Testes caseiros de gravidez

Baiones

Banido
A quem já fez esses testes ( predictor e afins ), podem-me dar a vossa opinião sobre os mesmos?

É que já estou farto de ler muitos casos onde grávidas já de dois e três meses que o fazem e aquilo continua a dar negativo...

Mas afinal é fiavel ou não???

Teste caseiro:

1. Teste ao HIV e afins
2. Dar umas cambalhotas.
3. Aguardar 4 meses.
4. Se a barriga estiver grande.....positivo.

Neeextttt...............[:p]

PS: tás preocupado é??? LOL :)

Teste caseiro:

1. Teste ao HIV e afins
2. Dar umas cambalhotas.
3. Aguardar 4 meses.
4. Se a barriga estiver grande.....positivo.

Neeextttt...............[:p]

PS: tás preocupado é??? LOL :)
Preocupado não, expectante!!! [kiss]

E devia ter vindo googlar antes de gastar dinheiro, tinha sido mais inteligente... :sh)

Preocupado não, expectante!!! [kiss]

E devia ter vindo googlar antes de gastar dinheiro, tinha sido mais inteligente... :sh)

Ai é??? Epá, assin sendo vou guardar os parabéns para quando tiveres a certeza![:cool:]

Quanto à questão, creio que a fiabilidade do resultado depende muito da altura em que o teste é feito e se é bem feito...

Ai é??? Epá, assin sendo vou guardar os parabéns para quando tiveres a certeza![:cool:]

Quanto à questão, creio que a fiabilidade do resultado depende muito da altura em que o teste é feito e se é bem feito...
3 Testes.

O primeiro dois dias antes do tempo, só para "treinar"...

Os outros dois feitos como estava nas instruções 9 dias após o tempo...

Quarta vai análises ao sangue...

Caramba!!!

Esta ansia dá cabo de mim!!

Não consigo pensar em mais nada!!!

Aquilo é publicidade enganosa!!! 99% de fiabilidade dizem eles...

A quantidade de casos que apanho pela NET de grávidas onde até já confirmaram com ecos e o teste continua a dar negativo... [8b]

A quem já fez esses testes ( predictor e afins ), podem-me dar a vossa opinião sobre os mesmos?

É que já estou farto de ler muitos casos onde grávidas já de dois e três meses que o fazem e aquilo continua a dar negativo...

Mas afinal é fiavel ou não???

Os testes de gravidez "caseiros" são métodos indirectos de determinação da gravidez, ao medirem a presença da hormona gonadotropina na urina.

A presença desta hormona não indica exclusivamente gravidez, nem a sua ausência da urina implica que não se esteja gravida, isto porque esta hormona está envolvida noutras funções fisiológicas, tem várias origens, e nem sequer é um exclusivo feminino, sendo que a sua detecção em homens no entanto tem outras conotações bem mais graves.

A eficacia do teste, mesmo sendo indirecto, é alta desde que se cumpram os requisitos do teste, e se cumpram os tempos.

O teste mais fiável é um teste sanguíneo.

A análise ao sangue pode ser feita na farmácia, tipo os de colesterol, ou tem mesmo de ir para laboratório?

Demora muito tempo a vir o resultado?

Muito honestamente não sei, pois fiz sempre dos « descartaveis » e deram positivo logo. No entanto esses testes poderão dar falsos negativos, mas nunca falsos positivos.

Pelas vossas contas ela estaria de quanto tempo??? se for aí de 6 semanas, ela que va ao hospital diga que desconfia estar gravida mas que tem dores, eles fazem uma eco logo :)

A análise ao sangue pode ser feita na farmácia, tipo os de colesterol, ou tem mesmo de ir para laboratório?

Demora muito tempo a vir o resultado?

Se o teste deu positivo, a probabilidade de vires a ser pai em breve é MUITO alta. Os erros do teste são geralmente falsos negativos.
Com um resultado positivo é praticamente certo que em breve vais passar a dormir muito menos... [:D]

... No entanto esses testes poderão dar falsos negativos, mas nunca falsos positivos....

Ambos os testes ( sanguíneo ou caseiro) podem dar resultados quer falsos positivos quer falsos negativos.[;)]

No entanto a fiabilidade do teste sanguíneo é superior, dada a maior sensibilidade da quantificação da hormona no teste laboratorial, e de ser realizado por um profissional.

Muito honestamente não sei, pois fiz sempre dos « descartaveis » e deram positivo logo. No entanto esses testes poderão dar falsos negativos, mas nunca falsos positivos.

Pelas vossas contas ela estaria de quanto tempo??? se for aí de 6 semanas, ela que va ao hospital diga que desconfia estar gravida mas que tem dores, eles fazem uma eco logo :)

Sou obrigado a discordar.[;)]

[:D]

Foi planeado.

Os sintomas estão lá todos.

E sim, pelas minhas contas já estamos a meio da 6ª semana.

Já está marcada uma consulta com a ginecologista para a semana que vem, para tirar teimas.

Pelo que tenho estudado sobre o assunto, pelas 6 semanas já se considera embrião...

Amanha vai pedir a credencial ao medico para fazer o exame ao sangue, e provavelmente na quarta logo pela manha faz-se a colheita.

( tem de ser em jejum? senão ainda se fazia amanha a colheita... )

A minha mãe já me disse que de mim todos os testes deram negativo, já ela estava de barriga e tudo, incluindo os ao sangue, e no entanto cá estou eu!! [:D]

( mas a 30 anos atrás as coisas se calhar eram mais faliveis... )

Quero ter certezas, para ver se já posso ficar contente ou não...

Esta espera está a dar cabo de mim!!!

Seja lá quem fôr que ai venha, venha quando vier, espero ao menos que seja mais paciente que o pai... :sh)

O Foliv certamente podera confirmar ou contrariar mas sempre ouvi dizer que a probabilidade de falsos positivos, nos testes de farmácia, é pequena.

Foi planeado.

Os sintomas estão lá todos.

E sim, pelas minhas contas já estamos a meio da 6ª semana.

Já está marcada uma consulta com a ginecologista para a semana que vem, para tirar teimas.

Pelo que tenho estudado sobre o assunto, pelas 6 semanas já se considera embrião...

Amanha vai pedir a credencial ao medico para fazer o exame ao sangue, e provavelmente na quarta logo pela manha faz-se a colheita.

( tem de ser em jejum? senão ainda se fazia amanha a colheita... )

A minha mãe já me disse que de mim todos os testes deram negativo, já ela estava de barriga e tudo, incluindo os ao sangue, e no entanto cá estou eu!! [:D]

( mas a 30 anos atrás as coisas se calhar eram mais faliveis... )

Quero ter certezas, para ver se já posso ficar contente ou não...

Esta espera está a dar cabo de mim!!!

Seja lá quem fôr que ai venha, venha quando vier, espero ao menos que seja mais paciente que o pai... :sh)

Se foi planeado e se for realmente positivo, muitos parabéns, e controla a ansiedade!!!! Estas uma pilha. E esse teu estado de ansiedade tb a afecta a ela, na pior das hipoteses vai mesmo ao Hospital para que lhe façam uma eco, pois nesta altura já se ve um feijãozinho :)

E esse teste não tem que ser em jejum.

Voltar
Superior