Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A sério, quanto ganhas por cada tópico que abres?!![]()
Fizeste algum teste? É que se não fizeste e não encontras utilidade neste tópico, deixo-te a pergunta, mas ao contrário: Quanto ganhas por cada resposta pouco... assertiva (e fui muiiiito simpático...) que dás nos muitos temas que lanço a debate?A sério, quanto ganhas por cada tópico que abres?!![]()
Fizeste algum teste? É que se não fizeste e não encontras utilidade neste tópico, deixo-te a pergunta, mas ao contrário: Quanto ganhas por cada resposta pouco... assertiva (e fui muiiiito simpático...) que dás nos muitos temas que lanço a debate?
É que, se os meus tópicos te incomodam, bem, tens bom remédio...
Os teus tópicos irritam porque empurram outros tópicos mais importantes para baixo... Aliás basta analisar a quantidade e o nível das respostas que a grande maioria dos teus tópicos têm para perceber o nível do seu conteúdo (para ser muiiiito simpático...).
Ó Rasec, contradizes-te aí um bocado: se os tópicos têm poucas respostas, não atrapalham assim tanto os tais "tópicos importantes" que falas. []
P. S. - eu também partilho da opinião que a qualidade e interesse dos tópicos do Pé Leve estão a diminuir a olhos vistos, mas também não é isso que está em discussão. Quem não gosta, não come. Simples. []
É verdade. Tens razão. Esta tua resposta é disso um excelente exemplo!Os teus tópicos irritam porque empurram outros tópicos mais importantes para baixo... Aliás basta analisar a quantidade e o nível das respostas que a grande maioria dos teus tópicos têm para perceber o nível do seu conteúdo (para ser muiiiito simpático...).
Exactamente. Se o pessoal acha que a qualidade nada lhe diz, porque a mesma baixou ou, alegadamente, assim poderá ser, bem, é como dizes, que não coma! [Ó Rasec, contradizes-te aí um bocado: se os tópicos têm poucas respostas, não atrapalham assim tanto os tais "tópicos importantes" que falas. []
P. S. - eu também partilho da opinião que a qualidade e interesse dos tópicos do Pé Leve estão a diminuir a olhos vistos, mas também não é isso que está em discussão. Quem não gosta, não come. Simples. []
OK. Percebido... Mas, clica. Não morde! Eu assumo as consequências do susto que apanhares, clicando!...Atrapalham por serem muitos e todos os dias!
Há de facto tópicos que são bons, mas outros, e este é um exemplo crasso, cheira a click bait por todo o lado (não cliquei no link, tenho medo do que posso estar do outro lado)! Confesso, é irritante! Este tipo de posts irrita-me tanto que no Facebook equivale a um ban imediato do meu stream, infelizmente aqui apesar de poder colocar o user na ignore list, não ignora a quantidade de tópicos criados de conteúdo mais que duvidoso (ou como dizia o Sousa, de duvidoso não tem nada porque ninguém duvida...)
Convenhamos, meu caro amigo, este já não é o FAHO de outros tempos... Há que "evoluir" (...) nos temas propostos a debate, adequando-os à qualidade das actuais participações!... []
... Parece ter ficado sem saber na mesma...[Voltei a fazer o teste do tipo de personalidade Myers-Briggs, bastante útil.
Para quem não sabe o que é: http://euemyers-briggs.blogspot.pt/p/o-que-e-myers-briggs.html
Abrir um link e ler é muito trabalho...... Parece ter ficado sem saber na mesma...[] [
]