TESTES (conheçam-se melhor)

A sério, quanto ganhas por cada tópico que abres?! :confused:
Fizeste algum teste? É que se não fizeste e não encontras utilidade neste tópico, deixo-te a pergunta, mas ao contrário: Quanto ganhas por cada resposta pouco... assertiva (e fui muiiiito simpático...) que dás nos muitos temas que lanço a debate?

É que, se os meus tópicos te incomodam, bem, tens bom remédio...

Fizeste algum teste? É que se não fizeste e não encontras utilidade neste tópico, deixo-te a pergunta, mas ao contrário: Quanto ganhas por cada resposta pouco... assertiva (e fui muiiiito simpático...) que dás nos muitos temas que lanço a debate?

É que, se os meus tópicos te incomodam, bem, tens bom remédio...

Os teus tópicos irritam porque empurram outros tópicos mais importantes para baixo... Aliás basta analisar a quantidade e o nível das respostas que a grande maioria dos teus tópicos têm para perceber o nível do seu conteúdo (para ser muiiiito simpático...).

Os teus tópicos irritam porque empurram outros tópicos mais importantes para baixo... Aliás basta analisar a quantidade e o nível das respostas que a grande maioria dos teus tópicos têm para perceber o nível do seu conteúdo (para ser muiiiito simpático...).

Ó Rasec, contradizes-te aí um bocado: se os tópicos têm poucas respostas, não atrapalham assim tanto os tais "tópicos importantes" que falas. [;)]

P. S. - eu também partilho da opinião que a qualidade e interesse dos tópicos do Pé Leve estão a diminuir a olhos vistos, mas também não é isso que está em discussão. Quem não gosta, não come. Simples. [;)]

Ó Rasec, contradizes-te aí um bocado: se os tópicos têm poucas respostas, não atrapalham assim tanto os tais "tópicos importantes" que falas. [;)]

P. S. - eu também partilho da opinião que a qualidade e interesse dos tópicos do Pé Leve estão a diminuir a olhos vistos, mas também não é isso que está em discussão. Quem não gosta, não come. Simples. [;)]

Atrapalham por serem muitos e todos os dias!

Há de facto tópicos que são bons, mas outros, e este é um exemplo crasso, cheira a click bait por todo o lado (não cliquei no link, tenho medo do que posso estar do outro lado)! Confesso, é irritante! Este tipo de posts irrita-me tanto que no Facebook equivale a um ban imediato do meu stream, infelizmente aqui apesar de poder colocar o user na ignore list, não ignora a quantidade de tópicos criados de conteúdo mais que duvidoso (ou como dizia o Sousa, de duvidoso não tem nada porque ninguém duvida...)

É verdade. Tens razão. Esta tua resposta é disso um excelente exemplo!

Exactamente. Se o pessoal acha que a qualidade nada lhe diz, porque a mesma baixou ou, alegadamente, assim poderá ser, bem, é como dizes, que não coma! [;)]

É que se a qualidade dos temas que venho colocando a debate vem baixando, a intervenção "irritada" nos mesmos não dá como retorno obrigatório essa informação! Dá, antes, uma informação de "irritação" sobre o autor desses tópicos continuar a colocar... temas a debate! A velha psicologia poderia apontar um diagnóstico para essa frustração, mas há gente mais habilitada para isso do que eu...

De resto, devo sublinhar, quando são colocados (ou tentados) temas de nível mais elevado a regra tem sido a destruição "ab initio", daí que, posso admitir, como consequência, os temas consequentemente lançados a debate sejam como as bóias e, em consonância, as participações como a maré (esta última a determinar o nível de exigência daqueles...)!

Convenhamos, meu caro amigo, este já não é o FAHO de outros tempos... Há que "evoluir" (...) nos temas propostos a debate, adequando-os à qualidade das actuais participações!... [;)]

Atrapalham por serem muitos e todos os dias!

Há de facto tópicos que são bons, mas outros, e este é um exemplo crasso, cheira a click bait por todo o lado (não cliquei no link, tenho medo do que posso estar do outro lado)! Confesso, é irritante! Este tipo de posts irrita-me tanto que no Facebook equivale a um ban imediato do meu stream, infelizmente aqui apesar de poder colocar o user na ignore list, não ignora a quantidade de tópicos criados de conteúdo mais que duvidoso (ou como dizia o Sousa, de duvidoso não tem nada porque ninguém duvida...)
OK. Percebido... Mas, clica. Não morde! Eu assumo as consequências do susto que apanhares, clicando!...

No demais, OK, coloca-me na "ignore list", se isso resolve o teu problema. Eu farei o mesmo e continuaremos a falar com quem quiser falar connosco!

Tudo bem. [;)]

Voltar
Superior