Domination
New member
Rock/Metal/Punk/Grunge/HardRock/Hardcore;
Principalmente Metal, Rock e HardRock
Principalmente Metal, Rock e HardRock
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por dio
A 1ª opção para mim.![]()
![]()
![]()
O Hip-Hop tuga para mim está ao mesmo nivel do Pimba [)]
cumps,
[dio]
E o mais engraçado que nas musicas deles "nós" somos sempre os culpados por não entender as "poesias" delescitação:Originalmente colocada por eL niNo
tuga e n só... e sinceramente alguns cantores pimba ainda se nota que têm voz... os basofes do hip hop nem isso... nem cantam nem tocam! enfim... o degredo
É pena que não percebam que tal como em todos os estilos musicais há que distinguir o trigo do joio, e metam o bom e o mau hip hop no mesmo saco!!citação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por dio
A 1ª opção para mim.![]()
![]()
![]()
O Hip-Hop tuga para mim está ao mesmo nivel do Pimba [)]
cumps,
[dio]
tuga e n só... e sinceramente alguns cantores pimba ainda se nota que têm voz... os basofes do hip hop nem isso... nem cantam nem tocam! enfim... o degredo
Não confundas as coisas...citação:Originalmente colocada por jts
É pena que não percebam que tal como em todos os estilos musicais há que distinguir o trigo do joio, e metam o bom e o mau hip hop no mesmo saco!!
Da Weasel, Mind da Gap, Dealema, enfim... se acham que isso é pimba ou pior, então lamento por vocês !
E nem é o meu género musical favorito, longe disso.
E agora para não fugir ao tópico:
Indie, Pop/Rock, Punk Rock.
citação:Originalmente colocada por jpms84
Eu sou dj de minimal-techno/tech-house/electro
Mas ouço de tudo. Em cada estilo ha bandas notaveis.
Viva Franz Ferdinand , The Strokes , White Stripes , Interpol... etc![]()
Ok! Eu normalmente nem costumo classificar o meu género musical favorito, pois embora toda a gente tenha uma predominância e eu não fuja ao caso, a principal distinção que faço em termos musicais é entre boa e má música. E isto para mim é completamente transversal aos géneroscitação:Originalmente colocada por dio
Não confundas as coisas...citação:Originalmente colocada por jts
É pena que não percebam que tal como em todos os estilos musicais há que distinguir o trigo do joio, e metam o bom e o mau hip hop no mesmo saco!!
Da Weasel, Mind da Gap, Dealema, enfim... se acham que isso é pimba ou pior, então lamento por vocês !
E nem é o meu género musical favorito, longe disso.
E agora para não fugir ao tópico:
Indie, Pop/Rock, Punk Rock.
Não gosto, alias não suporto, esses que dizes inclusive, como não suporto pimba, não quero com isso dizer que é melhor ou pior musica! Simplesmente não GOSTO!
cumps,
[dio]