THROTTLEMAN - Almada Fórum

Henkel V6

Banido
Já todos nós fomos mal atendidos nesta ou naquela loja.

A mim, quando isso me acontece, simplesmente não volto a pôr lá os pés, pois considero que a única forma realmente válida de o comércio se preocupar com quem compra é terem cada vez menos clientes, se essa preocupaçao não estiver presente em todos os seus actos.

Ora, o que me leva a escrever estas linhas é precisamente o contrário, que passo a contar: comprei uma peça de roupa pela primeira vez na loja que refiro no título, lavei-a, e na primeira vez que a visto reparo num pequeno defeito.
Dirigi-me à loja em questão, expus com sinceridade o sucedido e trocaram-me a referida peça sem me levantarem o mínimo problema.

Para quem não sabe, a Throttleman é uma marca portuguesa</u>, e numa altura em que tanto se fala em relançar a economia nacional, acho que este tipo de postura é de louvar, pois infelizmente não constitui norma.

Quantas e quantas vezes nos impingem cartões de cliente, no intuito de nos fidelizarem e de nos fazerem voltar, para sermos uma e outra vez mal atendidos ou mal servidos? Não sei o que vocês acham, mas para mim o que me vai fidelizar a esta marca e, acima de tudo, a esta loja em particular, é a atitude de honestidade que demonstraram, e que eu acho completamente merecedora destas linhas.

[^]

Sou cliente assiduo da marca e estou 100% satisfeito com a qualidade da roupa e com o atendimento. Tenho ficha de cliente e ja tive grandes descontos por causa disso. A minha maneira de vestir é completamente Throttleman e considero os preços justos face à qualidade do material.

PS - Faço colecção das T-shirts com bonecada, típicas da marca ;)

cumps

citação:Originalmente colocada por Fraga

[^]

Sou cliente assiduo da marca e estou 100% satisfeito com a qualidade da roupa e com o atendimento. Tenho ficha de cliente e ja tive grandes descontos por causa disso. A minha maneira de vestir é completamente Throttleman e considero os preços justos face à qualidade do material.

cumps
Eu comprei uma dessas gira, a Shark Attack, mas durou 2 usos, que aqueles estampados não são à prova de empregada que não sabe que se deve passar roupa estampada virada do avesso [xx(]

Mas também gosto da marca. Mesmo a qualidade parece-me muito acima da média.

Eu adoro os boxers, e só uso daquela marca, primeiro porque me dou bem e acho-os comfortaveis, depois com todos aqueles bonecos, e algumas versões flurescentes :); só espero que se lançem no mercado internacional porque acho que iam ter um sucesso tremendo e ia ajudar a divulgar o que de bom e bonito se faz pelo burgo![^]

tambem tenho bastante roupa dessa marca e ainda não tive nenhum problema com a roupa tambem ca em évora não ha loja oficial mas ha uma loja que tem a marca e é la que compro e as roupas tão ao nivel da gant e tommy helifiger ;) ou seja muito bom mesmo [8D]
cumps :)

O que se aprende por aqui. Adoro a Trottleman. Mas talvez pelo nome nunca associei a uma empresa portuguesa. Seja como for não costumo comprar lá É um pouco caro para mim. [8)]

citação:Originalmente colocada por Thats me

Foste mal atendido na do Fórum?

Não tenho razões de queixa dessa loja. Nunca fui mal atendido, e é de boa qualidade...

Costumo comprar lá boxers e t-shirts.

vamos ter de aprender a ler as coisas com atenção!

Throttleman é porreiro! Apesar de já ter gostado mais do que hoje, continua a ser uma boa marca.

Há muitas outras lojas que nem sabemos que são tugas, como é o caso da Sacoor e Salsa.

citação:Originalmente colocada por Grolubao

Throttleman é porreiro! Apesar de já ter gostado mais do que hoje, continua a ser uma boa marca.

Há muitas outras lojas que nem sabemos que são tugas, como é o caso da Sacoor e Salsa.

A Salsa é espanhola. Fazem é muita roupa cá. Subcontratam. ;)

X2

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

citação:Originalmente colocada por Thats me

Foste mal atendido na do Fórum?

Não tenho razões de queixa dessa loja. Nunca fui mal atendido, e é de boa qualidade...

Costumo comprar lá boxers e t-shirts.

vamos ter de aprender a ler as coisas com atenção!

Não é bem isso, não li o post todo, daí o engano...[xx(]

citação:Originalmente colocada por Renas

citação:Originalmente colocada por Grolubao

A Salsa é espanhola. Fazem é muita roupa cá. Subcontratam. ;)

A Salsa Jeans é mesmo de origem portuguesa e não espanhola.

http://valencia.lanetro.com/guia/sitios/fichasitio.cfm?codigositio=309882&idtipo=00

ou....

http://dn.sapo.pt/2005/11/14/suplemento_negocios/made_portugal_acrescenta_valor_produ.html

ou... até pelo próprio site se conclui isso (versão portuguesa e inglesa)

http://www.salsajeans.com[/url]

[^]

cumps
x2[:X]

citação:Originalmente colocada por boss1s

Eu adoro os boxers, e só uso daquela marca, primeiro porque me dou bem e acho-os comfortaveis, depois com todos aqueles bonecos, e algumas versões flurescentes :); só espero que se lançem no mercado internacional porque acho que iam ter um sucesso tremendo e ia ajudar a divulgar o que de bom e bonito se faz pelo burgo![^]

eles já têm lojas fora de portugal ;)

Voltar
Superior