TiagoLeal New member 27 de Novembro de 2007 #1 http://www.youtube.com/watch?v=aTgXI1RlseE&feature=related
Accord7 New member 27 de Novembro de 2007 #2 Isso é do DVD Burning Rubber do Tiff, se não estou em erro. Para além do Puma, também aparecem carros com tracção traseira e integral. [] Última edição: 27 de Novembro de 2007
Isso é do DVD Burning Rubber do Tiff, se não estou em erro. Para além do Puma, também aparecem carros com tracção traseira e integral. []
Cheires Active member 27 de Novembro de 2007 #3 Gustavo.Almeida disse: Isso é do DVD Burning Rubber do Tiff, se não estou em erro. Para além do Puma, também aparecem carros com tracção traseira e integral. [] Clique para expandir... sim é verdade Até ensina a fazer o "Scadinavian flick". E no fim dá uma voltinha no lister storm com que corre ou corria no campeonato GT
Gustavo.Almeida disse: Isso é do DVD Burning Rubber do Tiff, se não estou em erro. Para além do Puma, também aparecem carros com tracção traseira e integral. [] Clique para expandir... sim é verdade Até ensina a fazer o "Scadinavian flick". E no fim dá uma voltinha no lister storm com que corre ou corria no campeonato GT