TMN - Moche

Para mim tendo em conta que no mais perto sms pagava cerca de 15€ por mes e agr no moche fica a 12,5€ é logo uma vantagem sem contar com as vantagens do moche em relação ao mais perto sms[;)]

A unica vantagem do Moche sem mensalidade é que o dinheiro acumula.

Eu quando já tenho algum acumulado faço uma "Karga" para o telemovel dos meus pais e eles dão-me o dinheiro.

O Moche sem mensalidade tem as chamadas para outras redes MUITO caras, mas enfim.. Como quase todos os meus amigos têm moche e eu não passo sem um pacote de dados, o que já implica uma mensalidade, estar a ter 2 mensalidades era impraticável.. Pelo que optei pelo Moche sem mensalidade e já fiz a portabilidade da Optimus para TMN..

Diga-se de passagem que tanto a minha portabilidade como a da minha namorada foram uma verdadeira palhaçada.. Já me arrependi 30 vezes de pedir a portabilidade e estive quase, quase para pedir a portabilidade de novo para Optimus 2 dias depois de ser TMN.. As lojas estão sempre cheias de filas e os funcionários são incompetentes e antipáticos e tudo o que é problemas mandam ligar para as linhas de apoio.. Enfim.. Minha queria Optimus.. Se tivesses mais clientes com TAG não te largava.. :sh):sh):sh)

Mas adiante... Depois de um mês em que tive mais problemas na TMN do que em anos de Optimus a coisa agora até está a funcionar bem e estou disposto a perdoar os problemas iniciais...

Mas tenho aqui uma questão com o tarifário Moche sem mensalidade que não consigo esclarecer no site.

Os carregamentos aumentam ao prazo existente, ou só conta o ultimo carregamento? Por exemplo... neste momento tenho até 30 de Setembro para carregar, mas tive uma semana muito atribulada e o saldo foi-se.. Se eu carregar por exemplo 10 euros, fico com mais 24 dias de prazo (carregamento a 24 de Outubro), ou tenho que carregar daqui a 24 dias (carregamento a 6 de Outubro)??

O Moche sem mensalidade tem as chamadas para outras redes MUITO caras, mas enfim.. Como quase todos os meus amigos têm moche e eu não passo sem um pacote de dados, o que já implica uma mensalidade, estar a ter 2 mensalidades era impraticável.. Pelo que optei pelo Moche sem mensalidade e já fiz a portabilidade da Optimus para TMN..

Diga-se de passagem que tanto a minha portabilidade como a da minha namorada foram uma verdadeira palhaçada.. Já me arrependi 30 vezes de pedir a portabilidade e estive quase, quase para pedir a portabilidade de novo para Optimus 2 dias depois de ser TMN.. As lojas estão sempre cheias de filas e os funcionários são incompetentes e antipáticos e tudo o que é problemas mandam ligar para as linhas de apoio.. Enfim.. Minha queria Optimus.. Se tivesses mais clientes com TAG não te largava.. :sh):sh):sh)

Quero te dar as boas vindas ao mundo tmn. Se não fosse por os numeros com que me comunico serem essencialmente tmn nunca tinha mudado para esta rede, os problemas e principalmente o atendimento ao cliente são ridiculos.

Não sei se já repararam mas a 1 de Janeiro serão actualizadas as tarifas.

Moche com mensalidade 10€ > 12,30€ (com IVA a 21%, ou seja, provavelmente será 12,5€)

Moche sem mensalidade. Carregamentos minimos passam de 12,5€ para 15€ a cada 30 dias.

A cereja em cima do bolo é que eles dizem que as actualizações serão de 2,2% de acordo com a inflação prevista para 2011. No entanto os aumentos são de 25% e 20% respectivamente :sh)

A TMN achará pelos estudos de mercado que os seus clientes são todos estúpidos é??

Moche com mensalidade 10€ > 12,30€ (com IVA a 21%, ou seja, provavelmente será 12,5€)

Moche sem mensalidade. Carregamentos minimos passam de 12,5€ para 15€ a cada 30 dias.

A cereja em cima do bolo é que eles dizem que as actualizações serão de 2,2% de acordo com a inflação prevista para 2011. No entanto os aumentos são de 25% e 20% respectivamente :sh)

A TMN achará pelos estudos de mercado que os seus clientes são todos estúpidos é??

Na Vodafone devem seguir os passos... rezo para que a Optimus se mantenha só na inflação e IVA.

Qual vai ser então o tarifário "o que se carrega é saldo"?

É qu tudo o que carrego é saldo, mas com as alterações, não sei se vou ter que alterar alguma coisa!

Última edição:

Ou seja, 5€/mês mais caro que o da Optimus, além de também ter uma tarifa mais cara.
Parece bem[:D]

Aproveita a promoção da Optimus para novas adesões e ganha 15€ extra.
(brevemente em http://www.optimustag.pt/)

A TMN sempre anunciou um prazo de validade para os Moche 5€ por isso será natural se desaparecer.

Mas também sempre foi renovando...

E continuam a distribuir nos meios académicos cartões destes.. Pelo que me parece estranho, distribuírem algo que vão descontinuar em menos de 30 dias.

Mas... Tudo é possível. Eles não estão obrigados a continuar o tarifário já que nunca prometerem que o fariam.

Enfim... Há que re-avaliar as opções.

Bem.... Hoje finalmente posso considerar o processo de migração como concluído.. A TMN creditou-me 50 euros no salto a titulo de compensação pelo atraso no processo de migração, tal como está previsto em regulamento da Anacom..

Em todo este processo a falta de competência, ausência de interesse em resolver os problemas dos clientes, a antipatia e as desculpas mais esfarrapadas para fugir às responsabilidades foram uma constante..

E só a intervenção da Provedoria do Cliente PT resolveu finalmente a questão, hoje, dia 08 de Novembro, num processo iniciado a 9 de Agosto e com uma reclamação pendente desde Setembro.

Voltar
Superior