Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu é embirro com isso e principalmente com aquela madeira limpa neves[8b]Muito interessante!!
Há coisas que eu não gosto, como por exemplo o velocimetro do lado de fora ou o radiador externo, mas no geral o carro está bastante interessantes e acho que ficou bem fixe!
By now many of you have seen the "Zero F**cks Given" RX-7.
While we love the spirit of this crazy 1st generation RX-7 it is piston powered unfortunately.
So how many of you out there have your own "Zero F**cks Given" RX-7 that still has a rotary heartbeat? We aren't looking for the best RX-7s, just the bad ass beaters today!!
Estou surpreso com alguns comentários por aqui. Um MOD a colocar "fantástico" e, outros apreciadores de maluquices destas a não gostarem tanto.
Quanto a mim, só é pena não ter um motor rotativo![]()
Quanto a mim, só é pena não ter um motor rotativo![]()
Não tem?
Que motor tem então?![]()
Claro que podes, apenas não é frequente ver um MOD deste fórum a gostar de um projecto "Tuning".Então eu não posso achar que é um projecto fantástico?
Só tirava a tábua.
Também penso o mesmo, 1.3 Rotary substituido por motores de Muscle Cars é um pouco "contra-censo" na minha cabecinha! []
Mas a verdade é que as peças devem ser a 1/10 do preço.