Testes de álcool

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Quantos testes de álcool já fizeram (obrigados) e quantos anos de carta têm?

Eu, até agora, fiz 1 teste de álcool numa operação Stop e tenho carta há 4 anos e 11 meses.

E vocês?

10 anos de carta, dois testes e estes testes foram este ano, e claro, resultado 0,00

A caminho dos 8 anos de carta e nunca fiz um teste de álcool.

Quanto a acidentes tive dois, sem culpa. Um foi uma mota que entrou por baixo do carro atrás, e outro um velho que adormeceu ao volante [8][8]. Felizmente nos dois foi só chapa.:)

Boas,

Poucos vão acreditar, mas em 25 anos de carta, 600 MK em carros próprios e talvez outros tantos em carros da empresa, só uma vez há cerca de 4 anos, tive que soprar. No carro actual que tem 138 MK só me mandaram parar uma vez numa passagem de ano e nem documentos pediram, um deles ajoelhou-se para espreitar qualquer coisa debaixo do carro (jipe) e mandou-me seguir !!!

Não me perguntem como, mas já fiz viagens férias em Portugal de 4/5
dias e 1500 kms sem ver uma brigada.

Uma das últimas, á saída de Évora para Norte, estão sempre nesta zona, ao aproximar do auto-stop com 3 patrulhas um deles esboçou um passo para a faixa de rodagem e acendi o pisca, depois mandou-me seguir. Ainda hoje não percebi o que aquela cabeça pensou, pois acho que fui muito rápido com o pisca e arrependeu-se.

Boas ainda não tenho um ano de carta e fui mandado parar no dia a seguir a ter carta:

Guarda: Então bebeu alguma coisa?
Eu: Só sumos sr. Guarda (era verdade)
Guarda: Então mostre-me os seus documentos.

O Guarda começa a ver aquilo:

Guarda: Então vc tem carta desde quando?
Eu: Desde ontem sr. Guarda

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Foi risada geral:D:D

Depois deu uma volta ao carro e mandou me seguir;)

:D

citação:Originalmente colocada por bricardo

citação:Originalmente colocada por bricardo

Soprei uma vez num acidente e tiram-me sangue noutro acidente em 5 anos de carta

Por análise de sangue? Mas ficaste ferido no acidente?[:0] Uma vez tive um acidente em Espanha, fui para o hospital, mas não fiz teste de álcool...

Tinha um golpe que levou 10 pontos na testa mais 5 na palpebra.

Nada mau.:D

ai mãe do céu...:D

Ehehehe

Ainda vou à frente (12 anos e 18 dias de carta - 01.06.1994 - e nenhum teste)
Em segundo lugar vai o Joaquim Pereira.

Carta desde '97, fiz o teste umas 4 ou 5 vezes. A primeira após um acidente de moto. Fiquei inconsciente e quando "acordei" estava amnésico, nem sabia que tinha tido um acidente, só me ria. Montes de gente à minha volta e eu a rir, sem saber o que se passava.Um polícia perguntou-me se era eu o condutor do motociclo e eu respondi algo do género "Há quem diga que sim, mas eu acho que não!" :D Pediu-me para fazer o teste e acusou 0.0gr

Fiz mais 2 ou 3 vezes em operações stop e uma vez fiz voluntariamente, à saída de uma discoteca, para ver se estava acima do limite ou não. Fui a pé até à operação stop e pedi para fazer o teste. O agente ficou a olhar e perguntou se eu estava a conduzir. Eu respondi "ainda não! E se acusar mais de 0,5, não posso conduzir porque o sítio onde tenho o carro estacionado só tem saída por aqui!":DTinha 4,7gr

Voltar
Superior