Testes de álcool

LuisMiguel

New member
Quantos testes de álcool já fizeram (obrigados) e quantos anos de carta têm?

Eu, até agora, fiz 1 teste de álcool numa operação Stop e tenho carta há 4 anos e 11 meses.

E vocês?

Já perdi a conta... Tenho carta há 6 anos. Também na minha zona é fim-de-semana sim fim-de-semana (operações stop, entenda-se...)

citação:Originalmente colocada por bricardo

Soprei uma vez num acidente e tiram-me sangue noutro acidente em 5 anos de carta

Por análise de sangue? Mas ficaste ferido no acidente?[:0] Uma vez tive um acidente em Espanha, fui para o hospital, mas não fiz teste de álcool...

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Soprei uma vez num acidente e tiram-me sangue noutro acidente em 5 anos de carta

Por análise de sangue? Mas ficaste ferido no acidente?[:0] Uma vez tive um acidente em Espanha, fui para o hospital, mas não fiz teste de álcool...

Tinha um golpe que levou 10 pontos na testa mais 5 na palpebra.

Nada mau.:D Eu tive um bocadito do "escalpe" que ficou agarrado ao tejadilho, cortes nas mãos e joelhos e um bocadito do cotovelo esquerdo que ficou agarrado ao alcatrão. Tive um despiste por causa de um pneu que rebentou...[8][xx(]

1 vez de carro em 1,5 anos de carta
2 vezes (inclusive a que tava de carro) em 6 anos de carta (mota...)

0 vezes em 3 anos... a unica vez que me mandaram parar à saida de uma discoteca, olharam para mim, perguntaram de tinha bebido e mandaram seguir! lol

Ja soprei dezenas de vezes! Aqui no Algarve, principalmente malta nova(tipo eu), sai-se á noite, e eles tao sempre á espreita! Sempre a encostar! Ja houve vezes de soprar 2 vezes na mesma noite ;)
Aaah carta ha 4 anos!

Nada mau.:D Eu tive um bocadito do "escalpe" que ficou agarrado ao tejadilho, cortes nas mãos e joelhos e um bocadito do cotovelo esquerdo que ficou agarrado ao alcatrão. Tive um despiste por causa de um pneu que rebentou...[8][xx(]

Então ainda foi....

Já tive um acidente por um pneu descolar mas felizmente não tive nada, pena a clio para a sucata

Voltar
Superior