Tinta spray

Radar100

New member
Olá malta,
ontem aconteceu-me uma que me deixou frustrado..

Tinha o carro estacionado na rua e algum chico esperto deu-me uma encosto no para choques traseiro e arranhou como não bastasse o que fez, meteu-me spray preto ganda lata! [8b]

O meu carro é azul escuro e quem foi pensava que iria disfarçar.. Cá para mim foi algum vizinho meu..
Enfim..

Fui à norauto e tem lá uns sprays da marca Motip penso eu..
Que opinião têm destes sprays? São bons? Brilhantes ou tenho de comprar algum verniz à parte?
Queria dar um pouco de massa poliester e de spray por cima só para tirar aquele preto e os riscos..
É que neste momento não dá para ir a um profissional..

Qual a vossa opinião sobre os sprays da norauto? Alguém já utilizou?

Tanks

Boa noite.

Já comprei o spray mas antes de o comprar descobri que a placa que deveria dizer o código da cor (não me perguntem como) mas não indica o código da cor não sei se por defeito..
Andei a pesquisar na net e cheguei a conclusão de ser o cobalt blue, comprei o spray e apliquei mas a tampa engana muito depois de aplicado é muito mais claro...

No livrete na cor diz azul escuro apenas isto, costuma dizer azul e outros ou só azul mas por azar no meu diz apenas azul escuro a minha dúvida é posso apanhar uma multa por ter agora o parachoques de trás mais claro e o resto azul escuro?

Acaba por ser um azul escuro mas o azul que está no resto do carro é um azul quase preto e o outro é um azul escuro...

Se quiser mudar no livrete para azul e outros só azul e tirar a palavra escuro pago? Quanto +/-?

Tanks

o gajo q te fez essa ***** é é um gande cabrao...

cumps

Este user acabou de ser suspenso temporariamente devido ao tipo de linguagem utilizada. Que sirva de exemplo para todos.
Recorda-se uma vez mais que:
4. São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
  • Má-educação, insultos, ataques pessoais, violência ou qualquer post considerado incendiário ou provocador;

Os riscos são superficiais?
É que com massa de polir a tinta spray desaparecia e caso os riscos fossem mesmo muito superficiais, também.

Não, infelizmente lascou o plástico não é superficial..

Quanto +/- fica se mandar pintar todo o parachoque é que acabei por pintar todo com spray..

Voltar
Superior