Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Amarrada...citação:Originalmente colocada por Torres
Presa ou solta?citação:Originalmente colocada por Braz
Tem graça, sempre ouvi dizer que o Kagoo conseguia isso só com a roda suplente... [8)]citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Mas que selecção mais estúpida...
Vocês sabiam que a Renault Kangoo consegue valores superiores a esses em apenas duas rodas [?]
Na diagonal...[citação:
Com as da frente ou com as de trás?citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Vocês sabiam que a Renault Kangoo consegue valores superiores a esses em apenas duas rodas [?]
![]()
Beeem, que parcialidade tão descarada.citação:Originalmente colocada por DêCêIiAcreditem ou não... Mas a revista FRANCESA desclassificou-o por não ser seguro para o comum dos condutores...
origem não sei,mas que é um belissimo motor lá isso é!citação:Originalmente colocada por Suíço
Qual a origem do 1.1 CRDI da Kia??? Hyundai?
citação:Originalmente colocada por CL
Mete lá aí a lista de "Mudança rápida de direcção em A.E." porque quero ver como se porta o 107, por causa do Aygo.![]()
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Por muita pena deles, a citroen já não tem o Visa, esse sim andava so em tres rodas..
Não, não és...citação:Originalmente colocada por fililipe
Sou eu o unico a achar que o Kangoo é completamente despropositado ai no meio!!!
Não tem nada haver com os outros veiculos em comparativo!!!
Acreditem ou não... Mas a revista FRANCESA desclassificou-o por não ser seguro para o comum dos condutores...
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Não, não és...citação:Originalmente colocada por fililipe
Sou eu o unico a achar que o Kangoo é completamente despropositado ai no meio!!!
Não tem nada haver com os outros veiculos em comparativo!!!![]()
citação:Originalmente colocada por Suíço
Qual a origem do 1.1 CRDI da Kia??? Hyundai?
[}citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Eu estive a ler um livro sobre a Europa:
Portugal