THROTTLEMAN - Almada Fórum

Se a salsa é prtuguesa a que se deve o facto de ser tão cara se eles cá devem pagar uma miséria a quem fabrica a roupa?[:I][:I][:I]

marcas portuguesas boas mais caras que as estrangeiras não faz mto sentido...

felizmente descobri uma loga que vende roupa até interessante a preços porreiros[:p] tenho lá comprado alguma roupa tipo calças a 25euros e coisas do estilo mas que gosto bastante pois tem um bom corte ao nivel das melhores marcas[^]

citação:Originalmente colocada por brunoclio

Se vendem caro, é porque têm clientela que compra...
Sim, mas acho que qualquer produto tem clientela se a sua qualidade estiver ao nível do seu preço.

A questão quanto à Throttleman é que, embora um pouco cara - reconheço - , a sua qualidade está perfeitamente ajustada ao preço, eventualmente ultrapassando-o. Daí resulta uma relação qualidade/preço vantajosa para o cliente face à concorrência.

Quando a isto se junta a qualidade do atendimento, como no caso da loja em questão, temos uma marca que é "um sério aviso à navegação";)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Se a salsa é prtuguesa a que se deve o facto de ser tão cara se eles cá devem pagar uma miséria a quem fabrica a roupa?[:I][:I][:I]

marcas portuguesas boas mais caras que as estrangeiras não faz mto sentido...

felizmente descobri uma loga que vende roupa até interessante a preços porreiros[:p] tenho lá comprado alguma roupa tipo calças a 25euros e coisas do estilo mas que gosto bastante pois tem um bom corte ao nivel das melhores marcas[^]

O preço de um produto não se define só com base nos custos que esse mesmo produto teve ao ser produzido... existem muitos outros factores a ter em conta. Basta ver que mesmo sendo peças de roupa relativamente caras, a procura é imensa ;)
É como tudo na vida... se consegues vender algo a 100 € porque é que haverias de baixar o preço? Só porque é um produto português? Não estamos ao nível das outras marcas internacionais?

Também a recente wearplay é portuguesa.

Sinceramente, eu também pensava que a Salsa era de origem espanhola..

Quanto ao preço das roupas, muitas vezes mais que o custo é uma
questão de markting.. Se calhar se passares a ver toda a gente a vestir Gant, essa marca perde em exclusividade..

Isto quase se podia tornar o tópico das marcas portuguesas ;)

citação:Originalmente colocada por Renas

citação:Originalmente colocada por Grolubao

Throttleman é porreiro! Apesar de já ter gostado mais do que hoje, continua a ser uma boa marca.

Há muitas outras lojas que nem sabemos que são tugas, como é o caso da Sacoor e Salsa.

A Salsa é espanhola. Fazem é muita roupa cá. Subcontratam. ;)
a Salsa é portuguesa. está sediada na zona de Ribeirão (Famalicão). Tenho um colega de curso que trabalha lá... por isso, tenho a certeza que é portuguesa :D;)

citação:Originalmente colocada por Noé

E os donos da Salsa são portugueses...

...e ricos, já se falou por aqui, salvo erro, dos seus Maclaren-Mercedes SLR;).

Quando vou a uma loja gosto de ser bem atendido, se não, é a 1ª e ultima vez que meto lá os pés.

O mesmo se passa com restaurantes e outros locais públicos.

Abraço Nuno [8D].

Voltar
Superior