Teste de comportamento dinâmico s/ ESP

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Mas que selecção mais estúpida...

Vocês sabiam que a Renault Kangoo consegue valores superiores a esses em apenas duas rodas [?]
Tem graça, sempre ouvi dizer que o Kagoo conseguia isso só com a roda suplente... [8)]
Presa ou solta?
Amarrada...
citação:

Vocês sabiam que a Renault Kangoo consegue valores superiores a esses em apenas duas rodas [?]
Com as da frente ou com as de trás?

:D
Na diagonal...[:p];)

O C2 surpreendeu-me pela negativa. pensava q o carro tinha bom comportamento mas afinal...
Na mudança de direcção em auto-estrada fica apenas á frente do kangoo, que como já foi dito é o pior do lote.

citação:Originalmente colocada por CL

Mete lá aí a lista de "Mudança rápida de direcção em A.E." porque quero ver como se porta o 107, por causa do Aygo. ;)

111,4km/h, levou sinal amarelo.
"Ligeira instabilidade no limite da aderência; tendência pronunciada para subviragem"

Teste do Alce
"O veículo francês necessita de muito espaço para sair a preceito no teste do Alce, mas não revela problemas para uma mudança de direcção, desde que a velocidade não seja muito alta"

Por muita pena deles, a citroen já não tem o Visa, esse sim andava so em tres rodas..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Por muita pena deles, a citroen já não tem o Visa, esse sim andava so em tres rodas..

A Dyane é que era fixe... Cheguei a ver gajos apostarem para virar aquilo ao contrário e... Não conseguiram. Só com o bicho parado e dois bois a levantalo por um dos lados é que o puseram de rodas para o ar....

Acreditem ou não... Mas a revista FRANCESA desclassificou-o por não ser seguro para o comum dos condutores...

Que exagero ... Tenho que avisar a minha mãe então que ela anda numa máquina potencialmente mortal :D

citação:Originalmente colocada por Suíço

Qual a origem do 1.1 CRDI da Kia??? Hyundai?

Por acaso também tenho curiosidade em saber!!!

Mas até é capaz de ser, visto a Kia ser da Hyundai.

Abraços

Eles testaram os poucos carros que ainda não tem o ESP nem como opção(pelo menos foi o que me pareceu), daí tar lá a Kangoo, mas também ninguem podia esperar milagres de um carro que foi contruido para andar carregado e devagar...

Voltar
Superior