Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois para mim era essa mm a vantagem essencial que eu tava a espera para aderir ao moche[A unica vantagem do Moche sem mensalidade é que o dinheiro acumula.
Eu quando já tenho algum acumulado faço uma "Karga" para o telemovel dos meus pais e eles dão-me o dinheiro.
O Moche sem mensalidade tem as chamadas para outras redes MUITO caras, mas enfim.. Como quase todos os meus amigos têm moche e eu não passo sem um pacote de dados, o que já implica uma mensalidade, estar a ter 2 mensalidades era impraticável.. Pelo que optei pelo Moche sem mensalidade e já fiz a portabilidade da Optimus para TMN..
Diga-se de passagem que tanto a minha portabilidade como a da minha namorada foram uma verdadeira palhaçada.. Já me arrependi 30 vezes de pedir a portabilidade e estive quase, quase para pedir a portabilidade de novo para Optimus 2 dias depois de ser TMN.. As lojas estão sempre cheias de filas e os funcionários são incompetentes e antipáticos e tudo o que é problemas mandam ligar para as linhas de apoio.. Enfim.. Minha queria Optimus.. Se tivesses mais clientes com TAG não te largava.. :sh):sh):sh)
Não sei se já repararam mas a 1 de Janeiro serão actualizadas as tarifas.
Moche com mensalidade 10€ > 12,30€ (com IVA a 21%, ou seja, provavelmente será 12,5€)
Moche sem mensalidade. Carregamentos minimos passam de 12,5€ para 15€ a cada 30 dias.
A cereja em cima do bolo é que eles dizem que as actualizações serão de 2,2% de acordo com a inflação prevista para 2011. No entanto os aumentos são de 25% e 20% respectivamente :sh)
A TMN achará pelos estudos de mercado que os seus clientes são todos estúpidos é??
Não sei se já repararam mas a 1 de Janeiro serão actualizadas as tarifas.
Moche com mensalidade 10€ > 12,30€ (com IVA a 21%, ou seja, provavelmente será 12,5€)
Moche sem mensalidade. Carregamentos minimos passam de 12,5€ para 15€ a cada 30 dias.
A cereja em cima do bolo é que eles dizem que as actualizações serão de 2,2% de acordo com a inflação prevista para 2011. No entanto os aumentos são de 25% e 20% respectivamente :sh)
A TMN achará pelos estudos de mercado que os seus clientes são todos estúpidos é??
e dos moches a €5, já se sabe de algo?
e dos moches a €5, já se sabe de algo?
A TMN sempre anunciou um prazo de validade para os Moche 5€ por isso será natural se desaparecer.
Diga-se de passagem que tanto a minha portabilidade como a da minha namorada foram uma verdadeira palhaçada.. Já me arrependi 30 vezes de pedir a portabilidade e estive quase, quase para pedir a portabilidade de novo para Optimus 2 dias depois de ser TMN.. As lojas estão sempre cheias de filas e os funcionários são incompetentes e antipáticos e tudo o que é problemas mandam ligar para as linhas de apoio.. Enfim.. Minha queria Optimus.. Se tivesses mais clientes com TAG não te largava.. :sh):sh):sh)