Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
já viste o fim do filme??pois é,pois é!!!!!aprSe fosse na água o Tigre não teria hipótese
Depende, se for fora de água... bye bye tubaraozinho[Naqueles confrontos virtuais entre animais que dá no discovery(acho eu), um leão vs crocodilo-> o crocodilo vencia.Este video só prova que nem tudo é certo.
Já agora um tubarão branco contra um crocodilo quem acham que leva a melhor?(teoricamente)
Naqueles confrontos virtuais entre animais que dá no discovery(acho eu), um leão vs crocodilo-> o crocodilo vencia.Este video só prova que nem tudo é certo.
Já agora um tubarão branco contra um crocodilo quem acham que leva a melhor?(teoricamente)
Pois...o leão também f0deu a águia.....
É assumido que o Tubarão Branco é a mais perfeita máquina assassina que se conhece, tudo nele funciona de forma a ser perfeito.
Assumindo que o meio não é importante, acho que nada (que se conheça) bate um Tubarão Branco.
Naqueles confrontos virtuais entre animais que dá no discovery(acho eu), um leão vs crocodilo-> o crocodilo vencia.Este video só prova que nem tudo é certo.
Tirando a música, que me parece desajustada ao contexto, sublinha-se a superioridade do tigre, animal nobre e de superior poder!
Eu via essa série. Achava algumas coisas um bocado mal feitas contudo.
O tubarão ganhou contra o corcodilo nesse episódio. Atacou-o por baixo e trau []