The Daily Show

Nthor

Banido
Quem vê este programa?

É do mais hilariante e saudavelmente critico da sociedade que há, na minha opinião.

http://www.comedycentral.com/shows/the_daily_show/index.jhtml

02-09-04-daily-shrub-1.jpg

Fonte da imagem

EU VEJO EU VEJO!!!!apr:)[kiss][br:)][:blush:][:D]

É pura e simplesmente o melhor programa de INFORMAÇÃO do momento![;)]

É igualmente um excelente programa de entretenimento e de comedia...

Foi eleito como o programa mais FIÁVEL a nível de informação politica dos EUA!! Melhor que CNN e afins!! E eu concordo, é isento ( +-). credivel, e vão desencantar as maiores contradições politicas jamais vistas, com analises concretas, certeiras e compactas...apr:)apr:)

Resumindo, adoro![br:)]

De vez em quando passo pela Sic Radical para dar uma espreitadela ao programa, mas por acaso nunca fui um telespectador muito atento e assíduo desse programa. [;)]

Sempre!

Já à uns bons anos que acompanho este programa.
A sátira e o humor no seu melhor nível, com Jon Stewart como protagonista, entre outros tais como, Steven Colbert e Lewis Black.

É simplesmente hilariante [:)] apr:)

Muito muito bom! Um dos melhores programas da televisão americana. Sabem gozar quando querem, mas também sabem ser sérios. Os último programas com alguns candidatos à presidência dos EUA foram do melhor!

Quando posso não perco um episódio... Muito Bom!

Este programa já conquistou um enorme estatuto dentro dos EUA, basta perceber que os principais candidatos a presidência dos EUA estão este ano lá todos batidos...

O Jon Stewart é de facto um óptimo critico as situações politicas daquele lado do globo...

Alguém viu a edição de hoje? Eu apanhei-a no fim, na entrevista e o Jon atacou forte e feio a administração Bush por causa da guerra do Iraque.

Quero ver se revejo mas agora só dá lá para a 1:30 [s)]

Voltar
Superior