Toma lá que é pra aprenderes

Blue16v

Well-known member
Fui multado :sh)
Ia eu mto bem a passar ao lado do estádio do dragão (passo lá quando o rei faz anos) no sentido norte-sul e não reparei na zona de radar. O limite era 90km/h e fui apanhado a 105 km/h. Pediram o nome do condutor para passar a multa.
Já sei que tenho que pagar e calar...[s)] Alguém tem noção de quanto vai custar?

Ia eu mto bem a passar ao lado do estádio do dragão (passo lá quando o rei faz anos) no sentido norte-sul e não reparei na zona de radar. O limite era 90km/h e fui apanhado a 105 km/h. Pediram o nome do condutor para passar a multa.
Já sei que tenho que pagar e calar...[s)] Alguém tem noção de quanto vai custar?

Tiveste sorte, apesar da multa. 15 km/h acima do limite deve dar uns 60€ e não ficas sem carta. Penso eu de que...

Ui, eu passo aí quase todos os dias, mas isso TEM PLACAS A AVISAR, assim que te aproximas, a PLACA ENORME AVISA, QUE O LIMITE È DE 90KM´S, como é que te fostes deixar levar...

O pessoal anda sempre na "brita", assim que a placa, que é ENORME, (percorre 4 FAIXAS), dá o aviso, o pessoal abranda para os 85km, assim que passa a placa, toca a acelarar [;)] , já existe isso hã anos [;)] ...

essa foi de burro! também jáme flasharam,mas nao devia ir a 100. ia na conversa com um amigo e pensei que estava a controlar. ainda travei ao aperceber-me, mas foi na mesma hora do flash. o que vale é que fi há uns 2 anitos e tal, por isso safei-me. deviam era estar a multar acima dos 100 ou 105, já com os 10%, digo eu.

isso dá 60e de multa. prápróxima reparas no transito e metes-te no meio das duas faixas. é o que eu faço quase sempre, mesmo a 80 ou 85.

Como foi ao lado dragão vai na volta a culpa é do Pinto da Tosta[:D]

è o Radar Dourado.

Dentro da distracção, mesmo assim não foi mau, salvaste-te com a menor pena e com menos chatices...e também com menos 60€[;)]

E viva ao futebol [:)] [:)] [:)]

A multa foi a 14 Janeiro deste ano e só agora mandaram a carta pra minha casa pra dar o nome do condutor pra passarem a multa. Acham então que anda por volta dos 120€??

Ah ok.
60€, tou à espera de uma que ainda nao sei se vai ser isso ou 120 nao sei se ia a mais de 70 em localidade. cumps

Voltar
Superior