Teste do Audi RS4 na Sic Noticias

leblanc

New member
bscap000ah4.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=iHKBRp8IqqY

rs4addict.gif

apesar do avô cantigas n ter lá muitas maozinhas pro carro, é sem duvida uma grande máquina! ;) e parabéns à TV Turbo por fazerem os programas mais "á lá" Top Gear... pista de aviação para os testes e o uso dum português mais informal! daqui a pouco já fazem piadas como o tio Jeremy [:p]

cumps

citação:Originalmente colocada por Fraga

apesar do avô cantigas n ter lá muitas maozinhas pro carro, é sem duvida uma grande máquina! ;) e parabéns à TV Turbo por fazerem os programas mais "á lá" Top Gear... pista de aviação para os testes e o uso dum português mais informal! daqui a pouco já fazem piadas como o tio Jeremy [:p]

cumps
:D:Drealmente com um motor daqueles,um chassis daqueles e tracção às quatro,só quem não percebe um cu de carros é que fica deslumbrado com estes mini drifts a 70km/h.o jeremy já fez o teste ao carro em questão?aposto que fez power slides a 150km/h no limite da curva,este v8 deve dar uma tesÂ.!

Sempre conheci os portugueses a fazer testes de maquinões ou em aerodromos ou em pistas... Certo que estão a faze-lo da maneira mais segura, a não porem em perigo os outros utentes da estrada... Mas o pessoal espera sempre outras emoções que só as estradas tipo serra transmitem e mais facilmente mostram as potencialidades do carro...

Os Portuguêses são mesmo "anjinhos" a fazer programas sobre carros :D:D
Pq não importam os programas já feitos, em vez de fazer figuras tristes???

Quanto ao carro... já toda a gente sabe que é grande maquina! ;)

cumps,
[dio]

Há sempre queixas!!! Nunca estão bem com o que os outros fazem, façam vocês mesmos! Eu fiquei abismado ao ver este tipo de teste na TV Turbo, que ainda há pouco tempo se limitava a passear os carros por Sintra e a ler Press Releases das marcas em questão... [8][8][8]

Os meus parabéns à TV Turbo [^]

Muita gente diz "ah e tal , o gajo n tem maozinhas para o carro e etc.. ".. mas muitos dos que dizem isso, não faziam nem metade do que o "avô cantigas" fez...

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Muita gente diz "ah e tal , o gajo n tem maozinhas para o carro e etc.. ".. mas muitos dos que dizem isso, não faziam nem metade do que o "avô cantigas" fez...

da-me um carro daqueles prás mãos e faço o meu melhor [:p]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

eu gostei:), o TVTURBO tem melhorado:), mas vale se inspirarem em algo que dar uma volta a 60Km/h numa estrada para aí como custumam fazer[xx(]

vol4life.gif
atão queres que eles façam testes no aeroporto da ota com um Picanto 1.1 CRDI ?? :D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

eu gostei:), o TVTURBO tem melhorado:), mas vale se inspirarem em algo que dar uma volta a 60Km/h numa estrada para aí como custumam fazer[xx(]

vol4life.gif
atão queres que eles façam testes no aeroporto da ota com um Picanto 1.1 CRDI ?? :D:D:D:D
cuidado,nao va as pessoas pensar que é o novo aviao da tap

Voltar
Superior