Tiago e o seu OBéLIX!

OBéLIX1

New member
Tiago e o seu OBéLIX!

Olá a todos. Apesar de já estar registado no antigo fórum, aproveito esta nova casa para me apresentar devidamene, já que antes nunca foi possivel.

Sou o Tiago, 23 anos, apaixonado (cada vez mais) pelo TT. Resido perto de Algés.

A máquina é um TeranoII 2.7 TDI, caminéte,modelo SE "andes" de 99, (o OBéLIX) que desde 7/2005 está nas minhas mãos . Até agora zero problemas e estou bastante satisfeito com a compra. Conta actualmente com 125.000km.

A escolha por este modelo foi mesmo por acaso. Andava em busca de um Samurai pequenito e barato, mas apareceu-me este bicho na oficina onde vou e em 2 dias tive de decidir se ficava com ele ou não, já que ia partir para a troca. Foi mais ou menos como uma paixão à primeira vista.

Cumprimentos a todos os membros, espero contribuir de forma positiva para este forum.

As fotos no próximo post.

Última edição:
Numa primeira fase:
imag0005nx7.jpg

imag0018ki2.jpg

imag0006sh8.jpg

imag0014ic0.jpg

p1080927va8.jpg

Numa segunda fase:
imagem413vp3.jpg

imagem455tz0.jpg

imagem469wv8.jpg

Sim senhor....esse pneu é muito mau!!!!! Hi, Hi

Olha, eu trabalho em Alges. Um dia que queiras podemos beber um cafézinho....

Fica bem e boa sorte.

Bem-vindo.

Belas fotos essas :)

O que é que fizeste às jantes que o TII trazia de origem? vendeste-as?
É que são espectaculares [br:)]

Com uns pneus à maneira... fica logo diferente!!! apr:)

Podemos combinar um café para trocar ideias e ir sujar as máquinas!!! [:D]

Abraço

Bem-vindo.

Belas fotos essas :)

O que é que fizeste às jantes que o TII trazia de origem? vendeste-as?
É que são espectaculares [br:)]

As jantes de origem continuam por cá. Tenho os 2 jogos. As de origem mantêm os pneus de estrada e as jantes pretas são para as brincadeiras[:cool]

Esse bicharoco é enorme! Não tens problemas com os ângulos ventrais?

Ah, e bem vindo!

Só me lembro que é grande qd tenho de o estacinar no meio de Lisboa. Em relação aos ângulos, o ventral é o que menos chateia. Já o frontal e especialmente o de saída é que complicam, mas não muito. Devagarinho passa em todo o lado[;)]

Para avivar o tópico umas fotos de um campeonato de navegação TT de outro fórum no qual formei equipa com a Saly aqui do fórum. Ficamos em 4.º Lugar que nos deixou satisfeitos.
87118333po1.jpg

94721823uq3.jpg

80304254qf4.jpg

16374289ex4.jpg

29297501yl9.jpg

22ub0.jpg

10us5.jpg

21lv7.jpg

Boas

Essa prova de navegação TT deve ser muito porreira!!!
Como é que isso funciona? há algum calendário? site?
Gostava de participar numa prova dessas...se coincidir com uma das minhas estadias em Portugal...

Boas fotos da zona de Mafra-Cheleiros!

Ora a grande máquina em acção... essa prova deve ter sido muito louca, e as fotos estão muito boas!!!

E Sábado??? [:D]

Abraços

Voltar
Superior