Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Hreborn
A admissão de ar é de 319.5mg por cada vez k é injectada combustivel, a pressão do gasóleo é de 2.86 BAR (senão me engano.. é k na imagem não dá para ver muito bem) e a pressão do turbo é aí onde diz "Press. sobrealiment. medida" (como não consigo ver muito bem o valor ao certo deixei-te a indicação para depois tu confirmares).
Depois é assim, o teste tá feito com o motor ao relanti como já verificas-te, a borboleta k admite o ar e é acionada pelo pedal do acelerador tá a 0% da sua abertura (ou seja tá completamente fechada), a kuantidade de ar k tava a ser admitida para cada combustão é de 317.5 mg, a kuantidade de gasóleo usada em cada injecção é de 5,24 mm3 e a pressão criada pelo gasóleo antes de xegar ao injector é de 2.86 BAR, a temperatura da água era de 52 graus centigrados, o turbo tava a fazer uma pressão de 1009 mBar (axo eu porke não consigo muito bem ver o número) e o motor de arranke efectuou o seu trabalho kuando necessário.
Em resumo parece-me tar tudo nomralespero ter-te servido de alguma coisa, se kiseres saber mais alguma coisa avisa
![]()