Terror em comboio no Rossio

Depois de ver aquele sketch dos "maricas" é óbvio que não!! Aquilo é tudo skin, mas aí o partido também não consegue ou não pode escolher os seus apoiantes... Se a coisa ficar apenas pelos apoiantes e não pelos dirigentes, tudo bem, mas é difícil ali separar o trigo do joio.

???

A "escolha" não é feita a dedo, mas é feita ideologicamente. O Partido é fundado com certas bases, logo é óbvio que pessoas que tenham a mesma ideologia vão seguir aquele partido. Pode aparentar uma relação paradoxal já que parece mais consequência-causa do que causa-consequência, mas não é. Naturalmente existirão sempre pessoas seguidoras de uma ideologia que a podem extremar e ir além do definido de base, mas mesmo esses servirão o seu propósito e os interesses do partido visto que um partido apenas tem força pelo número de seguidores que o suporta.

Que grande stress em relação à nacionalidade.

Nacionalidade é só o país que emite o BI e qualquer um serve. [:D]

???

A "escolha" não é feita a dedo, mas é feita ideologicamente. O Partido é fundado com certas bases, logo é óbvio que pessoas que tenham a mesma ideologia vão seguir aquele partido. Pode aparentar uma relação paradoxal já que parece mais consequência-causa do que causa-consequência, mas não é. Naturalmente existirão sempre pessoas seguidoras de uma ideologia que a podem extremar e ir além do definido de base, mas mesmo esses servirão o seu propósito e os interesses do partido visto que um partido apenas tem força pelo número de seguidores que o suporta.

Exactamente como penso. Dizer que não são um partido racista mas depois andar sempre apoiado por grupos racistas...

foram identificados e soltos... continua a palhaçada! [8b]

gostei muito do post do van00. completamente de acordo! e comigo também era assim, cheguei a levar de cinto e hoje não sou um rufia qualquer. estes insultam os pais, batem nos avós, dormem com as primas... entretanto vao assaltando uns comboios. entram numa paragem, saem na seguinte. se são apanhados, acontece outro terror: são identificados e mandados pra casa.:sh)

???

Isso não difere muito do que disse. Não entendo os ????????

Se é em relação aos skin, referia-me à maioria dos entrevistados na página anterior.

Isso não difere muito do que disse. Não entendo os ????????

Se é em relação aos skin, referia-me à maioria dos entrevistados na página anterior.

Os ???? é tipo franzir o sobrolho em relação a dizeres que o partido não tem culpa. Claro que isto a escrever não dá para mostrar expressões, mas pronto [:D]
É que não é uma questão de culpa. São daquelas coisas que se sabe à partida que vão acontecer. São inevitáveis a qualquer organização.

Aí há uns 8 anos aquilo era uma festa todos os dias, muitos desses quando estão em grupo são os maiores, sozinhos baixam a cabeça quando se cruza um olhar...

Muitas vezes quem sofre são os próprios revisores, mas acho que até há bem pouco tempo já andavam acompanhados por seguranças.

Só não percebo como é que se fazem cargas policiais e se corre tudo à bastonada em estádios sendo velhos, crianças ou mulheres e depois há estes casos onde só se pede identificação.

Polícia militar com eles.

Aí há uns 8 anos aquilo era uma festa todos os dias, muitos desses quando estão em grupo são os maiores, sozinhos baixam a cabeça quando se cruza um olhar...

Muitas vezes quem sofre são os próprios revisores, mas acho que até há bem pouco tempo já andavam acompanhados por seguranças.

Só não percebo como é que se fazem cargas policiais e se corre tudo à bastonada em estádios sendo velhos, crianças ou mulheres e depois há estes casos onde só se pede identificação.

Quem tem cú tem medo!
Btw, subscrevo o esquentador. [:D][;)]

Última edição:
Os ???? é tipo franzir o sobrolho em relação a dizeres que o partido não tem culpa. Claro que isto a escrever não dá para mostrar expressões, mas pronto [:D]
É que não é uma questão de culpa. São daquelas coisas que se sabe à partida que vão acontecer. São inevitáveis a qualquer organização.

Nunca disse que tinham ou não tinham culpa. Mas com aqueles ideais é normal atraírem aquela malta e reforço que não os podem escolher... É o que é.

Mas é que é mesmo verdade.. Quando andava na Secundária, havia um grupinho que gostava imenso de andar a "massacrar" a cabeça a 3 amigas minhas..Na escola era igual. Um dia elas vieram-me contar isso. Fui falar com eles mais o meu primo. Era 6 ou 7 e começaram logo a dizer "Socio, ou bazas ou levas facada!. Chamo o PPl da street e tas lixado". Eu só dizia "Um dia encontro-te sozinho amigo".

Quando o apanhei sozinho na rua e fui falar com ele, pediu-me desculpa:sh)

Nunca disse que tinham ou não tinham culpa. Mas com aqueles ideais é normal atraírem aquela malta e reforço que não os podem escolher... É o que é.
Quando disse que disseste que tinham culpa referia-me a teres dito que não podiam escolher. Baralhei-me e isto já está a parecer um sketch do gato fedorento. [:D]

Eu só acho que eles sabem bem, de base, de origem a que tipo de pessoas iriam agradar. Por isso acho que escolhem sim. Não directamente, mas é uma forma de escolha. Está implícita.

Voltar
Superior