Fala c uma empresa q p acaso é tuga e expõe o teu prob:
Efapel

Eu instalei há pouco tempo comandos à distância em situação de 1 para 1 mas, tb vi no catálogo deles situações c comando central (1 para vários, incluindo 1 controlo individual, etc.).

Edd :)

Voltar
Superior