teste do 911 vs dodge viper

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

Qual era o 911?
turbo,480cv!
Então há qualquer coisa mal contada. O 997 Turbo tem tracção às 4 rodas. Se ele arrancou a direito, era só pisar e manter o volante direito.

Tem mais binario nas rodas traseiras, nao e propriamente um 50% / 50%...
sim,mas foi a curvar e não em recta...

Entao mais razao me dás.
Em curva ainda se nota mais a distribuicao de binario.

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

isso foi o gajo do porsche a fingir um despiste para não ser trucidado pelo viper... de arranque um 911 Turbo deve levar tanto do Viper como uma bicicleta de montanha de um CTR... :D

Ui estas verdades absolutas....
Que eu por acaso discordo totalmente mas enfim...

Falso, a distribuição é variável, e não fixa (PTM - Porsche Traction Management).

Relativamente ao tópico, o que estou a ver acontecer talvez seja algo como:

* condutor desliga PSM
* aceleração total
* volante para a direita
* condutor vê que não consegue descrever curva apertada (depreendo apertada, dado que a situação se deu num cruzamento)
* condutor tira o pé a meio da curva
* inércia manifesta-se

Qual era o 911?
turbo,480cv!
Então há qualquer coisa mal contada. O 997 Turbo tem tracção às 4 rodas. Se ele arrancou a direito, era só pisar e manter o volante direito.
ele não arrancou a direito,não sei fazer desenhos aqui,mas crtaram ambnos á direita,o meu amigo estava á esquerda mas disse que tinha prioridade(devia estar um sinal);portanto ambos os carros cortaram á direita e o meu amigo(s2000) segui em frente(onde eles foram),capiche?

Dás a informação às pinginhas e sem qualquer tipo de pontuação...

[V]

isso foi o gajo do porsche a fingir um despiste para não ser trucidado pelo viper... de arranque um 911 Turbo deve levar tanto do Viper como uma bicicleta de montanha de um CTR... :D

Ui estas verdades absolutas....
Que eu por acaso discordo totalmente mas enfim...

Por acaso não perde, ou acompanha ou ganha, depede da versão! O 911 faz 3.9seg na versão de caixa manual e 3.7seg na versão com a caixa Tiptronic S o Viper na única versão que tem faz 3.9seg, embora não tinha visto nenhum tempo perto disto em nenhum teste, é preciso muito jeitinho para por mais 800Nm no chão pelas rodas traseiras! Por isso essa conversa tem muito pouco de verdade!

Falso, a distribuição é variável, e não fixa (PTM - Porsche Traction Management).

Relativamente ao tópico, o que estou a ver acontecer talvez seja algo como:

* condutor desliga PSM
* aceleração total
* volante para a direita
* condutor vê que não consegue descrever curva apertada (depreendo apertada, dado que a situação se deu num cruzamento)
* condutor tira o pé a meio da curva
* inércia manifesta-se

Sim mas tem que ter um maximo de binario isso de ser variavel e bonito mas vai de quanto a quanto?

oi?

Creio que estás equivocado :D

Depois de tirares o curso intensivo de "Arranques no Viper" consegues na melhor das hipóteses uns 3,9 seg dos 0-100 (os jornalistas só conseguiram 4,3 seg), enquanto que o Porsche atinge-os em 3,7 seg. Mas não se fica por aqui:

0-200

Viper: 13,8
911: 12,3

0-250

Viper: 24,3
911: 20,7

0-300

Viper: Não Atingiu
911: 40,7

Velocidade Máxima

Viper: 298 km/h
911: 310 km/h

Teste feito na pista de velocidade de Ehra-Lessien, perto de Wolfsburg.

Fonte: Auto Motor Und Sport

Voltar
Superior