The Zero F**ks Given RX7 - TUNED

internet-troll-comments.jpg

Estive para pôr isso aqui também. Haja coragem para fazer isso a um carro desses. Eu não o faria.
Algo mais soft talvez fizesse.

sstp_1001_07_o+seven_stock+fb_rx7.jpg

Bolas, com o passar dos anos estou a ficar cada vez mais fã de todos os RX-7 e RX-8.

Muito interessante!!

Há coisas que eu não gosto, como por exemplo o velocimetro do lado de fora ou o radiador externo, mas no geral o carro está bastante interessantes e acho que ficou bem fixe!

...e aquelas frases "My other ride is your mother", "I'll never let go Jack, I promisse", "That's what she said", juntamente com as fotos de gajas e o rabiscos no conta rotações, são pormenores que dão ao carro em toque fantástico! apr:)

Ainda assim, o gajo ainda torrou ali uma boa pipa de massa.

Muito interessante!!

Há coisas que eu não gosto, como por exemplo o velocimetro do lado de fora ou o radiador externo, mas no geral o carro está bastante interessantes e acho que ficou bem fixe!
Eu é embirro com isso e principalmente com aquela madeira limpa neves[8b]

Sempre que olho para o carro os olhos fogem-me logo prali, faz-me cá um comichão que se o carro fosse da minha rua tirava-a sem o dono ver, só para não de me deparar com aquilo. [:)]

O carro até pode parecer uma lata e pelo dinheiro que o moço já gastou lá ter algum interesse mecanico, boas suspensões, uma caixa de direcção xpto, sem folgas, um autoblocante etc e até ser uma experiencia de condução francamente especial.[:D]
Se não for... também há qualquer coisa de terno em conduzir algo completamente abrasado.[:D]

Estou surpreso com alguns comentários por aqui. Um MOD a colocar "fantástico" e, outros apreciadores de maluquices destas a não gostarem tanto.

Quanto a mim, só é pena não ter um motor rotativo :)

Perguntas a um gajo que não sabe patavina de motores com pistons? [:p] Tenho o grupo do RX7Club.com no FB e colocaram o vídeo deste RX7 1st Gen a referir que tem pistons - logo não é wankel :)

By now many of you have seen the "Zero F**cks Given" RX-7.

While we love the spirit of this crazy 1st generation RX-7 it is piston powered unfortunately.

So how many of you out there have your own "Zero F**cks Given" RX-7 that still has a rotary heartbeat? We aren't looking for the best RX-7s, just the bad ass beaters today!!

Então eu não posso achar que é um projecto fantástico?

Só tirava a tábua.
Claro que podes, apenas não é frequente ver um MOD deste fórum a gostar de um projecto "Tuning".

Phaster @ infelizmente é o mais comum de ser ver nos States e em RX7's. Single-turbo ou V8.. tiram a alma :)

Também penso o mesmo, 1.3 Rotary substituido por motores de Muscle Cars é um pouco "contra-censo" na minha cabecinha! [:D]
Mas a verdade é que as peças devem ser a 1/10 do preço.

Voltar
Superior