Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Existe.
O meu filho fez todos os que havia para fazer.
Tens análises ao sangue e à urina, e tens também a análise ao suor. Não percebi bem foi o que queres saber...
E como é verificada a intolerância a partir desses testes? Agora fiquei curioso visto provavelmente sofrer intolerância à lactose e assim conseguia confirmar isso.
isso não sei... Sei que a médica mandou fazer esses exames todos, e na altura eu ainda não tinha introduzido o leite de vaca (como é sabido, a "vaca" era eu[] ).
A partir do momento em que ela viu os testes, disse-me logo que ele não tinha nenhuma intolerância, e que até ovo podia dar-lhe à vontade (o ovo, excluíndo os chouriços e mariscos, p.e., é das últimas coisas a introduzir na alimentação de um bebe). Não sei é se cada análise detecta um tipo de intolerância diferente, porque ele fez essas todas... a do suor eu não conhecia, e foi a mais chata (é no pulso, e podes imaginar o tamanho do pulso de uma criança com dez meses...).
Talvez o melhor seja falares com o teu médico. E se achas que tens intolerância à lactose, nada como excluí-la e veres como te sentes.
Experimenta todas as comidas se comecares a inchar es alergico.
Cá para mim, alimentos que façam inchar, são é afrodisíacos.Experimenta todas as comidas se comecares a inchar es alergico.
Essa parte já está há muito tempo, o problema é, leite não tolero mesmo a 100%, mas derivados, tolero alguns...portanto não sei até que ponto é uma intolerância []
Sei que desde que deixei de beber leite e evitei todos os seus derivados, estou bem melhor quer a nivel de estômago quer de intestinos. Mas consigo consumir na boa produtos que contenham lactose. Será apenas alguma coisa com o leite? :sh)
Essa parte já está há muito tempo, o problema é, leite não tolero mesmo a 100%, mas derivados, tolero alguns...portanto não sei até que ponto é uma intolerância []
Sei que desde que deixei de beber leite e evitei todos os seus derivados, estou bem melhor quer a nivel de estômago quer de intestinos. Mas consigo consumir na boa produtos que contenham lactose. Será apenas alguma coisa com o leite? :sh)
Provavelmente consegues tolerar alguns derivados porque em alguns deles, durante o processamento dos mesmos a lactose é "partida" (pelo menos parte dela) em açucares mais simples, ou seja, já não tens lactose (ou tens menos).
Cá para mim, alimentos que façam inchar, são é afrodisíacos.
Os testes que eu fiz de intolerância, eram feitas varias marcas nos braços, um corte minúsculo e era lá posto um gotazinha de vários produtos, e nos que fizesse reacção, era onde havia alergia, numa das picadas é também posta a estamina, que faz sempre reacção, o teste demora mais ou menos 15 minutos, e é para intolerancia imediatas, depois fiz outros, que foi para intolerancias a longo tempo, em que é posto nas costas o alimento verdadeiro, em contacto com a pele, e um adesivo em cima, e esteve 48 horas, fui lá ver, se havia alguma reacção.
E como é verificada a intolerância a partir desses testes? Agora fiquei curioso visto provavelmente sofrer intolerância à lactose e assim conseguia confirmar isso.
Eu sou intolerante à lactose e bebo leite sem lactose do lidl.
excelente produto.
Eu sou intolerante à lactose e bebo leite sem lactose do lidl.
excelente produto.