Tesla, Nissan ou BMW

miguelbricoarts

New member
Depois de experimentar o Tesla Model 3, o BMW I3 e o Nissan Leaf, pareceu-me que até aos 60 km/h não há grandes diferenças que justifiquem os preços elevados dos elétricos. A comodidade e experiência de condução, visibilidade, posição do condutor, sensações mecânicas são praticamente inexistentes.

Compensará em uns anos comprar um usado com menos de 4 anos e/ou 100.000kms. Por agora o meu Honda continua a dar-me o prazer de condução desportivo do primeiro KM com a fiabilidade Nipónica habitual aos 250.000km. Grande investimento!

Saúde,

Arq.º Miguel Oliveira
CEO da bricoarts.com

Olha um colega CEO, eu tambem faço parte desta nova geração de CEOs, só não sou Arq.º, mas eu tenho sorte que sou o CEO, o telefonista, o tipo das entregas e a mulher das limpezas e não tenho que me preocupar em aturar ninguem nem apanhar covid

Relativamente ao carro da moda claro que tem que ser um tesla, nem ficaria bem uma marca menos hype a um CEO Arq.º

São 3 carros em que falta lambra

dá-lhe zeee[:D]
Nada que uma coisa destas não resolva!

Juntamente com uma stage hardcore!

035c98b95ff02ce4c000b2c8e0cc5080.jpg

Olha um colega CEO, eu tambem faço parte desta nova geração de CEOs, só não sou Arq.º, mas eu tenho sorte que sou o CEO, o telefonista, o tipo das entregas e a mulher das limpezas e não tenho que me preocupar em aturar ninguem nem apanhar covid

Relativamente ao carro da moda claro que tem que ser um tesla, nem ficaria bem uma marca menos hype a um CEO Arq.º

carro da moda são mais os azeiteiros alemães BMW e Mercedes

Caríssimo CEO Arqº miguelbricoarts,

Se não reparou em nada digno de nota num carro eléctrico até aos 60 km/h, então é muito claro para o restante Colégio que V/ Excª. nem sequer saiu do estacionamento: é exactamente a partir do arranque que um carro eléctrico mostra os seus trunfos (poder de aceleração, ausência de ruído ou transmissão sem mudanças de caixa).

Permita-me que lhe expresse a minha surpresa de o Arqº. ter aberto um tópico com tal manifesta falta de conteúdo.

Atenciosamente,

Eng. ClioII

Meus caros e ilustres condiscípulos de tertúlia.

Manifesto profundamente as preocupações de V. Exa/s, as quais corroboro na integra.

Atenciosamente,

dr. nto.

Meus caros e ilustres condiscípulos de tertúlia.

Manifesto profundamente as preocupações de V. Exa/s, as quais corroboro na integra.

Atenciosamente,

dr. nto.

Estão a faltar a Excelência Reverendissima (alguém muito católico!) e obviamente Sua Excelência Senhor General (XPTO).

Carissimos,

Atendendo ao paradigma actual da sociedade, tenho a dizer que tornou-se necessário a existencia de uma entidade que reforce a total superioridade dos marcos de engenharia nipónica, seja em questão dos mundanos sentidos ou em questões economicas, relaltivamente a questões monetárias ou de disponibilidade. Dito isto, compete-me apontar o facto da mera comparação da actual interrupção lectiva implicar acusações absurdas e comparações pouco aplicaveis a produtos de mercado, pelo que o argumento argumentado pelo argumentador que se traduz no sujeito que originou este tópico, doravante denominado de OP, não se aplica por possuir um alvo bastante diverso e pouco concreto, pelo que tal argumento se justifica como inválido.

Assim sendo, aguardo novos motivos que levem o Dr. OP a argumentar tal disparate.

Atenciosamente,
Eng, Speedyssj3
(Consultor de disparates)

Voltar
Superior