The Voice (Portugal)

Uma pessoa inscreve-se de novo, com o nick "Dishonored" ("desonrado", em português) e abre o primeiro tópico a queixar-se de uma injustiça num concurso de TV a que já ninguém liga... Hum...

Uma pessoa inscreve-se de novo, com o nick "Dishonored" ("desonrado", em português) e abre o primeiro tópico a queixar-se de uma injustiça num concurso de TV a que já ninguém liga... Hum...

E? Qual é o problema disso?

A pessoa em causa já está registada desde Outubro de 2013, e acho que fez bem em colocar aqui algo que a incomoda, pois a mim também me revoltou!

Injustiça porquê? Que eu saiba o "The Voice" não é um programa de imitações, mas sim um casting para pessoas que cantam bem. Entre ter uma voz distinta e cantar bem vai uma grande distância. Aliás o cantor que ele imitou também não é nenhuma referência em termos de técnica vocal, portanto a eliminação deste concorrente, no meu ponto de vista, foi natural e justificada.

Injustiça porquê? Que eu saiba o "The Voice" não é um programa de imitações, mas sim um casting para pessoas que cantam bem. Entre ter uma voz distinta e cantar bem vai uma grande distância. Aliás o cantor que ele imitou também não é nenhuma referência em termos de técnica vocal, portanto a eliminação deste concorrente, no meu ponto de vista, foi natural e justificada.

Está tudo dito. Pode fechar.

Por acaso acho que merecia uma segunda oportunidade.
Aliás, na altura da aprsentação, o próprio juri pareceu-me arrependido da decisão...

Não me esqueço do D8 de outro programa concorrente que, com o «seu Rap» chegou á final do Programa.... e também passou de rejeitado a repescado.
Neste caso, ficaram pelo rejeitado....

Epah, davas um bom guionista....para filmes!!!!

O nome vem do jogo de PC.

Edit: um concurso que ja ninguém liga?! Ainda agora começou......pela primeira vez!!!!!

Tudo ao lado, da tua parte. Podias ter-te abstido de comentar.

Última edição:
Aliás, na altura da aprsentação, o próprio juri pareceu-me arrependido da decisão...

Não me esqueço do D8 de outro programa concorrente que, com o «seu Rap» chegou á final do Programa.... e também passou de rejeitado a repescado.

Se o objectivo fosse imitar, concordaria contigo. Mas não é. É ser interprete. Acho que o juri não carregou porque pensou que era mesmo o abrunho. E teve até ao fim da música para carregar.
Aqui não é uma questão de ser rejeitado pelo tipo de música. Foi rejeitado porque não se enquadra naquilo que se pretende com o programa. Tivesse o rapaz cantado outra coisa!

o problema é que, tendo como referência o Abrunhosa, este rapaz não terá flexibilidade nenhuma para cantar noutro tipo de registo. Tás a ver o Abrunhosa a cantar pop, rock mais pesado, ou outra coisa qualquer? Não dá. Como dizem os ingleses é um "one trick pony", não sai dali.. As pessoas que dizem que ele merece outra oportunidade são influenciadas apenas pela voz distinta e pela semelhança com o original, não pela qualidade vocal que ele demonstrou [;)]

O rapaz não passou porque cantou muito proximo do original. Cantou e tocou bem, mas foi muito colado ao Abrunhosa..

O pior é que foi aconselhado pela produção a escolher aquela musica, ou seja, foi empurrado para um precipício.. [:D]

O programa até é bom, os mentores é que nem por isso..[;)]

O rapaz não passou porque cantou muito proximo do original. Cantou e tocou bem, mas foi muito colado ao Abrunhosa..

O pior é que foi aconselhado pela produção a escolher aquela musica, ou seja, foi empurrado para um precipício.. [:D]

Eu escangalhava-me a rir sempre que o Anselmo fazia uma intervenção.. de todos acho que é o mais fraquinho.

Foi aconselhado??

Quanto aos mentores... Anselmo ralph e o carreira! LOL este segundo está lá mais para se autopromover do que para outra coisa klkr...

Voltar
Superior