Teste travagem a 15 modelos (scan)

Este commander "so" pesa 2800kg tb se calhar é disso. o q7 é q é realmente impressionante, com o peso tb a pssar das 2toneladas e fica em segundo

fiquei desiludido pela accord.

S-MAX assim ékié!

forde fore evere!:)

se precisa de uma pista de acioes... ...até um aviao trava melhor que o commander:(:(:([}:)]

aquela do golf dos 30 metros...:(

Nao esquecer que a Honda teve em 3 testes bastante bons!
Mesmo qd os discos estavam quentes na travagem a 100km/h:(

A 130 muda tudo...

Pode realmente ter sido a fadiga...
Mas a 130km/h,demorar uns decimos a mais a traar e da logo uns metros valentes a mais

BEM!! tanto o Jeep como o Accord jamais se compreende. Essas marcas deviam imediatamente equipar os seus veículos com travões, porque neste momento só tem desacelaradores....

Quanto ao 550i e o Q7 notáveis tanto um como outro, para o peso que têm.

Eu tb digo, os carros europeus para mim estarão sempre em 1º lugar

ora aqui está um tipo de comparativo que as revistas deviam fazer mais vezes....

ah espera isto nao vende....

bom entao talvez as marcas devessem meter um conta-kms ao contrário, para medir as travagens. Assim já podiamos tirar fotos aos conta-travoes e colocar em fotos da net e discutir durante horas e horas se realmente os nossos carros travam bem ou se é photoshop ou se foi a subir ou se foi a descer.

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por Unreal

Comentarios?
Fiquei muito desiludido com o resultado da Honda Accord... [xx(]

Desilusão sim, surpreso? Nem por isso...

Ainda não tinha aqui escrito essa informação pelo simples facto de ter deixado afundar o meu "diário de bordo", no entanto, é dos aspectos que mais crítico Accord daqui de casa... De resto, agora que finalmente mandei o Primacy "às urtigas" estou a redescobrir o comportamento dinâmico do carro.

citação:Originalmente colocada por JC

Sou o único a não ver as imagens?
Será do Firefox?!

Não.

Quanto ao Accord volto a dizer... a informação apresentada contradiz-se a si mesma.
3 travagens dentro dos melhores e a 4º um desastre?!

O C1 travar bem?
Segundo a tabela, na maioria das situações não é excelente.
Teve a "sorte" de no teste ter aguentado muito bem a fadiga e ter conseguido bom resultado a 130 o que o colocou no topo da lista

citação:Originalmente colocada por VTEC

citação:Originalmente colocada por JC

Sou o único a não ver as imagens?
Será do Firefox?!

Não.

Quanto ao Accord volto a dizer... a informação apresentada contradiz-se a si mesma.
3 travagens dentro dos melhores e a 4º um desastre?!

O C1 travar bem?
Segundo a tabela, na maioria das situações não é excelente.
Teve a "sorte" de no teste ter aguentado muito bem a fadiga e ter conseguido bom resultado a 130 o que o colocou no topo da lista

A restantes tb não são assinaláveis principalmente se comparadas com mosntros de mais de 2,5 toneladas e tendo em conta que se trata da versão mais desportiva da gama.

Além disso falta de resistência à fadiga é de facto uma "mancha" muito grande... Quantas e quantas travagens sucessivas não faço eu, p.e., numa viagem de 300kms em AE com trânsito?

Não é que trave mal o carro... mas estabelecendo comparações trata-se sem dúvida de um ponto fraco. ;)

Se colocarmos por ordem a 100km a frio, salvo erro a Honda fica em 3º.
a 100km/h a quente ficava em 4º na tabela!

Não sendo a referencia, estava entre as melhores e por isso acho mt esquisito a 4º medição... sabendo que a 130 km/h uns decimos dao logo uns bons metros a mais!

Um teste aparentemente tao trivial como este veio da Alemanha (e sendo assim contem modelos que nem no nosso mercado existem)[8)]... mas se lá as versões existentes sao iguais as que temos em Portugal, ser mais potente nao significa ser desportiva...

Se colocarmos por ordem a 100km a frio, salvo erro a Honda fica em 3º.
a 100km/h a quente ficava em 4º na tabela!

Não sendo a referencia, estava entre as melhores e por isso acho mt esquisito a 4º medição... sabendo que a 130 km/h uns decimos dao logo uns bons metros a mais!

Isso não invalida o que já referi anteriormente.

Um teste aparentemente tao trivial como este veio da Alemanha (e sendo assim contem modelos que nem no nosso mercado existem)[8)]... mas se lá as versões existentes sao iguais as que temos em Portugal, ser mais potente nao significa ser desportiva...

A verdade é que as versões 2.4 do Accord são sem dúvida as com afinações mais "desportivas" e por isso mesmo pressuponho que tb o sistema de travagem nesta versão tenha sofrido alguns cuidados. E se assim fôr só significa que as versões menos "desportivas" deverão ter performances no capítulo da travagem inferiores aos valores aqui obtidos.

Voltar
Superior