Teste ao Anti-Vírus

Nem eu... E não me tem feito falta...

BTW... Cuidado a quem usava o Active Virus Shield porque pelos vistos a Kasperky e a AOL desentenderam-se e o AVS deixou de ser actualizado.

A AOL deixou de fornecer a versão "Kasperky"... agora fornece a Mcafee... no entanto permite ainda fazer as actualizações... (apesar de as actualizações terem andado desligadas durante uns dias...)

O AVS (versão Kasparsky) detectou.

Depois desliguei-o.... mas agora foi o "Microsoft Windows Defender" que o detectou!

por esta não esperava. [;)]

É levezinho?

Vou experimentar. O meu PC nunca foi infectado, mas há sempre uma primeira vez.

Mas tem em atenção que a versão free do BitDefender não tem protecção permanente, ou seja, só te detecta os vírus se fizeres uma analise, caso contrário não faz nada.

Mas sem dúvida que é um execelente anti-virus free, tem taxas de detecção quase iguais à do Kaspersky. [;)]

Mas tem em atenção que a versão free do BitDefender não tem protecção permanente, ou seja, só te detecta os vírus se fizeres uma analise, caso contrário não faz nada.
Humm, nunca dei conta disso.

Mas pode-se programar para fazer varrimentos ao sistema (já vem pré programado para o fazer as 2 AM)

Mas sem dúvida que é um execelente anti-virus free, tem taxas de detecção quase iguais à do Kaspersky. [;)]
Desde que o uso deixei de ter falsos positivos, como me acontecia com o avg, um destes dias tenho de testar o Kaspersky.

Tá mal esta malta dos linux andar a fazer negaça aqui a malta.

[:D]

Confesso que esta é uma das vantagens que toda a gente fala quando se muda para Linux, mas na verdade até me esqueço dela até ver tópicos como este e penso...porra, vírus? O que é isso? [:)][:p]

PS: Assim como Firewalls!

Humm, nunca dei conta disso.

Mas pode-se programar para fazer varrimentos ao sistema (já vem pré programado para o fazer as 2 AM)

Eu já não o tenho instalado em nenhum PC cá em casa, por isso não sei bem em que opção está isso, mas se deres uma espreitadela nas opções do anti-virus vais ver que o "Real Time Protection" está desligado e nem dá para activar, está trancado.

Se quiseres saber mais sobre isso é muito fácil, basta pesquisares no google por reviews do BitDefender que toda a gente fala disso, é o único defeito apontado a esse anti-virus.

Eu já não o tenho instalado em nenhum PC cá em casa, por isso não sei bem em que opção está isso, mas se deres uma espreitadela nas opções do anti-virus vais ver que o "Real Time Protection" está desligado e nem dá para activar, está trancado.

Se quiseres saber mais sobre isso é muito fácil, basta pesquisares no google por reviews do BitDefender que toda a gente fala disso, é o único defeito apontado a esse anti-virus.
Sim esta versão gratuita nem tem essa opção acho que vou fazer um upgrade [;)] .

Voltar
Superior