Tô com computador novo!!!

Sportboy

New member
[:X][:X][:X] Enfim chegou! Hoje recebi meu novo brinquedinho..hehe.. tö numa animação total!

O meu novo DELL Dimension 5150!
5100_chassis_front_314.jpg

e176fp_45degree_131x145.jpg

Aqui está um resumo do bichinho.. digam o que acharam!;)
Sistema Base: Processador Intel® Pentium® 4 650 com tecnologia HT (L2 de 2MB, 3.4GHz, FSB 800MHz) - BR2104

Sistema Operacional: Windows® XP Home Original

CD com Drivers para Reinstalação: CD do Windows XP e drivers para reinstalação

Memória: PROMOÇÃO: COMPRE memória de 512MB e receba memória de 1GB DDR2 533MHZ (2x512MB)

HD - Disco Rígido: Disco rígido de 80GB Serial ATA, 7.2K rpm

Disco Rígido Adicional: Nenhum disco adicional

Mídia Optica - Multimidia: Uma baia: gravador de DVD 16X

Unidade de Disquete: Drive de disquete

Monitor: Monitor Dell 17" Flat Panel LCD (17.0 de área visível) E176FP (daqueles fininhos!!!:))

Placa de Vídeo: Placa de vídeo 128MB ATI Hyper Memory PCI-Express X16 Radeon X300

Placa de Áudio - Som: Placa de som integrada 7.1

Alto-Falantes: Alto falante externo A215 Stereo 110V

Modem - INTERNET para Linha Discada: Sem opção de modem

Placa de rede: Placa de rede integrada Intel Pro 10/100 ethernet

Software Adicional - Seleção de programas: Microsoft Office 2003 Basic Edition (Word, Excel, Outlook)

Anti-Virus: McAfee Security Center com VirusScan, Removedor de Spywares, Firewall, SpamKiller, PrivacyService - 24 meses

Softwares adicionais: Software Adobe Acrobat

Mouse: Mouse otico Dell 2-botões

Teclado externo: Teclado Dell Quietkey

Instalação Detalhes deste Serviço: Sem serviço de instalação

Misc: Image Restore

Energy Star: Energy Star™ Ativado

Garantia: Garantia no local

Extensão de Garantia : Garantia 1 ano no local

Documentação: DECODING SOFTWARE,POWER DVD,DIM

Documentação: Documentação de garantia

Caro 1340 euros.. eu por esse preço compro um portatil asus com 100gb de disco uma placa grafica nvidia geforce 7300 de 256 mb, memoria 1gb (2 x 512) gravador de dvd 32x
centrino duo core

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Baixo de gama... mas ja te da para muitos anos (:

Sei que não é o que de mais moderno existe, mas para meu uso comum dá e sobra. Paguei 1.340 Euros..;)
:(:(:(:(:(
Baixo de gama, mas caro como topo!!! :)

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por Unreal

Baixo de gama... mas ja te da para muitos anos (:

Sei que não é o que de mais moderno existe, mas para meu uso comum dá e sobra. Paguei 1.340 Euros..;)

Tão caro :(:(:(

Mas é porque comprei da DELL. Achava alguns equivalentes por menos $$$ Mas é que tive uma má experiência quando compri meu último computador. então preferi pagar um pouco mais pelo nome e pela qualidade... Silencioso que só. nem o escuto funcionar!:)

A comprar por peças poupavas dinheiro e punhas isso muito melhor :)...
E digo mais...Se tivesses esperado somente um mês [xx(]

Unreal, meu último computador foi comprado por peças. Mas te digo que só me deu problemas, dos mais diversos: mal contacto na placa-mãe, muito barulhento, enfim.. traumatizei! Posso ter pago mais, mas tenho a segurança que o nome DELL representa: a começar pela entrega 5 dias antes do prazo estimado e pela instalação grátis.;)

Não entendi... o que queres dizer com esperar mais um mês? Vem alguma novidade por ai?[:0]

Caixa + Board prai 100€
Monitor prai 200€
Processador 300€
Disco 45€
Memoria 90€
DVDRW 45€
Grafica 50€
Teclado + Rato + Colunas + Placa de Som 100€? 150€?

fazendo contas: 930€ dando margem... 1000€ :D
350€ é mtmtmt diferença.

Caixa + Board prai 100€
Monitor prai 200€
Processador 300€
Disco 45€
Memoria 90€
DVDRW 45€
Grafica 50€
Teclado + Rato + Colunas + Placa de Som 100€? 150€?

fazendo contas: 930€ dando margem... 1000€ :D
350€ é mtmtmt diferença.

É que comprei também o Windows XP e o Office originais..;)

Unreal, meu último computador foi comprado por peças. Mas te digo que só me deu problemas, dos mais diversos: mal contacto na placa-mãe, muito barulhento, enfim.. traumatizei! Posso ter pago mais, mas tenho a segurança que o nome DELL representa: a começar pela entrega 5 dias antes do prazo estimado e pela instalação grátis.;)

Não entendi... o que queres dizer com esperar mais um mês? Vem alguma novidade por ai?[:0]

Novos processadores da intel...Que dão uma abada nos actuais P4...O que significa descida de preços nos P4 (caso quisesses um).
Comprar por peças,mas peças de boa qualidade ;),o meu PC foi assim e nunca deu problemas (tirado o cooler de origem da intel [|)])

Novos processadores da intel...Que dão uma abada nos actuais P4...O que significa descida de preços nos P4 (caso quisesses um).
Comprar por peças,mas peças de boa qualidade ;),o meu PC foi assim e nunca deu problemas (tirado o cooler de origem da intel [|)])

Por acaso não sabia desta!!! Vai ver que é por isso que me parcelaram em 6 vezes sem júros![:0]

Mas outro motivo de estar feliz é que este é o primeiro computador realmente meu, comprado com o meu dinheiro, fruto do meu trabalho. Talvez seja por isto que estou tão eufórico!:)

e mesmo sendo baixo de gama é mt bom para o dia a dia...

imagina que eu ah cerca de 4/5 dias ainda usava um 1000mhz... e agora tou num 2.0Ghz... LOOOL

conheçi um brasileiro que andou por cá a fazer estagio e ele queixava-se que o material electroico por ai nao era nada barato..

Voltar
Superior