Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem eu... E não me tem feito falta...
BTW... Cuidado a quem usava o Active Virus Shield porque pelos vistos a Kasperky e a AOL desentenderam-se e o AVS deixou de ser actualizado.
Não permite é anti-virus da "concorrência". que é outra questão... [Já ouvi dizer que o Windows Vista praticamente dispensa anti vírus, é verdade?
Não permite é anti-virus da "concorrência". que é outra questão... []
É levezinho?
É levezinho?
Vou experimentar. O meu PC nunca foi infectado, mas há sempre uma primeira vez.
Não permite é anti-virus da "concorrência". que é outra questão... []
Eu tenho o McAfee, Enterprise edition 8.5, e o Vista não estrabucha
Humm, nunca dei conta disso.Mas tem em atenção que a versão free do BitDefender não tem protecção permanente, ou seja, só te detecta os vírus se fizeres uma analise, caso contrário não faz nada.
Desde que o uso deixei de ter falsos positivos, como me acontecia com o avg, um destes dias tenho de testar o Kaspersky.Mas sem dúvida que é um execelente anti-virus free, tem taxas de detecção quase iguais à do Kaspersky. []
Tá mal esta malta dos linux andar a fazer negaça aqui a malta.
[]
Humm, nunca dei conta disso.
Mas pode-se programar para fazer varrimentos ao sistema (já vem pré programado para o fazer as 2 AM)
Nem eu... E não me tem feito falta...
BTW... Cuidado a quem usava o Active Virus Shield porque pelos vistos a Kasperky e a AOL desentenderam-se e o AVS deixou de ser actualizado.
Abaixo o Avast!
Sim esta versão gratuita nem tem essa opção acho que vou fazer um upgrade [Eu já não o tenho instalado em nenhum PC cá em casa, por isso não sei bem em que opção está isso, mas se deres uma espreitadela nas opções do anti-virus vais ver que o "Real Time Protection" está desligado e nem dá para activar, está trancado.
Se quiseres saber mais sobre isso é muito fácil, basta pesquisares no google por reviews do BitDefender que toda a gente fala disso, é o único defeito apontado a esse anti-virus.